Espaço de discussões > Botequim

Vamos falar sobre canetas?

<< < (2/630) > >>

HumbertoReis:
Vocês não vão acreditar!

Olhem o que achei:

Caran d'Ache 1010 Limited Edition


Um tributo aos grandes mestres da alta relojoaria suiça.

Neste link tem uma animação e apresentação da caneta.

Ah, o modelo custa 11.200 libras. Isso dá mais de 40 mil reais, não é?

pbonfimjr:
O Paulo Sérgio foi muito feliz quando falou sobre levar uma caneta "estepe". Depois de ter problemas com uma waterman, parei de andar com tinteiros porque vivem pedindo emprestado.

Gosto muito da linha roller fineliner da Montblanc - acredito ser original da Starwalker - que tem a ponta porosa uso quase que diariamente. Mas depois de um tempo passei a deixar uma tinteiro Noblesse trancada na gaveta do escritório - não resisti hehehe...

Curiosamente, minha próxima será um Marlene Dietrich, e tem que ser tinteiro, que é beeeeeeeeemmmmm mais bacana que a esfero.

PS Sensacional essa Caran d'Ache Humberto!!!!

Abs

Paulo

Mauro:
Humberto,

Está Caneta é linda,

Ano passada na feira de Basel, tive o prazer de ir no stand da Carand Ache, que fica ao lado da Feira em um Hotel, e ela estava la em exposição, muito linda , mais muito caro também,

Estava com um grande lojista aqui do Brasil e ele estava fazendo seu pedido , e estava tentando trazer uma peça ao Brasil , mais não foi possível pelo que fiquei sabendo,

Abs,

Mauro

Adriano:
Minha caneta de todos os dias anda sendo uma Parker 51, preta, tampa de aço, clip "blue diamond". Bem, Parker 51 não tem como errar.

Mas recomendo também as Sheaffer Javelin tinteiro: são modernas, cores bonitas, gostosas de escrever e baratas.

Abraços!

Adriano

solano:
 Adriano


 Eu tenho uma dessas que ganhei de presente de 15 anos do meu Pai ! :D Eu achava o máximo a pena ser de ouro !!!! :o :o :o


 Abs,

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa