Espaço de discussões > Fórum principal

Mido Multi Star Datoday

(1/2) > >>

LUW:
Amiguinhos, recebi ontem:













Comprei no ML por um preço que achei justo. Sabia que teria de mandar para o Carregalo para no mínimo para uma revisão, porém as (péssimas) fotos do vendedor não mostraram o mostrador em detalhes, muito menos o que parece ser resíduo de cola (?) em volta da janela de data/dia. Gostei muito do relógio, achei muito bonito, mas o estado do mostrador me incomoda bastante. Não me importo nenhum pouco em o relógio ser restaurado, desde que a meus olhos esteja agradável, uma vez que ele não te uma história importante. Independente disso terei de mandar para o Carregalo pois está adiantando uma barbaridade - 15 segundos/minuto (será que está magnetizado?).

Contudo, até onde sei o Carregalo não faz restauração, mas ouvi falar de uma "Sarica" (loja?) que faz isso. Alguém tem alguém que faça esse tipo de serviço para me indicar?

igorschutz:
Luciano,

Peça ao Carregalo que restaure pra você.
Quem fará o serviço na verdade é mesmo a Sarica, que é a única empresa do Brasil que faz isso, mas será através da supervisão dele.
Como o Carregalo é muito cuidadoso e detalhista, e o pessoal da Sarica já o conhece, é garantia que o serviço sairá acima da média.

Não tente falar diretamente com a Sarica, pois é público e notório que eles não fazem a restauração a contento se você não for lá e explicar tintim por tintim, se não tratar direto com os donos, se não mostrar você mesmo as matrizes, etc., etc.
Deixe esse trabalho para o Carregalo, que ele sabe o que faz.

Um abraço,

Igor

Alberto Ferreira:
Salve!

Luciano,
O Carregalo não faz restaurações, mas acompanha.

É importante que alguém acompanhe (pessoalmente), para que fique o claro possível o que deve e o que pode ser (bem ou mal) feito pela Sarica.
Eu já vi muito "desastre", ocorridos não por falta de competência dela (Sarica) mas de "comunicação" inadequada.

Não raro, o resultado de uma restauração feita na Sarica (a única aqui em Sampa que faz este serviço em mostradores) depende exatamente disso.
Que as exigências e especificações do que (e como) será feito fiquem bem claras...
...e devidamente conferidas, depois de feitas.

Um abraço e boa sorte!
Alberto
 8)

PS:
A resposta do amigo Igor foi dada enquanto eu escrevia esta minha.
Abraços!

Clélio:

 Será que não é possivel apenas limpar esta cola ? A cor deste mostrador é muito bonita e ele não parece estar riscado.. talvez um polimento e a troca do vidro o deixe zerado...

Abs

Alberto Ferreira:
Salve!

É possivel, Clélio.
A meu ver, a questão seria por que e como a cola foi colocada lá.  ::)

Mas um motivo para que haja um "acompanhamento/avaliação" (prévios e posterior) da coisa.

Abraços!
Alberto

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa