Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4901329 Visualizações
*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17240 Online: 27 Fevereiro 2018 às 13:04:37 »
Hahahah

Tem que ter umas tranqueirinhas sortidas pra compor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17241 Online: 27 Fevereiro 2018 às 14:21:15 »
ACHO MUITO BONITO ESSE AQUARACER.

Obrigado... pra mim foi um achado, zerado mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17242 Online: 27 Fevereiro 2018 às 16:41:22 »
belo exemplar!, parabens pela nova aquisiçao maltmann! ;)

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17243 Online: 27 Fevereiro 2018 às 19:44:14 »

Imagina Hendry... Respeito sua opinião e agradeço pela sinceridade... Deixa eu te explicar... Foi um negócio de ocasião... Esse relógio era de um conhecido meu aqui da cidade... Dei uma pesquisada no valor dele novo e realmente gira entre 800,00 e 1.000,00... Como ele estava precisando fazer uma grana, ele me ofertou por 300,00... Relógio completo, com caixa e manuais, com pouquíssimas marcas de uso, adquirido por ele em dezembro de 2016... Não estava planejando, mas vi uma oportunidade para adquirir uma boa peça por um valor muito bom... Obrigado pela dica... Abraço e bom dia.

Opa! Blz Sandro!

Obrigado por respeitar minha opinião, assim como respeito a sua e tentei fazer a colocação da maneira mais respeitosa possível, porém sendo sincero. Mas parece que outros colegas não entenderam e andaram me criticando.
Não me julgo melhor que ninguém e fico feliz que vc, a quem eu dirigi minha palavra, realmente entendeu e concordou em alguns pontos.
Da mesma maneira que digo que errei por assumir o valor da peça nova, a qual realmente não me parecia um bom negócio, visto outros na mesma faixa de preço.
Mas, pela negociação de oportunidade que você fez e se foi do seu gosto, acredito que foi sim um bom negócio.

Que venha a próxima aquisição. Torcendo pra ser um mecânico!

Dê uma olhada com carinho nos Seiko.

Grande abraço!

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17244 Online: 27 Fevereiro 2018 às 20:17:30 »
belo exemplar!, parabens pela nova aquisiçao maltmann! ;)

Obrigado!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17245 Online: 27 Fevereiro 2018 às 20:51:11 »
Opa! Blz Sandro!

Obrigado por respeitar minha opinião, assim como respeito a sua e tentei fazer a colocação da maneira mais respeitosa possível, porém sendo sincero. Mas parece que outros colegas não entenderam e andaram me criticando.
Não me julgo melhor que ninguém e fico feliz que vc, a quem eu dirigi minha palavra, realmente entendeu e concordou em alguns pontos.
Da mesma maneira que digo que errei por assumir o valor da peça nova, a qual realmente não me parecia um bom negócio, visto outros na mesma faixa de preço.
Mas, pela negociação de oportunidade que você fez e se foi do seu gosto, acredito que foi sim um bom negócio.

Que venha a próxima aquisição. Torcendo pra ser um mecânico!

Dê uma olhada com carinho nos Seiko.

Grande abraço!

Se vc for levar a serio o forum e algumas figurinhas por aqui, vc vai desenvolver um cancer kkkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17246 Online: 28 Fevereiro 2018 às 15:17:23 »
Opa! Blz Sandro!

Obrigado por respeitar minha opinião, assim como respeito a sua e tentei fazer a colocação da maneira mais respeitosa possível, porém sendo sincero. Mas parece que outros colegas não entenderam e andaram me criticando.
Não me julgo melhor que ninguém e fico feliz que vc, a quem eu dirigi minha palavra, realmente entendeu e concordou em alguns pontos.
Da mesma maneira que digo que errei por assumir o valor da peça nova, a qual realmente não me parecia um bom negócio, visto outros na mesma faixa de preço.
Mas, pela negociação de oportunidade que você fez e se foi do seu gosto, acredito que foi sim um bom negócio.

Que venha a próxima aquisição. Torcendo pra ser um mecânico!

Dê uma olhada com carinho nos Seiko.

Grande abraço!


Claro Hendry, fica tranquilo... Uma crítica construtiva sempre é feita no intuito de orientar e ensinar, colocada de maneira respeitosa e educada... E foi isso que você fez... E eu estou aqui para aprender... Claro que estou planejando meu primeiro relógio mecânico e estou pesquisando bastante... Como vc deve ter visto pelas minhas peças, não tenho grande poder aquisitivo, então preciso achar algum modelo que se enquadre em meu gosto e bolso... Gosto demais da Orient e meu sonho de consumo no momento seria um M-Force Beast, mas o valor dele hoje fica muito fora da minha realidade... Reforçando minha preferência pela Orient e meu gosto por peças grandes (tenho pulso largo, então peças menores que 44mm "somem") estou pensado em um Orient Posseidon... Se vc tiver alguma sugestão de outras marcas com mesmo tamanho e faixa de valor, por favor me indique... Obrigado pela atenção amigo... Boa tarde.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17247 Online: 28 Fevereiro 2018 às 15:22:53 »
Se vc for levar a serio o forum e algumas figurinhas por aqui, vc vai desenvolver um cancer kkkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tranquilo jfestrelabr... críticas construtivas são bem vindas... galera aqui sabe muito... obrigado e boa tarde.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17248 Online: 28 Fevereiro 2018 às 21:58:34 »
Desculpe postar um quartz mas acho esse bacaninha. Estou aprendendo a usar a rotary slide rule :)




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17249 Online: 01 Março 2018 às 11:04:43 »
bonitao mesmo esse cronografo em Renato ;)

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17250 Online: 01 Março 2018 às 11:54:25 »
G shock rangeman, adquirido, de um amigo forista!

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17251 Online: 01 Março 2018 às 12:43:23 »
boa Flavio! curta muito o relógio... conforme eu tinha te falado e pela foto, o relógio está zero!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17252 Online: 01 Março 2018 às 13:48:19 »
boa Flavio! curta muito o relógio... conforme eu tinha te falado e pela foto, o relógio está zero!

abraços

Cesar esse foi aquele que voce achou na delegacia? sem estojo? que voce nos ofereceu no zap por 100,00 mangos? ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17253 Online: 01 Março 2018 às 15:16:48 »
não... no meio da rua, por sorte sem nenhum arranhão!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17254 Online: 01 Março 2018 às 20:23:35 »
bonitao mesmo esse cronografo em Renato ;)
Obrigado! ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17255 Online: 02 Março 2018 às 22:39:17 »
Eu não tinha. Coloquei pulseira de couro.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17256 Online: 03 Março 2018 às 18:37:37 »
Não me canso dos modelos produzidos pela Seiko.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17257 Online: 03 Março 2018 às 18:52:12 »
Eu não tinha. Coloquei pulseira de couro.

Feliz quem tem um desses amigo Enéias!!!
Prove-o com uma NATO... verás a diferença!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17258 Online: 03 Março 2018 às 23:07:30 »
Feliz quem tem um desses amigo Enéias!!!
Prove-o com uma NATO... verás a diferença!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Todas as que tenho são muito grandes. Meu pulso é pequeno e fica com sobra que tenho que dobrar. Acho desconfortável. Preciso de nato mais curta. De fato fica bonito.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17259 Online: 04 Março 2018 às 12:08:59 »
Abraço
Paulo Sergio