Diver Clube

  • 849 Respostas
  • 353858 Visualizações
*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #60 Online: 17 Novembro 2008 às 11:47:09 »
Pessoal como aquí é o Diver Club ... vou me atrever a mostrar um Vintage Technos que tenho !!  ;D :D ;)

Abraços !

PS.: Como bem diz o Amigo Alberto ... esses relógios sabem envelhecer ... O "fino da bossa" estes luminosos do mostrador e dos ponteiros !  :D ;)




Marcos Lima

Re: Diver Clube
« Resposta #61 Online: 18 Novembro 2008 às 11:57:19 »
Oris TT1 300 m

Esse é um relógio que uso muito! Ele é confortável, leve, apresenta um "encaixe" muito bom no pulso.

O movimento utilizado é o Oris 733 de 26 jewels. Na verdade é um Sellita 200 trabalhado pela Oris. (Será que eles trabalham alguma coisa mesmo no movimento ou só dão um nome e pintam o rotor??)



Algumas fotos comparando com o irmão mais velho de 1000 m que é bem mais espesso e pesado:












O Oris 1000 m utiliza o movimento Oris 633 que tem como base o ETA 2824-2....sinceramente o 300 m que tem como base o Sellita é mais preciso!!


Abs

Marcelo
« Última modificação: 18 Novembro 2008 às 12:03:21 por Marcelo Costa »

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #62 Online: 18 Novembro 2008 às 13:59:59 »


    Marcelo, muito lindo os dois Oris, muito bons  parabens, é o meu sonho de consumo.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Enéias

Re: Diver Clube
« Resposta #63 Online: 18 Novembro 2008 às 14:07:21 »
Malima:

Eu tenho um technos assim. Resolvi fazer o mostrador, mas na cor clara com indicadores e ponteiros com tons em verde. Ficou legal.

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #64 Online: 18 Novembro 2008 às 14:21:20 »
Enéias, legal !!

No caso deste diver eu gosto do mostrador com este jeitão "envelhecido" ... mas poste uma foto do seu para a gente ver como ficou !  :D ;)

Abraços !



Malima:

Eu tenho um technos assim. Resolvi fazer o mostrador, mas na cor clara com indicadores e ponteiros com tons em verde. Ficou legal.


Marcos Lima

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #65 Online: 18 Novembro 2008 às 14:39:39 »
Meu "submarino" preferido para aventuras aquáticas, ironicamente comprado em Genebra:




Abraços!

Adriano

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #66 Online: 18 Novembro 2008 às 17:14:44 »
Marcelo, não sei porquê, mas gosto desses Oris ;D

Só para ter uma ideia do "elefante" de caixa do Oris CCoste 2000m, aqui ao lado do Meistertaucher 1000m(caixa igual à do 1000m). E olha que a caixa desses dois 1000m de pequena não tem nada.....



Abraços
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Diver Clube
« Resposta #67 Online: 18 Novembro 2008 às 17:56:06 »
Correia o Carlos Coste é um verdadeiro peso-pesado!! Eu não imaginava que era ainda maior que o 1000 m!! Mas como se trata de um "tool watch" ele cumpre a risca o seu papel...mas com certeza pro uso diário tanto os 1000 m como o Coste são um pouco exagerados!!!

Abs

Marcelo

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #68 Online: 18 Novembro 2008 às 18:03:40 »
Deve ser pesado que é uma barbaridade. :P
Abs
Most3lm.com

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #69 Online: 18 Novembro 2008 às 20:45:25 »
Correia o Carlos Coste é um verdadeiro peso-pesado!! Eu não imaginava que era ainda maior que o 1000 m!! Mas como se trata de um "tool watch" ele cumpre a risca o seu papel...mas com certeza pro uso diário tanto os 1000 m como o Coste são um pouco exagerados!!!

Abs

Marcelo

É mesmo Marcelo, o Coste tem 47x18mm(safira de 6,3mm de espessura)....os 1000m têm 44x15mm(safira 4,7mm de espessura), aqui não há hipótese, estes "tool watches" têm mesmo de ser altos e grandes...o Coste para uso diário não é o ideal, mas se leva bem, assenta muito bem no pulso e dá a ideia de ter um 44mm

Abraços,
Correia


Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Diver Clube
« Resposta #70 Online: 18 Novembro 2008 às 21:12:04 »
Lindo Citizen Adriano! Ainda vou ter o meu.
Ai vai mais um:
Seiko 009
Calibre 7S26

Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #71 Online: 18 Novembro 2008 às 21:16:14 »
Deve ser pesado que é uma barbaridade. :P
Abs

Negativo, pesa 160 grs com a bracelete de titânio, com a de cautchú deve pesar menos de 150grs

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #72 Online: 19 Novembro 2008 às 07:38:27 »
Incrivel,só 160grs.Pelas curvas e pela imponencia da caixa dá a impressao de ser bem mais.
Obrigado pela informaçao amigo Correia.
Abraços.
Most3lm.com

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #73 Online: 19 Novembro 2008 às 09:05:11 »
Bom Dia Pessoal !

Marcelo e Correia, parabéns pelo belos e nem tão pesados Oris(160g) ... realmente incríveis ! :D

Adriano ... este Citizen também é um "peso pesado"do mundo Diver  !

Um Clássico bem adequado as práticas esportivas oceânicas ... Leve(Titaniun), Pulseira de borracha, Corôa invertida e protegida, Ponteiro com formato e luminosidade diferenciada para faciliitar a visualização !!  ;)

Bom ... enquanto não pego carona com os "pesos pesados" dos Amigos  ...  vou acompanhar o Amigo Octávio com um SKX009 !



Abraços !


Marcos Lima

Re: Diver Clube
« Resposta #74 Online: 19 Novembro 2008 às 17:54:06 »
Valeu moçada!!

Realmente o SKX 009 é um clássico ! O meu sempre é a primeira escolha qdo. vou praticar alguma atividade mais arriscada ! Por isso ele apresenta alguns riscos que para mim até aumentaram a minha estima por ele!!  :D Ficou com algumas marcas registradas!!

Costumo variar bastante a pulseira dele.

Atualmente está com essa Mesh:





Mas recentemente já esteve com uma de lona Zulu:





Abs

Marcelo

« Última modificação: 19 Novembro 2008 às 18:20:11 por Marcelo Costa »

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #75 Online: 19 Novembro 2008 às 19:46:44 »
O SKX009 é um dos meus divers favoritos, é lindo que se farta, e já experimentei diversas pulseiras, mas a que prefiro nele é a president.
Aqui ao lado do meu kinetic SKJ001




Abraços,
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Diver Clube
« Resposta #76 Online: 19 Novembro 2008 às 20:09:29 »
Correia e esse Kinetic é bom? Na verdade ele é um misto de mecânico e quartz não? E a bateria dele nunca precisa ser substituída?

Abs

Marcelo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #77 Online: 19 Novembro 2008 às 20:25:40 »
Correia e esse Kinetic é bom? Na verdade ele é um misto de mecânico e quartz não? E a bateria dele nunca precisa ser substituída?

Abs

Marcelo

Marcelo, é um óptimo relógio, não tenho nenhuma razão de queixa. Basicamente é um quartzo em que a tradicional pilha é substituída por um acumulador, que por sua vez é alimentado da forma "tradicional" de um mecânico automático, através de um rotor. Acho que a partir de dada altura a capacidade de carga diminui e terá de ser substituido o acumulador. Sinceramente não sei a reserva de marcha dele, mas usei numa ocasião durante um ou dois dias, e talvez um mês depois fui buscar o mesmo para usar novamente e o bichinho estava ainda a trabalhar..... :o

Abraço

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Diver Clube
« Resposta #78 Online: 19 Novembro 2008 às 22:20:12 »
Tá vendo o "joguinho" dos desesperados? :D Brasil x Portugal?  ;D

Abs

Marcelo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Diver Clube
« Resposta #79 Online: 19 Novembro 2008 às 22:34:18 »
Tá vendo o "joguinho" dos desesperados? :D Brasil x Portugal?  ;D

Abs

Marcelo

 ;D ;D ;D
Põe desesperados nisso, acho as equipas já jogaram muuuuito melhor, em tempos não muito distantes ::)

Estou a ver agora, aqui são 12:30 horas, 1-1....

Que ganhe o melhor

Um abraço :)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.