Casio G-Shock

  • 454 Respostas
  • 250555 Visualizações
Re: Casio G-Shock
« Resposta #260 Online: 01 Outubro 2010 às 12:29:29 »
Pois é...mas a questão é que pedir, ele pode pedir quanto ele quiser. O problema é achar quem pague isso no G-Shock!  8)

Abs,

Gustavo.


*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #261 Online: 01 Outubro 2010 às 13:32:57 »
Pois é...mas a questão é que pedir, ele pode pedir quanto ele quiser. O problema é achar quem pague isso no G-Shock!  8)

Abs,

Gustavo.



Tem americano que paga.... já vi um vendido por 1136 doletas...

Agora... sem dúvida tem que achar o candidato certo..


Grande abraço


Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Casio G-Shock
« Resposta #262 Online: 01 Outubro 2010 às 20:14:23 »
Pois é...mas a questão é que pedir, ele pode pedir quanto ele quiser. O problema é achar quem pague isso no G-Shock!  8)

Abs,

Gustavo.



Tem americano que paga.... já vi um vendido por 1136 doletas...
deve ter pensado que comprou o 1º g shock fabricado, ou a labia do vendedor foi muito boa. kkkkkkkkkkkkkkk ;D
Agora... sem dúvida tem que achar o candidato certo..


Grande abraço


Rodrigo STR ;D

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #263 Online: 02 Outubro 2010 às 18:52:44 »
Olá gente, alguns sabem que roubaram meu g-shock dw5600e e nunca tive a chance de por ele no pulso... Bom, o que eu queria saber é: É possível achar peças para o dw5600 com fundo de rosca? (aquele da década de 80)

Eu estou dividido entre pegar um dw5600e ou um dw5600.. O grande problema é que eu quero um relógio com cheirinho de novo.. portanto se for possível achar as peças mais importantes do dw5600 ( capa, pulseira e cristal ) seria a minha escolha, mesmo com aquela "luzinha" retrô demais...  ;D

Outra pergunta, vi dois modelos diferentes do dw5600, um era com a 'telinha' meio amarelada, o outro era como um dw5600e novo.. existiram dois modelos diferentes?

Prefiro o com caixa em aço, pois na minha cabeça um bicho desses vai durar para sempre.. Mas se for muito complicado achar as partes sobressalentes eu pego o de plastico mesmo..  :-\

Um abraço!

Gente, vale a pena comprar os g-shocks com caixa em aço? é muito dificil encontrar partes para eles?

Abraços

*

RicardoRamos

Re: Casio G-Shock
« Resposta #264 Online: 03 Outubro 2010 às 12:43:06 »
Eu estava vendo uns G-Shock a venda no Ebay e achei um modelo que vem cravejado de brilhante , muito loko.




« Última modificação: 03 Outubro 2010 às 12:46:19 por RicardoRamos »

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #265 Online: 03 Outubro 2010 às 14:16:27 »
Meu Deus! É o Gaytona digital!  ;D

[ ]'s

Fab's
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

*

RicardoRamos

Re: Casio G-Shock
« Resposta #266 Online: 03 Outubro 2010 às 14:18:43 »
Meu Deus! É o Gaytona digital!  ;D

[ ]'s

Fab's

kkkkkkkkk

*

Alberto Ferreira

Re: Casio G-Shock
« Resposta #267 Online: 03 Outubro 2010 às 14:20:51 »
:D

Tudo pela "chocante" exclusividade.

Mas, convenhamos...
Tudo nesse relógio combina...

...Provavelmente, com o dono...  :P

Afff!

 :D :D :D

Alberto

*

RicardoRamos

Re: Casio G-Shock
« Resposta #268 Online: 03 Outubro 2010 às 14:25:37 »
:D

Tudo pela "chocante" exclusividade.

Mas, convenhamos...
Tudo nesse relógio combina...

...Provavelmente, com o dono...  :P

Afff!

 :D :D :D

Alberto


Eu achei legal a idéia de fazer um G-Shock nesse estilo Ice Out que geralmente é o estilo de relógio usado por rappers , o foda é pagar o valor que eles pedem no relógio , por que no final é um G-Shock.

Re: Casio G-Shock
« Resposta #269 Online: 03 Outubro 2010 às 14:31:36 »
Meu Deus! É o Gaytona digital!  ;D

[ ]'s

Fab's


 ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #270 Online: 14 Outubro 2010 às 13:33:05 »
Corruptissima re publica plurimae leges

*

vinicius

Re: Casio G-Shock
« Resposta #271 Online: 22 Outubro 2010 às 15:41:45 »
 Sobre G-SHOCK, os modelos DW-5600 possuem caixa de aço ou resina?

Pergunto, pois penso em comprar um e até hoje nunca vi um desses novos G-SHOCK sem a capa (bezel) característico, sei que os antigos, aqueles com o case back rosqueado possuíam caixa de aço, resta a dúvida se os atuais diferem daqueles apenas no movimento e por ter fundo fixado por parafusos.

 Muito obrigado desde já por eventuais esclarecimentos

 Abraços

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #272 Online: 22 Outubro 2010 às 15:46:41 »
Os G-shock 5600 novos são de resina, só o fundo é de aço ( parafusado na caixa de resina ). Os antigos tem a caixa toda de aço, com fundo rosqueado, apenas a capa externa de polímero.

Estou rezando para que a minha última aquisição, que foi um 5600C ( caixa de aço ) chegue em casa... Não se dá para confiar nesse sistema de postagem.

espero ter ajudado um pouco.
Abraços!


Aqui um DW-5600C sem a capa, como pode perceber, ele é todo de aço.
« Última modificação: 22 Outubro 2010 às 15:48:21 por shun »

*

vinicius

Re: Casio G-Shock
« Resposta #273 Online: 22 Outubro 2010 às 15:50:17 »
 shum ajudou sim, e muito.
 
 Agora faço votos para que o seu chegue logo, e eu vou atrás de um antigo, pois prefiro a caixa de aço.

 Muito obrigado,

 Abraços

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #274 Online: 22 Outubro 2010 às 15:59:54 »
shum ajudou sim, e muito.
 
 Agora faço votos para que o seu chegue logo, e eu vou atrás de um antigo, pois prefiro a caixa de aço.

 Muito obrigado,

 Abraços

Eu acredito que valha a pena correr atrás de um desses com caixa em aço..!
Lhe dou algumas dicas para ajudar na sua busca:

- Tome cuidado com os anuncios em que avisam que faltam parafusos que seguram a capa, é comum o parafuso ter quebrado e ficado preso à caixa, faça questão de um em que não tenha ocorrido esse problema.

- Os mesmos parafusos que usualmente se quebram dentro da caixa são dificílimos de achar ( eu, pessoalmente, não encontrei à venda em local algum, seja aqui no Brasil, seja fora, na internet )

- Faça questão de um display bom, com o tempo, alguns exemplares demonstram desgastes em alguns locais, dificultando a visualização de alguma função.

- Muitas vezes o cristal apresenta riscos ( o relógio foi feito pra bater... e tem gente que bateu mesmo! ), eu considero aceitável um risco ou outro, mas faço questão de que a serigrafia esteja perfeita! Com o tempo alguns cristais apresentam descascamento na serigrafia, formam bolhas e o escambau ( fica muito feio! )

- Não consigo lembrar de mais nada no momento, acredito que cobri os pontos mais relevantes... Se alguém puder complementar com alguma coisa, por favor!


Espero ter ajudado, já que esse é meu milésimo post..!  ;D

Abraços,
Shun

*

vinicius

Re: Casio G-Shock
« Resposta #275 Online: 25 Outubro 2010 às 13:37:19 »
 Só li hoje seu milésimo post (parabéns pela marca), e digo que sim você ajudou muito.

 Apareceram alguns G-Shock (em um site nacional) que estou de olho, e com suas considerações fica mais fácil não fazer besteira.

 Muito obrigado shun, valeu mesmo

 Abraços
« Última modificação: 25 Outubro 2010 às 13:41:38 por vinicius »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Casio G-Shock
« Resposta #276 Online: 25 Outubro 2010 às 23:37:45 »
Falando em G-Shock....

Será que a dona Ke$ha gosta de G-Shock ??


Só para dar uma descontraída por aqui!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: Casio G-Shock
« Resposta #277 Online: 31 Outubro 2010 às 22:00:30 »



Esta páginas com a linha japonesa é o seguinte
http://g-shock.jp/lineup/origin/


E o melhor deles no momento, na minha opinião é o:
GW-S5600-1JF


Re: Casio G-Shock
« Resposta #278 Online: 31 Outubro 2010 às 22:58:37 »
Estou para comprar um, em breve mostro fotos.

Abs.
What the next step ?

*

betampex

Re: Casio G-Shock
« Resposta #279 Online: 07 Dezembro 2010 às 20:06:14 »
Seja bem vindo HÉLICHOCK e parabens pela sua coleção eu tambem adoro os Casio e tenho um igual ao seu o 9500 e estou a procura do modelo Casio Pathfinder PAG40-7V mas nao acho em nenhum lugar para comprar, parece que esgotou no mundo, acho que todo mundo gostou desse modelo.

olha o meu ai



poste mais fotos

abracos

Paulo