Casio G-Shock

  • 454 Respostas
  • 250507 Visualizações
Re: Casio G-Shock
« Resposta #100 Online: 18 Outubro 2009 às 20:43:40 »
Bacana amigo JotaA!!!
Mais um modelo!!!
É diferente daquela postada pelo amigo Abrantes:
http://mygshock.com/forums/topic/mudman-mod-strap-adapters-to-use-a-nato-g-10-strap-gtgtgtgt
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Casio G-Shock
« Resposta #101 Online: 18 Outubro 2009 às 21:52:32 »
Esse eu já havia colocado no fórum,..
É da suunto e vem com uma pulseira,..mas o legal mesmo é comprar ele e usar com uma nato, eu acho o esse adaptador melhor

Re: Casio G-Shock
« Resposta #102 Online: 18 Outubro 2009 às 22:34:29 »
Olá Abrantes...
Sei que você já postou o adaptador... mas não entendi sua observação... o adaptador é da Suunto???  ???  ???  ???
Explique melhor amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Casio G-Shock
« Resposta #103 Online: 19 Outubro 2009 às 13:00:11 »
http://www.amazon.com/Suunto-Wrist-Top-Computer-Replacement-Altimax/dp/B000VYOWAO

Esta peça parece que é parte de um adaptador de pulseiras da suunto mas serve no casio também.

Re: Casio G-Shock
« Resposta #104 Online: 24 Outubro 2009 às 19:13:55 »

*

Alberto Ferreira

Re: Casio G-Shock
« Resposta #105 Online: 24 Outubro 2009 às 21:14:33 »
 ;D

Salve!

Um "show off"!

 ;D

Abraços,
Alberto

Re: Casio G-Shock
« Resposta #106 Online: 24 Outubro 2009 às 22:26:28 »
Só de ver já dá frio!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Casio G-Shock
« Resposta #107 Online: 25 Outubro 2009 às 03:19:39 »
Desafio: Quais os relógios mecânicos que, de tão robustos, podem ser equivalentes ao famoso G-Shock?

Re: Casio G-Shock
« Resposta #108 Online: 25 Outubro 2009 às 10:14:57 »
Onde está o tópico do relógio que foi explodido???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #109 Online: 25 Outubro 2009 às 11:15:58 »
Quero um digital, leve, solar e a prova de balas para "beater", e inicialmente tinha me decidido pelo Mudman, mas agora vou ter de repensar.

Então temos Robson, Luciano e eu na fila...



Alguém mais?


Opa eu qdo vejo fila eu to entrando kkkkk
Vcs vão mandar vim?? Qual vai ser? Pode escolher a cor? Eu quero o G-9200 MS-8 ;)

E aí, vai rolar essa comprinha? Estou dentro, hein!

Só para animar um pouco o pessoal:
http://www.youtube.com/watch?v=bPoROLRAuy8

Abraços!

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #110 Online: 25 Outubro 2009 às 22:34:16 »
Bem bacana esse G-SHOCK RISEMAN, gostei tambem do FROGMAN,vou ver se amanhã dou um pulo na CASIO proximo ao Mercado das FLores para ver ao vivo como são. Abraços. :) :) :)

Re: Casio G-Shock
« Resposta #111 Online: 25 Outubro 2009 às 22:59:20 »

E aí, vai rolar essa comprinha? Estou dentro, hein!


Pois é!

Também estou na fila de espera!

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #112 Online: 25 Outubro 2009 às 23:34:36 »
Bem bacana esse G-SHOCK RISEMAN, gostei tambem do FROGMAN,vou ver se amanhã dou um pulo na CASIO proximo ao Mercado das FLores para ver ao vivo como são. Abraços. :) :) :)

Já passei lá, eles não tem o Frogman, acho que não eh comercializado no Brasil, apenas por importador independente. :P


*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #113 Online: 26 Outubro 2009 às 17:57:20 »
Gosto desses casios....

taí os que tenho no meu ajuntamento.. ficou faltando um G-7700 que já está em minha nova morada...

O primeiro de baixo que possui o "body guard" "araminho" é um DW-5800 um dos raros G-shocks.. fabricado somente durante um ano.. a serigrafia do vidro é diferente do padrão...

Esse ficou de fora na pirâmide.. G-9000 / Mudman


Savio... o G-shock já está pronto... bezel original... olha ele aí... a direita e abaixo do irmão mais novo..

Bezel sem ressalto Dw-5600C e Bezel com ressalto Dw-5600E... o modelo "C" possui caixa de metal e fundo de rosca.. módulo 691, iluminação por lâmpada... e a função dual time... o cronografo marca horas, minutos e centésimos.. o tempo todo.. o irmão mais novo versão "E" tem os centésimos até uma hora... perdeu a função dual time... e tem iluminação eletroluminescente...

outra peculiaridade... esses antigos com módulo 691 o Dw-5600C e p Dw-5800 possuem o alarme no vidro, diferente da maioria dos relógios que fica no fundo...!

não prometo... vou tentar postar a estrutura interna de um G-shock das antigas... os "colchões" amortecedores... na frente, em torno do módulo e no fundo... e a bateria também tem um amortecedor...

Grande abraço

Rodrigo ;D
« Última modificação: 26 Outubro 2009 às 18:18:02 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #114 Online: 26 Outubro 2009 às 20:19:06 »
Bem bacana esse G-SHOCK RISEMAN, gostei tambem do FROGMAN,vou ver se amanhã dou um pulo na CASIO proximo ao Mercado das FLores para ver ao vivo como são. Abraços. :) :) :)

Já passei lá, eles não tem o Frogman, acho que não eh comercializado no Brasil, apenas por importador independente. :P
Valeu Lio,eu acabei não indo ao Rio, só devo ir amanhã, mas obrigado pela dica. Abraços.  :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #115 Online: 26 Outubro 2009 às 20:47:08 »
É engraçado como os relógios mudam quando a gente coloca no pulso. Hoje passei numa lojinha perto do escritório e experimentei o Mudman e o Riseman. Apesar de achar o Rise mais bonito na internet e nas vitrines, achei o Mud bem mais legal no meu pulso (um pouco grande, mas utilizável...). Coisa rara, um relógio que fica bem no pulso e no bolso ;D, pois é bem mais barato que o Rise. Aliás, sempre me perguntei o que o tornava à prova de lama, e hoje descobri (ou acho que descobri). Alguém aqui arrisca um palpite?


*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #116 Online: 26 Outubro 2009 às 21:11:50 »
É engraçado como os relógios mudam quando a gente coloca no pulso. Hoje passei numa lojinha perto do escritório e experimentei o Mudman e o Riseman. Apesar de achar o Rise mais bonito na internet e nas vitrines, achei o Mud bem mais legal no meu pulso (um pouco grande, mas utilizável...). Coisa rara, um relógio que fica bem no pulso e no bolso ;D, pois é bem mais barato que o Rise. Aliás, sempre me perguntei o que o tornava à prova de lama, e hoje descobri (ou acho que descobri). Alguém aqui arrisca um palpite?



não sei, o q?


*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #117 Online: 26 Outubro 2009 às 22:14:25 »
Os botões são protegidos, não ficam expostos, e como não há frestas, você pode apertá-los na água, lama ou poeira. Aquelas partes vermelhas que parecem botões fazem parte da proteção do relógio, mas através dela você consegue apertar o botão que está lá dentro. Além disso, as frestas do fundo (não sei se é rosqueado ou parafusado) também ficam protegidas. Me impressionou a robustez do bicho, pena que nessa loja não tem a cor que eu quero.

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #118 Online: 26 Outubro 2009 às 22:23:59 »
po, bem legal, qual a cor que vc quer? Eu estava pensando em pegar o todo preto, agora final do ano.


*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #119 Online: 26 Outubro 2009 às 22:46:47 »
É justamente esse, todo preto, que eu gostei mais. Mas até agora só vi no ML, não quero comprar sem colocar no pulso antes...