Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4975986 Visualizações
*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9080 Online: 15 Março 2013 às 14:05:26 »
Falco complementando, comprei na watchobsession, os caras foram muio legais, fosquearam os fechos tanto da terra quanto da gran duke para mim. Sem contar que chegou em 20 dias!

Abracoa

Caetano grande $$$$$$$ aquisição, alem de bela!
Parabéns.
AP é um sonho, quem sabe um dia, atingível.
Cesar, obrigado pelas informações.
Abs
« Última modificação: 15 Março 2013 às 14:11:38 por Dorotheo »
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9081 Online: 15 Março 2013 às 17:40:41 »
...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9082 Online: 16 Março 2013 às 01:02:30 »
Na Panerai do JK me falaram isso mesmo, tubo só nas de borracha...

...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...
.·.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9083 Online: 16 Março 2013 às 03:06:25 »
Caetano dos meus pecados, como vc posta assim do nada sem nos avisar.....assim a gente enfarta rapaz.

Simplesmente fantástico.

Abraços

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9084 Online: 16 Março 2013 às 09:43:39 »
Caetano não sabe brincar... :P

Meus parabéns pelo AP! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

flavio

Re: Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9085 Online: 16 Março 2013 às 10:50:28 »
Caetano quebrou o autorama!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9086 Online: 16 Março 2013 às 15:25:17 »
Foto rápida do que acabou de chegar... :) Galapagos! Estou virando um acumulador de IWC. :D Sei que a marca não é unanimidade, mas gosto muito.



.·.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9087 Online: 16 Março 2013 às 22:23:10 »
Sensacional... Adoro. Tinha um mas entrou na roda para pagar outra aquisicao hehehe....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9088 Online: 17 Março 2013 às 16:46:35 »
Parabéns pelo Galapagos dwbr!!!

Lindimais! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9089 Online: 17 Março 2013 às 16:55:19 »
            Caetano partiu para ignorância , assim não tem graça.

                     Abs

*

BigPaul

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9090 Online: 17 Março 2013 às 17:24:48 »
dwbr parabens pela bela aquisiçao, eu sou fa number one da IWC


Paul

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9091 Online: 17 Março 2013 às 18:01:08 »
Por ordem cronológica, sou o número 2... :) Esperando chegar os AMG Ingenieur IWC :D
Os preços aqui no Brasil estão muito bons se negociar, alguns ficam abaixo do retail lá de fora.

dwbr parabens pela bela aquisiçao, eu sou fa number one da IWC


Paul
.·.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9092 Online: 17 Março 2013 às 23:59:55 »
Parabéns caro Caetano, belíssimo AP, a anos venho tentando um catálogo da marca, mais nunca chegaram... rsrsrs

Caro DWBR, meus parabéns , belo IWC !!

Bom não foi uma aquisição, e sim uns presentões que recebi do caro Jansen !!


Uma foto "na geral"

1 Catálogo da Oris, Casio e 3 da Tissot, para engrossar a minha coleção!! 8) 8)
3 Relógios de bolso, americanos dos anos 40´s para mim tentar voltar a forma deles.. Aliás um deles já desmontei  ::)
2 Pulseiras, 1 par de terminais 20mm, 2 relógios quartz. e vários pinos de tamanhos variados !!

E ele estava cansado de ver minhas fotos ruins postadas por mim nos meus desmontes, feitas através do meu velho celular, me enviou uma câmera digital que estava encostada por lá, e só não saiu na foto, porque eu fiz a foto com ela já !!  8) 8) ;D


Esse aqui é um dos relógios que desmontei, vou tentar montar ele, daí faço as imagens e posto no fórum, em breve !!

Caro Jansen, nem sei como agradecer, fiquei muito feliz pelos presentes, e fico muitíssimo grato pela sua generosidade e atitude, e espero que em breve eu possa estar fazendo o mesmo!!

Uma ótima semana para todos !! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9093 Online: 18 Março 2013 às 00:16:29 »
Parabéns Cigano!
Agora vai ficar mais profissional ainda!
Parabéns Jansen, já gostava de você,mas agora ganhou meu respeito e admiração.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9094 Online: 18 Março 2013 às 02:08:57 »
Na Panerai do JK me falaram isso mesmo, tubo só nas de borracha...

...Vou rechecar a parada do tubo das pulseiras quando chegar em casa. Mas a carbon que é original da panerai eu tenho certeza que ela veio sem tubo, porque usei durante um tempo no jlc que tem 23mm ao inves de 24.
Depois me conta.
As de reposição, compradas separadamente do relógio não vem com os tubos mesmo, ou compra novos ou usa os que vem com o relógio. Acho que nas de borracha a história é outra, já faz parte da pulseira. Sei lá...

Falaram merda (tubo só nas de borracha). Os Luminor vêm montados com pulseiras com tubos (o 372 pelo menos veio). As pulseiras de reposição (da própria PAM) vem sem tubos, assim como vem sem a fivela, como disse o FALCO. Na hora de trocar, tem que passar os tubos e a fivela de uma pra outra. Vejam o tubo parcialmente introduzido (ui) na pulseira:



Dá uma olhada aí na tua pulseira original porque tem o tubo dentro Cesar... É apertado e tem que fazer uma certa pressão pra empurra-lo quando for trocar. Recomendo que você utilize nas outras pulseiras e nunca monte sem ele. Fica uma folga que vai estragar o couro e ainda é capaz de partir e você perder o relógio ou acidentá-lo. Veja a foto do pino original dentro do tubo: quase não há folga, apenas o suficiente pra ele deslizar.



Abs!

LF
« Última modificação: 18 Março 2013 às 02:23:41 por LF »

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9095 Online: 18 Março 2013 às 09:16:23 »
Todas as minhas pulseiras da panerai tanto em couro como em borracha SEMPRE VIERAM COM TUBOS, até as que eu comprei de fabricantes aftermarket para panerai também fazem questão de colocar os tubos, com toda certeza eles aumentam a vida útil da pulseira. É uma vergonha que um vendedor da botique tenha falado que só as de borracha vem com tal acessorio, esse paiz é uma comédia.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9096 Online: 18 Março 2013 às 10:13:12 »
Grande Cigano, parabéns pelos presentes e novamente parabéns ao colega Jansen pela generosidade. ;) ;)






Parabéns caro Caetano, belíssimo AP, a anos venho tentando um catálogo da marca, mais nunca chegaram... rsrsrs

Caro DWBR, meus parabéns , belo IWC !!

Bom não foi uma aquisição, e sim uns presentões que recebi do caro Jansen !!


Uma foto "na geral"

1 Catálogo da Oris, Casio e 3 da Tissot, para engrossar a minha coleção!! 8) 8)
3 Relógios de bolso, americanos dos anos 40´s para mim tentar voltar a forma deles.. Aliás um deles já desmontei  ::)
2 Pulseiras, 1 par de terminais 20mm, 2 relógios quartz. e vários pinos de tamanhos variados !!

E ele estava cansado de ver minhas fotos ruins postadas por mim nos meus desmontes, feitas através do meu velho celular, me enviou uma câmera digital que estava encostada por lá, e só não saiu na foto, porque eu fiz a foto com ela já !!  8) 8) ;D


Esse aqui é um dos relógios que desmontei, vou tentar montar ele, daí faço as imagens e posto no fórum, em breve !!

Caro Jansen, nem sei como agradecer, fiquei muito feliz pelos presentes, e fico muitíssimo grato pela sua generosidade e atitude, e espero que em breve eu possa estar fazendo o mesmo!!

Uma ótima semana para todos !! 8) 8)

Abraço,

Rodrigão.

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9097 Online: 18 Março 2013 às 10:51:46 »
Umas Natos pra não enjoar dos relogios que tenho




abração

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9098 Online: 18 Março 2013 às 11:18:54 »
Belas pulseiras Vinnie!

Também gostei da "justificativa" para a compra delas, hehehe! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #9099 Online: 18 Março 2013 às 11:27:41 »
Belas pulseiras Vinnie!

Também gostei da "justificativa" para a compra delas, hehehe! ;D

É o jeito Thiagão, essa dança das pulseiras as vezes dá um up tão grande que a pulseira original fica feia!