Menu principal

MASP dia 20/9

Iniciado por rlessa, 09 Setembro 2009 às 16:42:20

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Desta feita NÃO irei. Meu aniversário será na segunda, 21-09, ficarei com a família.

LUW

Citação de: Guilherme online 19 Setembro 2009 às 01:00:24
Coragem Luciano, nem é tão longe assim. Pode ter certeza que você será muito bem recebido ;).

Abraço,
Guilherme.

Guilherme, caso eu consiga aliar a data do encontro com alguma vigaem por motivos outros ("sérios" ;D), tenha certeza que estico.
[ ]s
Luciano

Miguel

O meu também, e pelo mesmo motivo!

Parabéns, Enéias ;)

Citação de: Enéias online 19 Setembro 2009 às 13:33:35
Desta feita NÃO irei. Meu aniversário será na segunda, 21-09, ficarei com a família.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

igorschutz

Hoje foi um dia fenomenal, apesar do tempo chato (a manhã começou quente e ensolarada, mas o tempo fechou e ameaçou a chover por volta de meio-dia, além do frio!).

Não sei se batemos o recorde, mas tivemos uma boa presença dos colegas:

Começando pelo ilustre Rogério Lessa, que nos deu o prazer de sua presença, mesmo depois de sofrer horas de viagem, estivemos lá: Nilo, Alberto, Gravina, Rafael, Eduardo, Luiz Eduardo, Melão, Adriano, Guilherme, Marcos Sá e eu!

Ótimo papo, ótimas histórias e estórias, e nem custou nada! Não tem programa melhor em São Paulo! :D

Um grande abraço a todos e espero revê-los em breve.

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Por conta de um imprevisto não pude comparecer... :'( .  Deve ter sido muito legal...

Abs

Guilherme

Olá amigos.

De fato, foi um dia especial. Num encontro como o de hoje, temos o hábito de fotografar mas, desta vez, todos deixaram as câmeras em casa. Uma pena :-\, mas não faltarão oportunidades.

Abraço,
Guilherme.

rlessa

WOW!!!

Pessoal foi um prazer enorme conhecer pessoalmente os que estavam por lá. Nem lembrava que tinha viajado 10h... o papo estava ótimo. ;) ;)

nilomis

Citação de: igorschutz online 20 Setembro 2009 às 15:45:28
Começando pelo ilustre Rogério Lessa, que nos deu o prazer de sua presença, mesmo depois de sofrer horas de viagem, estivemos lá: Nilo, Alberto, Gravina, Rafael, Eduardo, Luiz Eduardo, Melão, Adriano, Guilherme, Marcos Sá e eu!
Maravilha,

Tive que sair mais cedo além de estar pajeando o neto tinha a responsabilidade extrema de cuidar de uns "bifes anchos" em casa mas foi ótimo.

Temos que fazer isto com mais freqüência e, quem sabe, em um local mais apropriado (falta no MASP só .. tudo).

Vamos repetir a dose?

Abs,

Nilo

mestreaudi

Hoje foi muuuuuuuuito legal!!!  :D :D :D :D :D

É sempre ótimo rever os amigos e conhecer mais pessoas!!

Lessa, volte sempre!!!  ;D ;D ;D ;D

Um grande abraço a todos q estiveram lá!  ;)

Até a próxima!!!!!  :)

Rafael.

Agora que a nuvem negra (doença na família) que estava sobre a minha cabeça está se desfazendo, foi ótimo escutar os "causos" dos amigos.

Acho que foi uma das vezes em que mais dei risada num encontro com os colegas. A estória do gato com o prato da Companhia das Índias está me fazendo rir até agora!!!!!

E, os relógios!!!!!!

Bulova Acutron, IWC, El Primero (dois deles -um da própria Zenith e outro num Movado), Seikoxxxx (Alberto, como é mesmo o nome daquela maravilha que estava no seu braço?), PO com pulseira Mesh, Seiko ratrapante, Rolex, Speedmaster broad arrow com fundo de vidro tunado..... vixe!!!!!

Realmente, é um grande privilégio poder compartilhar a companhia dos amigos!

Excelente semana prá todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Alberto Ferreira

Salve amigos!

Realmente!
Mais um daqueles encontros marcantes!

Foi um enorme prazer termos um contato pessoal com um amigo vindo de tão longe.

Para quem eventualmente não sabia, o nosso amigo o Rogério Lessa veio diretamente do aeroporto para o encontro no MASP! Ele chegou hoje dos EUA!
8)

Na medida das disponibilidades pessoais, nós temos mesmo é que "prestigiar" esses encontros, não é verdade?

Outro prazer foi reencontrar os amigos daqui de Sampa!
Os papos,... Interessantíssimos, como sempre!

Valeu, amigos!
Importante, sempre que estes encontros ocorrem, sentimos de maneira clara como nós conseguimos no nosso grupo "transcender" o (mero) relacionamento virtual.

Que venham outros encontros!

Abraços a todos!
Alberto

PS:
Sá,
A nossa corrente está forte para que o seu pai se restabeleça da maneira mais rápida e completa possível, meu amigo!
Nós ficamos felizes em saber que as coisas já estão voltando ao normal.

E um feliz aniversário para ele!
Um grande e sincero abraço!
Alberto

Citação de: Alberto Ferreira online 20 Setembro 2009 às 21:25:14

PS:
Sá,
A nossa corrente está forte para que o seu pai se restabeleça da maneira mais rápida e completa possível, meu amigo!
Nós ficamos felizes em saber que as coisas já estão voltando ao normal.

E um feliz aniversário para ele!
Um grande e sincero abraço!
Alberto

Lorde Alberto, obrigado. De coração!

Só prá constar (a gente passa dos cinquenta e a memória começa a falhar...) era SEIKOCROWN aquela belíssima peça que estava com vc?

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Marcelo Costa

Que pena!! Não tive como ir hoje ao Masp!! Compromissos de família.

Espero encontrar os amigos numa próxima oportunidade!!

Abs

Marcelo

Enéias

Caramba!

Cheio de feras e não pude ir...

Alberto Ferreira

Citação de: Sá online 20 Setembro 2009 às 21:39:19
...
... era SEIKOCROWN aquela belíssima peça que estava com vc?
...

Salve!

Sim, amigo Sá!
É um Seiko Crown Special, de 1962, um dos meus "vintages" preferidos.

Quando der, eu foi tirar umas fotos melhores e posto alguma coisa sobre ele.

Abraços!

Tomas

Que pena , não pude ir ,  :( , mas fica pra proxima  :-\ .

abraços, Tomas :'(
abraços Tomas.

Glauco GM

Pena, apesar de não estar tão longe, mais um que perdi !

Minhas manhãs de domingo estão um pouco concorridas,
mas vou me programar e conseguir em algum próximo
encontro. Até lá !

abs

Glauco

LUW

Brincadeira, bando de marmanjo barbudo e ninguém tira foto para mostrar para quem não foi?
[ ]s
Luciano