Diver Clube

  • 849 Respostas
  • 356675 Visualizações
Re: Diver Clube
« Resposta #520 Online: 17 Junho 2010 às 21:15:35 »
Lessa que concurso de foto é esse? Aqui do site? Desculpe minha ignorância em certas coisas, mas é que sou nova por aqui  8) 8) 8) rsrsrs
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

rlessa

Re: Diver Clube
« Resposta #521 Online: 17 Junho 2010 às 21:23:27 »
Lessa que concurso de foto é esse? Aqui do site? Desculpe minha ignorância em certas coisas, mas é que sou nova por aqui  8) 8) 8) rsrsrs

Nesse tópico aqui... inclusive o regulamento http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3398.0.html

Muito bem gerenciado pelo nosso amigo Humberto ;)

Re: Diver Clube
« Resposta #522 Online: 18 Junho 2010 às 01:09:06 »
Já precisei utilizar as assistências técnicas das duas e posso afirmar que no meu caso a da Orient deu de 10 a zero na da Seiko.  A assistência técnica dos relógios da Seiko aqui no RJ (não sei se no resto do Brasil é assim) é feita pela Technos e é uma bomba, nunca tem peças , nem ao menos uma pulseira de aço de reposição e nem conseguem identificar o relógio.  Tenho tanto modelos da Seiko (SKX009, SKX007, SKX033, Bullet)  quanto da Orient (o que você colocou a foto e o de 200m que indico abaixo) e a qualidade de ambas as marcas se equivale.

Se a sua dúvida for quanto à assistência ou garantia no seu caso eu optaria sem sombra de dúvida por um Orient, que se for comprado aqui tem garantia.
Segue um modelo com excelente custo beneficio:
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=394021433395D3W2C0&map_ukey=378131101217B0L79H
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=394021435390BHMZYV&map_ukey=378131101217B0L79H
Você encontra esse relógio aqui no RJ na faixa de R$ 500,00 (novo na loja)

Ou este que é um pouco mais pesado e maior:
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=40112154405GHQOQVY&map_ukey=378131101217B0L79H
http://www.orientnet.com.br/popup_detalhe.asp?prd_ukey=40112154617D58HT75&map_ukey=378131101217B0L79H
O valor desse é em trono dos R$ 650,00 (novo na loja).

Se quiser a indicação da loja me passe uma MP.





Valeu pelas opiniões gente, realmente eu tb tenho preferência pelo Seiko, meu receio quanto ao Orient é manutenção mesmo Cesar, não creio que seja qqer lugar que dê manutenção nele! 
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #523 Online: 18 Junho 2010 às 06:30:01 »
José, a assistencia técnica da Orient, é feita pela Technos aqui no Brasil também, se nao me falhe a memória..!

Um abraço!

Re: Diver Clube
« Resposta #524 Online: 18 Junho 2010 às 07:15:43 »
Minha esposa vem usando direto o seu exemplar do RM2.

Agora o Festina feminino que ela tinha - e que usava sempre - ficou 'pequeno', segundo relato dela mesma.

Ou seja, grande e pequeno pode ser relativo.

Lembrem-se que estamos falando de relógio...

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Diver Clube
« Resposta #525 Online: 18 Junho 2010 às 07:34:18 »
José, a assistencia técnica da Orient, é feita pela Technos aqui no Brasil também, se nao me falhe a memória..!

Não. A Orient tem sua própria rede de assistência técnica.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Diver Clube
« Resposta #526 Online: 18 Junho 2010 às 08:03:17 »
Aqui no RJ com certeza não.  São locais e principalmente formas de atendimento completamente diferentes,
A technos fica na Rua da Assembléia (centro/RJ)  e a Orient na Av Rio Branco 181 (centro/RJ)
Visualmente você pode ate se enganar, a technos é numa sala de espera ampla toda envidraçada para se ver o "laboratório"/"local de trabalho, mas pelo que vi só sabem trocar bateria/pilha.  
Quando levei um relógio automático o sujeito que pegou para "olhar" o meu Diver parece que tinha visto assombração, já tinha explicado para a atendente que ele parava de funcionar em determinadas posições e atrasava demais.  Ocara olhou não entendeu e depois de 10 minutos me devolveu o relógio (deve ter posto no Watch Winder), isso se repetiu mais 3 vezes, sendo que na última veio inclusive com uma mossa nele.



 
José, a assistencia técnica da Orient, é feita pela Technos aqui no Brasil também, se nao me falhe a memória..!

Um abraço!
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #527 Online: 18 Junho 2010 às 12:49:36 »
Huuum, interessante! vou gravar na 'cachola'!


Uma coisa intrigante, se a Seiko é proprietária majoritária da Orient, porque ela nao estabelece uma base de assistência técnica aqui no Brasil, que por ventura, poderia também fornecer suporte para a Orient?

Acho que eles confiam demais no famigerado serviço pós venda da Technos...

Só minha opinião..!

Um abraço!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Diver Clube
« Resposta #528 Online: 18 Junho 2010 às 14:14:56 »
Ninguém sabe responder.
Acredito que todos lamentam muito a assistência da Seiko ser prestada pela Technos.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Diver Clube
« Resposta #529 Online: 18 Junho 2010 às 23:04:11 »
Aí pessoal, estou vendo uns relógios no ML e o vendedor possui dois Seiko, um pepsi e um preto, no entanto o preto está 150 reais mais barato, o vendedor afirma que é porque ele é menor que o o pepsi, tendo 38 mm de caixa enquanto o pepsi tem 41, será que isso procede?  ??? ??? ???  O preto tem o fundo azul tb, com o desenho do tubarão mas azul, ainda não tinha visto... sei lá, ML é meio perigoso comprar gato por lebre né.. existe mesmo Seiko Diver com menos de 41 mm??  :-\ :-\
Caramba... tá difícl a compra desse Diver heim...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Diver Clube
« Resposta #530 Online: 18 Junho 2010 às 23:28:35 »
Olá Watchgirl (gostei do Nick... ;))

Qual é o modêlo que está vendo?

Diga a exata denominação dele para podermos ajudar! (ex. Seiko SKX 009)

Se for um vendedor sério e conceituado com certeza tem todas as especificações no anúncio.


Abs

Marcelo

Re: Diver Clube
« Resposta #531 Online: 18 Junho 2010 às 23:37:18 »
Então Marcelo estou vendo com dois vendedores, um deles é este que está vendedo um SKX 009


Foto de anúncio no Mercado Livre (*)

O outro que gostei foi esse,


Foto de anúncio no Mercado Livre (*)

 mas este vendedor não conheço, ... , que é o de cima já tive referência! Além de que o Rallo vende completo, com caixa, manual BR e o outro vendedor entrega apenas a peça mesmo, sem nada...

Obrigada pela ajuda e pelo elogiooo tb!!! :D :D

Abraços!



(*) - Texto editado (links removidos) pelo moderador.
Alberto Ferreira
« Última modificação: 19 Junho 2010 às 09:59:24 por Alberto Ferreira »
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Diver Clube
« Resposta #532 Online: 18 Junho 2010 às 23:38:57 »
Olá amigos...
Sabem onde encontrar uma pulseira de aço inox "jubilee" para um Seiko diver???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #533 Online: 18 Junho 2010 às 23:50:51 »
Aí pessoal, estou vendo uns relógios no ML e o vendedor possui dois Seiko, um pepsi e um preto, no entanto o preto está 150 reais mais barato, o vendedor afirma que é porque ele é menor que o o pepsi, tendo 38 mm de caixa enquanto o pepsi tem 41, será que isso procede?  ??? ??? ???  O preto tem o fundo azul tb, com o desenho do tubarão mas azul, ainda não tinha visto... sei lá, ML é meio perigoso comprar gato por lebre né.. existe mesmo Seiko Diver com menos de 41 mm??  :-\ :-\
Caramba... tá difícl a compra desse Diver heim...

Watchgirl,

Realmente o Seiko SKX013 é midsize, ele tem 38mm, ao contrário do SKX007/009 que possuem 41mm sem coroa.
Espero ter esclarecido.

Abraços

Re: Diver Clube
« Resposta #534 Online: 19 Junho 2010 às 00:11:19 »
É isso aí Watchgirl....nosso amigo JotaA disse tudo!!!

Com ambos estará bem servida....agora é uma questão de gosto pessoal...

Valeu!!

Abs

Marcelo

Re: Diver Clube
« Resposta #535 Online: 19 Junho 2010 às 00:23:21 »
Conforme falei antes, eu optaria pelos Orient que tem garantia da fabrica.
A Technos (que é quem "honra" a garantia da Seiko no Brasil) que eu saiba não dá garantia para relógios comprados lá fora, como deve ser o caso.



Então Marcelo estou vendo com dois vendedores, um deles é este que está vendedo um SKX 009


Foto de anúncio no Mercado Livre (*)

O outro que gostei foi esse,


Foto de anúncio no Mercado Livre (*)

 mas este vendedor não conheço, ... , que é o de cima já tive referência! Além de que o Rallo vende completo, com caixa, manual BR e o outro vendedor entrega apenas a peça mesmo, sem nada...

Obrigada pela ajuda e pelo elogiooo tb!!! :D :D

Abraços!

Abraços!
« Última modificação: 19 Junho 2010 às 12:35:13 por Alberto Ferreira »
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Re: Diver Clube
« Resposta #536 Online: 19 Junho 2010 às 00:24:07 »
Valeu Marcelo! Valeu Jota! a ajuda de vcs está sendo de grandeee valia! O primeiro Diver pra minha coleção! Quando comprar posto aqui por qual me decidi e uma foto do bichinho no meu pulso! Valeu meninooss!!

bjokas   8) 8) 8)

Ah, aliás... quem aqui usa seus Divers pra efetivamente mergulhar?
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #537 Online: 19 Junho 2010 às 00:39:59 »
Valeu Marcelo! Valeu Jota! a ajuda de vcs está sendo de grandeee valia! O primeiro Diver pra minha coleção! Quando comprar posto aqui por qual me decidi e uma foto do bichinho no meu pulso! Valeu meninooss!!

bjokas   8) 8) 8)

Ah, aliás... quem aqui usa seus Divers pra efetivamente mergulhar?


Acho que são poucos hein  ;D ;D!!
Eu mesmo sou um deskdiver assumido !! ;D ;D 8)
Abraços,
Cigano!

Re: Diver Clube
« Resposta #538 Online: 19 Junho 2010 às 00:46:59 »
Hehehehhehe  ;D Deskdiver é ótimo! Eu decidi fazer mergulho recentemente tb, e um dia eu viu morar na praia!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Re: Diver Clube
« Resposta #539 Online: 19 Junho 2010 às 01:28:59 »
Uma duvida que me surgiu agora.
Normalmente as mulheres em sua grande maioria não gostam de relógios automáticos, neste ponto são mais "praticas" que os homens, preferem colocar o relógio no pulso e sair, o que nem sempre ocorre com um automático.
Para mergulhar sob esse ponto de vista é muito mais pratico usar um relógio quartzo, pois se a pilha estiver ok ele estará funcionando perfeitamente, enquanto um automático você não tem nem idéia da reserva de marcha do mesmo, se estiver com pouca carga e for pouco movimentado pode até parar.
Você já pensou na opção de um Diver a quartzo ?
A Citizen e a JSpring (marca da Seiko) tem modelos por um excelente preço.



Hehehehhehe  ;D Deskdiver é ótimo! Eu decidi fazer mergulho recentemente tb, e um dia eu viu morar na praia!
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."