Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Aqualander

Citação de: ThiagoDF online 26 Julho 2012 às 21:52:47
Belo relógio Aqualander!

Restaura ele e depois posta fotos aqui pra nós! 8)
e isso mesmo q vou fazer
nao tive tempo hj apenas tirei a maquina da caixa para dar uma polida na caixa, + amanha pego firme nele.
e aproveitando o embalo eu queria saber se o ORIENT modelo 469WA3 C1SX, e um bom relogio?
meu primo ganho um de present + ele nao gosto do relogio e me ofereceu. ate q gostei + nao tenho conhecimento dessas novas maquinas da orient q equipa esse modelo

Paulo Sergio

Belo relógio Aqualander!!!
Mas é a corda, não auto!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Parabéns pelo verdão caro Erick, esses Android parecem ser muito bem acabados.

Caro Aqualander, que lindo Omega, só está precisando de um dono mais atencioso, apesar de está em bom estado de conservação...
Bonita essa cor do mostrador!!

Parabéns!! ;)
Abraços,
Cigano!

acaval

pior que eu tenho um igual..rsrsr, mas pelo menos saquei que era fake no momento da aquisição.
abs
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Adriano online 07 Julho 2012 às 17:19:08
Ainda sobre o Fossil, eu também não acreditaria se não tivesse visto na mão e mais, se eu mesmo não tivesse sido enganado por esse relógio.

Ocorreu que certa feita recebi relógio desse sob queixa de problemas de funcionamento. Fiz o óbvio: toquei o relógio no Witschi... e só apareciam pontilhados aleatórios. Tentei captar a frequência, e aparecia uma frequência que não existe. Pensei que o relógio tinha um defeito muito grave. Levei o relógio ao chefe da oficina, que educadamente, riu da minha cara, abriu o relógio e me mostrou o que havia dentro.

A queixa mais comum desse relógio era: "o relógio funciona mas os ponteiros de hora e minuto estão travados..." Isso acontece quando acaba a bateria. Todos os donos desse relógo que conheço compraram achando que era automático.

A tal traquitana é automática mesmo. É como um relógio mas não tem rodagem. Tem corda, balanço com uma espiral que é só um arame enrolado, e um escapamento tosco. E aí alimenta o giro do tal segundeiro...

Abraços!

Adriano
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Paulo Sergio

Aqualander...
Suas fotosdo Omega são iguais às de um relógio anunciado em um sítio de vendas...
Pode nos dizer algo?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

jokr82

Bom, Não seria a minha última aquisição, porque nem fiz nenhuma  ;)

Mas estou com 2 relógios, que eu tenho, e que estou usando no dia de hoje 27/7.

E eu nem conhecia esse FRM, e nenhum dos outros 2, que sou cadastrado!

Espero que voces gostem  :P

E também, eu nem sabia na época do conhecimento, dos relógios AUTOMÁTICOS  :-[

E para minha surpresa, o relógio da esquerda, minha esposa quer usar, e antigamente ela usava alguns dos meus relógios, se bem que na época eu quase nem tinha, como eu tenho hoje   :P ::)

ThiagoDF

Eu também tenho alguns relógios quartz da época que nem sabia o que era um automático.

O bom é que são todos baratos, os ditos "fashion", pois nem dava tanto valor a um bom relógio, só ligava pra aparência.

Passei a gostar muito agora, depois que comprei meu Speed e comecei a dar o devido valor a relógios mecânicos.
Membro do RedBarBrazil

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Cigano

Abraços,
Cigano!

Cosentino

TUZ40

"All your base are belong to us"

Jansen

Muito obrigado vip e cigano.
Grande abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Jansen

Cosentino, Schutz... Muito obrigado.
Abs a todos!

Paulo Sergio

Citação de: Paulo Sergio online 27 Julho 2012 às 14:28:50
Aqualander...
Suas fotosdo Omega são iguais às de um relógio anunciado em um sítio de vendas...
Pode nos dizer algo?
Abraço
Paulo Sergio

UP !!!
Abraço
Paulo Sergio

LF

Hoje eu entrei curioso pra ver se essa resposta tinha sido postada no FDS...

Abs!

LF

alexandreriz

mais um que recebi, sei que muitos não gostam da marca, masssss ai vai...

DZ4219.

Estou adorando.

51mm.

Paulistano

é...............................

curta com saúde.

abraços.

vinniearques

Paulistano

amigos
tenho que confessar uma coisa: ESTOU APAIXONADO PELO NEGÃO!
e só tenho a agradecer ao amigo MAC, que me apresentou a ele.
bonito, encorpado, pontual, limpinho, preciso, e muito, muito pontual...tudo que um homem poderia querer.
trata-se do MEU Orfina Porsche, lemânia 5100, totalmente original e nunca mexido. lindo demais.
espero que gostem.
abraços.

ah, um detalhe: a pulseira foi dica do amigo Sá! VALEU!