Menu principal

Relógio antigo

Iniciado por Danir, 14 Setembro 2009 às 20:46:26

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Danir, acabei de lhe mandar uma mp. Carregue o relógio até o Carregalo e seja feliz ;D.
[ ]s
Luciano

Danir

Ahhh tendeu rs, eu havia me confundido...tenho um relojoeiro de confiança...o mesmo é conhecido da minha avô, vou ver se apareço la como qm não quer nd
e vejo com ele oq pode ser, pois se trata de um classico...acho o mesmo mto bonito...consegui os dados dele:

Watch movement number: 7019
Watch serial number: 570898
Production date: Jul, 1975

Agradeço desde já a todos.

paulorocha

Cara, este auto-intitulado relojoeiro que você conheceu, dá licença...

TROCAR O MOVIMENTO?

Cada uma que aparece...

Leve sim neste relojoeiro que você já conhece. Muito provavelmente uma simples limpeza vai resolver. Ou siga a dica do Luciano: Carregalo. O cara é realmente O CARA!

A sim, você perguntou sobre a qualidade do 7019. Não é tão espetacular como o 6119 (na minha modesta opinião o melhor movimento - no quesito custo x benefício - de TODOS OS TEMPOS), mas é muito bom. Robusto, confiável e até que bem preciso.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Danir

Opa, agradeço a todos as respostas.

Vou ver se entro em contato com esse carregalo rs, e ver oq ele me fala...ahh vou postar fotos dos meus outros relógios da coleção para que vcs me digam oq acham dele...

Falando com minha avô ontem a mesma me disse que achou outro relógio do meu avó guardado e a mesma disse q é so passar lá que ela me dá os outro que ela guardou de recordação dele (prometi mandar arrumar o mesmo e usar haha) so assim ela deixou eu pegar rs.

Poxa, agradeço a todos mesmo pela ajuda e pela presteza nas respostas!

Vou mandar dar uma limpeza nesse meu 7019 e ver se resolve, ouvi dizer que na maioria dos relógios antigos uma limpeza resolve.

Obrigado