Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

santiagoms

Esse modelo do Tudor, na minha opinião, é o mais lindo da marca! Parabéns cesar!

TUZ40

Eu aceitaria de bom grado um BB ou um Pelagos, e melhor ainda, um Monte Carlo.

Gosto muito da marca. :)
"All your base are belong to us"

Cosentino

Citação de: Schütz online 07 Maio 2014 às 09:00:45

Vou ter que concordar com o Schütz, esse heritage para mim é D+. 8)
Abs

Lupferreira

Citação de: igorschutz online 05 Maio 2014 às 23:57:38
A escala que vai de 1 a 20 é um telêmetro e os destaques no 3, 6 e 9 no acumulador de minutos é por causa das antigas fichas telefônicas, que lhe davam direito a três minutos de conversa no orelhão.

Um telêmetro? Mas telêmetro é um aparelho para medir distâncias, que hoje utiliza tecnologia com laser?

Carretera18

Citação de: cesar online 06 Maio 2014 às 13:02:30
Ah e a classica...

Parabéns pelo relógio novo!

Schütz,

Por acaso este relógio parece um Heuer Autavia?

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

igorschutz

Citação de: Lupferreira online 07 Maio 2014 às 11:06:23
Citação de: igorschutz online 05 Maio 2014 às 23:57:38
A escala que vai de 1 a 20 é um telêmetro e os destaques no 3, 6 e 9 no acumulador de minutos é por causa das antigas fichas telefônicas, que lhe davam direito a três minutos de conversa no orelhão.

Um telêmetro? Mas telêmetro é um aparelho para medir distâncias, que hoje utiliza tecnologia com laser?

http://en.wikipedia.org/wiki/Telemeter#Telemeter_chronograph
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

luiz1978

mbfrego

Belíssimo Tudor, eu teria um desses! Parabéns

renato155

Esse relgio é demais! Ainda vou ter um :)
Abs
Renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

gabriel

Citação de: FPiccinin online 06 Maio 2014 às 21:10:37

Gabo, obrigado mas meu destino é Hanôver e Berlim.
Muito grato pela disponibilidade.

Abs

Em assim sendo, vc deve pousar em Frankfurt, reserva um tempinho pra olhar o freeshop que tinha lá.

Abs gabo  :)

FPiccinin

Citação de: gabriel online 07 Maio 2014 às 21:24:42
Citação de: FPiccinin online 06 Maio 2014 às 21:10:37

Gabo, obrigado mas meu destino é Hanôver e Berlim.
Muito grato pela disponibilidade.

Abs

Em assim sendo, vc deve pousar em Frankfurt, reserva um tempinho pra olhar o freeshop que tinha lá.

Abs gabo  :)

Gabo, pior ou melhor...kkk, meu voo vai e volta por zurich...kkk

Gyromatic

Bom dia a todos.
Seguem as últimas incorporações ao ajuntamento:

Technos 1000m, Technos "Chronodiver" com Valjoux 7734, "sucata" (que será recuperada!) de cronógrafo Technos 7734 e o relógio mais estranho e raro que passei a possuir, esse Eska Bullhead com Valjoux 7734. Confesso que comprei esse cara pela sua raridade e pela condição impecável do vidro e do mostrador! Segue uma foto do "perfil" do monstro para que vocês tenham idéia de a que ponto chegou a "insanidade" dos designers nos anos 60-70!!! A caixa não é de aço inoxidável, mas seu banho está em estado bem razoável.

Tirando o 1000m, que é a Quartz (sempre quis ter um desses!), os outros estão esperando a sua vez na fila da reforma!

Grande abraço,
Gyromatic

BCM

Cesar, como ja tinha te falado acho esse relógio muito legal mesmo!!!!! Teria um fácil.

Mais uma vez meus parabéns pela maquina.

Grande abraço e boa viagem.

Edu164

Citação de: Gyromatic online 08 Maio 2014 às 10:21:42
Bom dia a todos.
...

...
Grande abraço,
Gyromatic

Oi Gyromatic,

Que belo "punhado" de vintages, também me chamou atenção este Eska bull-head, gostei muito. Parabéns pela aquisição e não esqueça de postar fotos depois da revisão  ;)

Hoje apresento minha última aquisição, agora preciso encontrar um bezel novo, de resto tá inteirinho e bem preciso :D

Abraço,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Clélio

Gyromatic, parabéns, este Eska Bull Head é muito bonito, só vi um destes uma vez numa feirinha no Rio, mas estava com a minha esposa.... então nada de compras  :'( :'(.

Abs

arqMedina2013

Meu novo Orient Mako...

Estava bem na fissura deste relógio..

Abraço a todos

Carlos Medina

Neto1973

Gyromatic, parabéns pela aquisição do Eska Bullhead. Sou fã dos "cabeça de touro"...
O formato da caixa é bem agressivo!

Saudações

CALS

Gyromatic,

Esse modelo de Technos Cronodiver Valjoux 7734 já não foi assunto aqui no FRM em um post sobre a a graduação do bezel?
O Eska é lindo, documente a recuperação, onde é essa feirinha onde vc acha essas raridades?

Abração

Citação de: Gyromatic online 08 Maio 2014 às 10:21:42
Bom dia a todos.

Technos 1000m, Technos "Chronodiver" com Valjoux 7734, "sucata" (que será recuperada!) de cronógrafo Technos 7734 e o relógio mais estranho e raro que passei a possuir, esse Eska Bullhead com Valjoux 7734. Confesso que comprei esse cara pela sua raridade e pela condição impecável do vidro e do mostrador! Segue uma foto do "perfil" do monstro para que vocês tenham idéia de a que ponto chegou a "insanidade" dos designers nos anos 60-70!!! A caixa não é de aço inoxidável, mas seu banho está em estado bem razoável.

Tirando o 1000m, que é a Quartz (sempre quis ter um desses!), os outros estão esperando a sua vez na fila da reforma!

Grande abraço,
Gyromatic

Gyromatic

Cals e demais coristas,
Obrigado pelos elogios ao Eska!
Todos esses novos membros da família "Gyromatic" foram comprados no Mercado livre.
Aqui no Rio, todos os sábados, acontece a feira da Praça XV, onde dá para encontrar, com alguma sorte, alguma coisa legal.
Abraços,
Gyromatic

elder

Acabei de comprar um antigo 6139, estava atrás dele a uns tempos.Consegui por um ótimo preço, agora esperar chegar para ver o estado dele.