MASP no domingo - 30 de agosto?

  • 24 Respostas
  • 4496 Visualizações
*

Enéias

Re: MASP no domingo - 30 de agosto?
« Resposta #20 Online: 30 Agosto 2009 às 20:57:28 »
Estive por lá e pretendia estender o papo. Saí na correria e nem pude me despedir da tura (peço desculpas). Aniversário da patroa em andamento e minhas filhas e eu saímos com ela para um almoço que foi bem legal.

Rolo: nem tanto. Fui para ver um relógio e quando o vi achei feio demais.

Minha intenção era poder colher informações "bem de perto" dos amigos - como fotografar à noite. Equipamentos essenciais... Fica para a próxima.

 ;)

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: MASP no domingo - 30 de agosto?
« Resposta #21 Online: 30 Agosto 2009 às 21:25:32 »
Estive lá!

No meio de alguns problemas de saúde na família (tanto que quase não tenho tido tempo de postar mais), foi animador rever o Igor, Adriano, Nilo, Eduardo, Eneias, Guilherme e, conhecer o Rafael (Mestreaudi).  Foi bom espairecer em boa companhia!

E, ainda por cima, ví pessoalmente um dos relógios de que mais gosto: o "ovo frito" do Nilo!

Pena que o Mich desencontrou da gente.

Boa semana prá todos!
« Última modificação: 30 Agosto 2009 às 21:29:37 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: MASP no domingo - 30 de agosto?
« Resposta #22 Online: 30 Agosto 2009 às 21:38:07 »
Hoje foi muito legal!

Conheci pessoalmente o botafoguense Enéias, o Sá com seu belo Speedmaster e o Igor com seu Accutron!!  ;) ;) ;)

Além de rever o Eduardo, o Adriano, o Nilo e o Guilherme!  :D

Nas barracas, nada demais.... mas o papo com o pessoal do fórum é sempre a melhor parte!  :)

Abraços!
Rafael.

*

Enéias

Re: MASP no domingo - 30 de agosto?
« Resposta #23 Online: 30 Agosto 2009 às 22:15:23 »
Hoje foi muito legal!

Conheci pessoalmente o botafoguense Enéias, o Sá com seu belo Speedmaster e o Igor com seu Accutron!!  ;) ;) ;)

Além de rever o Eduardo, o Adriano, o Nilo e o Guilherme!  :D

Nas barracas, nada demais.... mas o papo com o pessoal do fórum é sempre a melhor parte!  :)

Abraços!

O Botafogo FR como costuma acontecer não venceu em casa. Vibrei mesmo foi com o empate do Palmeiras. Está com pose de campeão!

*

nilomis

Re: MASP no domingo - 30 de agosto?
« Resposta #24 Online: 31 Agosto 2009 às 13:38:58 »
A manhã de domingo foi excelente. A tarde, 0 x 0.

Revi os amigos (isto é a melhor parte), fiz dois "troca-troca" (no bom sentido - fotos só mais para frente - estou sem tempo) e tomei vários cafés de péssima qualidade.

É uma pena que:

1) O tempo seja muito curto. O "povo" fica gastando energia elétrica (e paciência) com a F1 e chega tarde.
2) O MASP, no quesito conforto, é abaixo da crítica. Por isto que prefiro a feira da Benedito no sábado. Tem poucos relógios (na verdade nada) mas tem lugar para sentar e bater papo.

Poderíamos, mais uma vez, copiar os "gringos" e fazer de quando em quando uma reunião em um local seguro que desse para levarmos nossas peças, trocar informações e as próprias peças, se for o caso.

Abs,

Nilo