off topic: pergunta aos apreciadores de música antiga e brega:

  • 16 Respostas
  • 4266 Visualizações
*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
off topic: pergunta aos apreciadores de música antiga e brega:
« Online: 20 Setembro 2009 às 23:37:03 »
Eu, como poucos, sou muito eclético para músicas, desde que me agradem. Vou do sertanejo de raiz à música clássica sem problemas. As vezes, aprecio também o chamado "brega". Nesse fim de semana, soltando meu lado brega, descobri um grupo dos anos 60, mais ou menos, chamado "Nilo Amaro e Os Cantores de Ébano". Alguém já ouviu falar? Não vou postar aqui, para não encher o saco, mas, gostaria de saber se alguém já, pelo menos, ouviu falar.
Em tempo: o meu brega não é Amado Batista, Falcão, Waldik Soriano, etc... Eu chamo de brega o que o pessoal da minha convivência chama de brega: Violeta Parra, Mercedes Sosa, Nilo Amaro e Seus Cantores de Ébano, Secos & Molhados, Simon and Garfunkel. Eu não considero assim, mas, é brega para os outros.
Abraços,

SANDRO
« Última modificação: 21 Setembro 2009 às 00:10:52 por sat »

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: off topic: pergunta aos apreciadores de música antiga e brega:
« Resposta #1 Online: 21 Setembro 2009 às 01:24:28 »
Ninguém nunca ouviu falar desse grupo de antigamente?
Abraços,

SANDRO

Re: off topic: pergunta aos apreciadores de música antiga e brega:
« Resposta #2 Online: 21 Setembro 2009 às 01:34:59 »
Rapaz... desculpe, mas é brega pra cacete esse grupo... são eles que cantam o tal "Uirapuru", com aquelas vozes em tom baixo!!!
Somente descobri que eram os caras vendo no "Tio Google"!!!
Deixa prá lá...
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: off topic: pergunta aos apreciadores de música antiga e brega:
« Resposta #3 Online: 21 Setembro 2009 às 02:33:47 »