Menu principal

Qual a cor de mostrador que você mais gosta?

Iniciado por lio, 08 Setembro 2009 às 02:57:46

tópico anterior - próximo tópico

Qual a cor do mostrador que você mais gosta?

Preto
65 (73%)
Amarelo
2 (2.2%)
Branco
6 (6.7%)
Azul
7 (7.9%)
Laranja
6 (6.7%)
Vermelho
1 (1.1%)
Verde
0 (0%)
Outra
2 (2.2%)

Total de membros que votaram: 84

aminger

marck

" A COR DO MOSTRADOR É DIRETAMENTE PROPORCIONAL A COR DOS PONTEIROS..." O IMPORTANTE É VISUALIZAR BEM ... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

franco

Nesta ordem
1 - preto
2 - laranja
3 - vermelho
AF
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Leonardo25

1. Preto.

Depois 2. Azul escuro, muito escuro  ;D

Depois 3. Branco.

Um abraço.

Cigano

Votei no preto por ser o que mais combina com a maioria dos relógio, mais eu gosto de brancos e azuis e dourados nos antigos!!
Só que depende o do relógio se for antigo varia muito, por exemplo eu tenho um Orient 4694 que tem o centro cinza e uma espécie de bézel interno em dourado que acho uma combinação legal, aliás vi só um igual a ele !! 
Abraços,
Cigano!

TUDA

Um fundo marrom (cafe') como no TAG Carrera fica muito Chic.

klaus

to vendo que so eu prefiro os mostradores vermelhos
preto é mais sobrio e discreto, sendo o mais vendido
mas vermelho é minha cor preferida, apesar de ainda nao ter conseguido comprar nenhum
exemplos

---------

-----------

HumbertoReis

Eu prefiro os mostradores claros. Todos eles, desde o branco até o salmão.

Desotti

Sou bastante eclético nesse sentido pois a cor irá depender totalmente do modelo do relógio, mas o preto é "hours concours".

Não se trata de cor, mas gosto também de mostradores em fibra de carbono para relógios mais esportivos. ;)

Abraços!

Marcelo.

Cavaleiro

Gosto de Preto e Laranja.  ???
Mas, já que é pra escolher apenas um...
Preto!  8)

Cigano

Muito lindo esse modelo da Orient !!

Quais são as variações de cores do mostrador desse modelo ??
Um amarelão no estilo RM2 iria fica muito estiloso !!
Abraços,
Cigano!

klaus

é o modelo BC110510710, as outras cores tem numeraçao diferente, mas geralmente tem nas cores branca, preta, azul e marrom.

helio

É só olhar o ajuntaamento ;D
PRETO - na grande maioria das ocasiões, a maioria dos classicos tem este fundo. é verssatil, esportivo, classico, é tudo de bom.
BRANCO - em casos especiais num honrroso 2o. lugar, principalmente para quem gosta de Vintages (ou seriam Quarentages ;D) dos anos 40,50...- se bem que tenho um Capeland-S Branco comtemporaneo que é um Show ;)
AZUL ESCURO - vem uma outra leva de classicos neste tom, é mais dificil de usar mas produz conjuntos realmente interessantes.
VERMELHO - eu gosto do laranja apesar de não ter nenhum (monster qualquer dia te capturo ::)), mas por alguma razão simpatizo muito com a cor.
[]s

gzaiat

Preto!! O mais comum, mas é muito bonito.
Ainda mais que gosto de relógios dourados, e preto com dourado é uma combinação perfeita!

TUDA

Wadley

Wadley

EduBSB

Verde exército = musgo = militar.   (vai entender...)

Edu.

EduBSB

Esqueçam o verde musgo. Só consigo pensar hoje em mostrador MARROM, MARROM, MARROM.....

Tipo este BBB (Bom, Bonito e "Barato") Eco da Citizen.

Edu.

Wadley

Wadley

Moscabranca