Espaço de discussões > Botequim

OT: Qual o seu EDC ( Every day Carry ) ???

(1/51) > >>

lio:
Olá pessoal,

Resolvi postar esse tópico, que é mais um de meus interesses, freqüento vários fóruns sobre o assunto e acho muito legal ver as tralhas que as pessoas carregam todos os dias, aqui estão as minhas, postem as de vocês!!!



Carteira Big Skinny, feita de um material ultra fino inventado pela PRADA, lotada de coisas fica com menos de 1cm de espessura.
Seiko Black Monster ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Celular Velhinho já, Nokia E61
Gravador da Sony ( faço curso preparatório para o MPT, Ministério Público do Trabalho, tenho que gravar as aulas )
Lanterna Fenix p2d Q5 ( 180 lummens )

Chaves:


Leatherman Micra
Micro Led Photon freedom, esse chaveiro tem a iluminação vista a mais de 1km.
Swiss Tech Utility Key - parece uma chave mais é um multitool
Caneta SS Inka Pen, funciona com o mesmo refil da space pen, pressurizado e escreve em qualquer posição, inclusive no espaço e embaixo d'água.

E vocês????????
 

igorschutz:
Existe um fórum só disso (mostrar o que carrega no dia a dia)?

Um abraço,

Igor

lio:

--- Citação de: igorschutz em 21 Agosto 2009 às 15:54:52 ---Existe um fórum só disso (mostrar o que carrega no dia a dia)?

Um abraço,

Igor

--- Fim de citação ---

Vários, esse é o melhor
http://edcforums.com/

desculpe por ser louco. :o :o :o :o :o

Murão:
Carrego o mínimo possível, então nem vale a pena colocar uma foto aqui. Mas ando sempre com um Swiss Card que ganhei de brinde. Pena que perdi a canetinha que vinha nele   :'(...

lio:

--- Citação de: Murão em 21 Agosto 2009 às 16:02:02 ---Carrego o mínimo possível, então nem vale a pena colocar uma foto aqui. Mas ando sempre com um Swiss Card que ganhei de brinde. Pena que perdi a canetinha que vinha nele   :'(...

--- Fim de citação ---

Tenho um swiss card vermelho na carteira tb, ehhehe eles são bem legais.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa