Videos de F1

  • 5 Respostas
  • 3138 Visualizações
*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Videos de F1
« Online: 16 Setembro 2009 às 09:04:41 »
Eu não acompanho muito a F1, me interesso muito mais pelos carros e corridas históricas da década de 70 para trás do que as corridas atuais. E depois de mais esse último escândalo, acho que até peguei nojo da coisa . Porém descobri esse site:


Independente das maracutaias e que ao meu ver como esporte a F1 foi para a privada, o link tem uns vídeos A-N-I-M-A-I-S das últimas corridas. São clipes curtos, produzidos para TVs a cabo da Europa, com imagens exclusivas que não se vê na TV Bobo. Além disso, tem a excelente vantagem de não precisar se ouvir o mala sem alça em dia de chuva, Gavião Bueiro. Caso vc tenha um monitor grande e som surround, fecha a porta, aumento o volume e aproveite. O vídeo onboard em Monaco é chocrível 8).
[ ]s
Luciano

*

Offline Daniel

  • ****
  • 421
    • Ver perfil
Re: Videos de F1
« Resposta #1 Online: 16 Setembro 2009 às 19:02:32 »
Muito legal os vídeos !!! :o :o

O vídeo de Monaco realmente é muito bom !!! incluindo a música interpretada pela Etta James, ;)

Obrigado por compartilhar.

Daniel

*

Alberto Ferreira

Re: Videos de F1
« Resposta #2 Online: 16 Setembro 2009 às 19:03:47 »
Concordo!  8)

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Videos de F1
« Resposta #3 Online: 16 Setembro 2009 às 19:47:48 »
As imagens são tão exclusivas que no vídeo do GP de mônaco eles iniciam as filmagens no "aeroporto" ... só avião de biquiní ... eu falei de biquiní !! :o :o ;D ;D 8) 8)

Gostei muito ... Grande Abraço !!
« Última modificação: 16 Setembro 2009 às 19:49:23 por Malima »


Marcos Lima

Re: Videos de F1
« Resposta #4 Online: 16 Setembro 2009 às 22:04:01 »
Noooosaaaaaaa!
belíssimas imagens, qualidade de vídeo espantoso, este sitio já está em meus favoritos.
Valeu Luw por compartilhar :D.


Abs


Jair Ribeiro.

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Videos de F1
« Resposta #5 Online: 17 Setembro 2009 às 19:12:09 »
Muito bom.
Wadley