Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

RicardoRamos

Citação de: jfestrelabr online 09 Março 2012 às 21:22:18
Ricardo da uma olhada no forum oficial da ORIS que por la vc deve conseguir algo, eu mesmo ja consegui algumas coisas por la.

Valeu pela dica com certeza eu vou dar uma procurada por lá, abraço.

Ricardo R...

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

QQ isso caro Gravina, meus parabéns, são peças lindas e muito elegantes, em estado de dar inveja a muitos museus de horologia!!
Sem contar que são belas máquinas!! 8)
Use-os com muita saúde!! ;)

Adendo!!
Acabei de cometer uma loucura... é que nos últimos tempos, não anda sobrando muita coisa ($$$), o que sobra sempre está comprometido, ou vai nos imprevistos!!

Foto do vendedor (quando chegar eu tiro umas, e vai rolar um antes e depois);)

Para comparar..

Fonte: www.markhitcom.mysinablog.com

Eu sempre estive atrás deste modelo, mais o preço nunca me ajudava, até que de rolê pelo MLs da vida, encontrei um que nem acreditei no preço, fiz umas perguntas, e pá puf, quebrei o porquinho para contar as moedas, e pensei desta vez não posso deixar escapar...rsrsrsrs  
Parece estar tudo original, e falta revisar, pois ele trabalha um tempo e para...
Abraços,
Cigano!

Mestre, belíssimas aquisições!

Vão ter a recepção que todo relógio gostaria de ter:

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Byron

KKKK, essa foi boa, Sá!
Eu só acho que o Gravina tem mais relógios do essa concessionária tem carros. ;D

Aliás, Mestre, che belo Eterna!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

vinniearques

Aee Cigano parabéns pela aquisição, agora dá um trato e mostra pra gente

abração

Gravina

Citação de: Paulistano online 09 Março 2012 às 22:46:26

Muito obrigado, Paulistano! :)
Citação de: Cigano online 10 Março 2012 às 00:28:07

Muito obrigado, Cigano :)
Citação de: Sá online 10 Março 2012 às 01:33:32
Mestre, belíssimas aquisições!

Vão ter a recepção que todo relógio gostaria de ter:

:o :o :o
Cazzo!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D Advinha onde eu comprei todos os meus fusquinhas, mas na época que ainda era Primo Rossi :-*.............negociava diretamente com o velho, e o vendedor só levava a merecida comissão...............agora (+-há dois anos) é de um Grupo forte do setor........ficou impessoal, fui para a Brasilwagen, que é a concessionária mais antiga da Volks.....................não tem jeito, gosto de velharia, aprecio a simplicidade!..............dou valor aos detalhes.

Um super abraço

Gravina

Ps. Valeu amigo Byron! :)

Cigano

Citação de: vinniearques online 10 Março 2012 às 11:54:42
Aee Cigano parabéns pela aquisição, agora dá um trato e mostra pra gente

abração

Obrigado caro Vinnie, sim, retornarei com ele mais limpo e polido de leve, já que o vendedor disse que o polimento parece muito ser ainda original, pois as saliências e vincos estão perfeitos!!  ;)
Abraços,
Cigano!

Gravina

Citação de: vip.imports2010 online 10 Março 2012 às 00:25:37
Parabéns Gravina.

Ops!!..sorry...........Muito obrigado, Vip :)

Aproveitando para colocar a última....um velho Navitimer (1969)
Acrílico ressecado.....vai para revisão!

Abs

Gravina

Jefferson

Olá pessoal,

Cigano, parabéns pelo achado meu caro! Esse KD é mesmo um clássico. Acho que andaram fazendo uma (re)edição com a cara dele, mas com o nome King Master.

Eu quero fechar a turma com um WD, mas sem pressa.

Mestre Gravina, parabéns por mais uma linda peça.

Abraços,

Jefferson

Cigano

Mestre Gravina, "O QQ é isso" ... Maravilha de Breitling, os vintages da marca me atraem bem mais do que os modernos, não que os modernos não sejam bonitos, mais é que os vintages tem uma história bonita... Já os modernos ainda tem que fazer a história, para depois ficarem bonitas!! ;D

Citação de: Jefferson online 11 Março 2012 às 14:49:29
Olá pessoal,

Cigano, parabéns pelo achado meu caro! Esse KD é mesmo um clássico. Acho que andaram fazendo uma (re)edição com a cara dele, mas com o nome King Master.

Eu quero fechar a turma com um WD, mas sem pressa.

Mestre Gravina, parabéns por mais uma linda peça.

Abraços,

Jefferson

Muito Obrigado caro Jefferson, eu sempre admirei os KD/WD/SK principalmente esse modelo que consegui, sempre estive atrás dele, mais os preços praticados são fora da realidade, tem um por 350,00, mais está bem bonitão, esse aí saiu mais barato que o meu 1º KD.

Quando eu ver algum WD bonito por aí, eu lhe mando uma MP com o link, no Ebay tem uns bem conservados, mais o que desanima são os tributos quando caem em solo nacional :(.

Quando chegar ele vai para o "Antes e Depois" ... heheh

PS: Acabo de ver Orient KM, 0km por 379 doletas no ebay!!
É verdade é praticamente o mesmo KD de 2 Janelas calibre 1942, só muda que não tem a inscrição do modelo no dial, e qual será o movimento ??
Será baseado no 469XX ??

Tenha um ótimo domingo!! ;)
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Na verdade a primeira foi presente do meu querido pai! viajou e me trouxe.

é um Tissot PRS 330 quartz:

E a segunda é aquisição minha mesmo, de fato meu primeiro vintage, minha Noiva sempre quis que eu comprasse um "omeguinha" antigo como ela mesmo diz e resolvi ouvi-la, não entendo nada de vintages então se os amigos conhecerem sobre ele e me falarem eu agradeço!

foto da Net

Cigano

Parabéns caro Vinnie pelas peças, são muito bonitas, Omeguinha assim que você tiver com ele em mãos, faça uma foto do movimento e da parte interna da tampa traseira, pois temos mestre que identificam a originalidade através dos números contido neles.

Eu adoro vintages, e gosto de ler sobre a história da Omega e suas peças nesse nicho!!
Eu ganhei um do meu pai, mais ele ainda não o achou, está perdido nas gavetas dele...

Tenha uma ótima semana caro Vinnie!! :D
Abraços,
Cigano!

Mac1969

Pessoas, bom dia!!

Oris, zero bala, via Amazon.....

Alguém notou algo estranho??

[ ] ´s.....................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Cigano

Belo Oris caro Mac, sim eu notei, tem alguns arranhões no mostrador, e está faltando o acumulador de minutos do crono...
Estive com um desse por quase um ano, é um baita relógio!! É de um colega que não liga muito para relógios!! ;)

Puxa é novo, e veio assim ??? O que fazer agora ??
Abraços,
Cigano!

Mac1969

Cigano, tudo bem?

Realmente veio com dois pequenos detalhes.....

Acredito que o acumulador de horas está LEVEMENTE deslocado, olhando com bastante atenção é possível percebe-lo...    ;D ;D ;D ;D ;D

Outro pequeno detalhe que só percebi depois de muito procurar é que NÃO FUNCIONA....  ;D ;D ;D ;D ;D......

De resto perfeito!!!!

Só há uma saída... oficina nele!!

[ ] ´s.......................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Alberto Ferreira

Salve!

É...
Infelizmente acontece...  :(

Marcelo, e aquele (indefectível) "fiapo", ali próximo ao seis, está por fora (do mostrador, bem entendido...  :D), não?  ::)

Mas o modelo, que eu não conhecia, é mesmo interessante.

Abraços!
Alberto

Cigano

Opa com um bom relojoeiro, ele fica 0km, pronto para o uso, tem réplicas européia que usam a 7750, até a decoração do rotor, é perfeito, tem a comparação deste modelo, entre o genuíno e a "cópia", é surpreendente, faz uma busca lá no fórum Oris Friends !!!

Parabéns pela máquina caro Mac, espero que resolva o problema, pois o relógio é lindo e robusto!! :D
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Citação de: Cigano online 12 Março 2012 às 11:19:32
Parabéns caro Vinnie pelas peças, são muito bonitas, Omeguinha assim que você tiver com ele em mãos, faça uma foto do movimento e da parte interna da tampa traseira, pois temos mestre que identificam a originalidade através dos números contido neles.

Tenha uma ótima semana caro Vinnie!! :D

obrigado Cigano, otima semana pra voce tambem, olha a foto do fundo ai: se algum amigo puder ajudar eu agradeço muitissimo!

Cigano

Caro Vinnie, a foto não está tão boa, mais dá para ver que o movimento está bonito e é original, mais poderia passar os números do movimento, e da tampa ??

Parabéns mais uma vez pela peça realmente parece está muito bonita !! ;)
Abraços,
Cigano!