Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4900500 Visualizações
*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17580 Online: 20 Junho 2018 às 12:38:34 »
Obrigado pela atenção fdm79!
mais uma vez parabéns!  8)

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17581 Online: 20 Junho 2018 às 12:39:37 »
Sou suspeito pra falar. Pois sou fã da Breitling.

Acho que eu já tive mais relógios da Breitling do que Seiko's.

Eu tinha um Navitimer, e é um relógio que quero ter novamente, mas com o calibre deles agora.

Está de parabéns amigo, muito bonito o seu!!!

Muito obrigado !
Isso foi uma das coisas que mais apreciei neste ! O movimento B01 !! 70 Horas de reserva, mudança instantânea de data sem a faixa de hora complicada (patente da Breitling pelo que entendi) E esse por ser edição limitada, tem o display do movimento no fundo !

No momento estou fazendo um testezinho de precisão ! Já foram 20 horas desde o ajuste e por enquanto está +1s  8) 8) 8)
« Última modificação: 20 Junho 2018 às 12:45:17 por fdm79 »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17582 Online: 20 Junho 2018 às 13:10:33 »
Lindo relógio, parabens FDM79.


Alias, parabens pela coleção. Belissimas peças.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17583 Online: 20 Junho 2018 às 13:26:05 »
Top demais o Breitling! parabéns! E  número 77 dá uma sorte!! Aproveite!

Abraços!

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17584 Online: 20 Junho 2018 às 13:35:29 »
massa mesmo Fabio!! parabéns!!!! 43mm tá perfeito!!

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17585 Online: 20 Junho 2018 às 14:46:58 »

Caramba, Estrela ! Vc está lá ? Vc viu ? AHAHAHAHAHA

Não sabia !! Seu nick é o mesmo ?

Começou sim ! Eu cogitei até o GMT preto (Mas acho que era um efeito de querer preencher o Pepsi) e talvez fosse idiotice pelo fato de eu já ter o Batman ! Se eu fosse extremo colecionador, até justificaria ! Ontem até cogitei um Sub Preto com data também !! Até gastaria menos do que o Navitimer que comprei ahaha (Ainda mais que é incomparável o valor que retém um Rolex vs Breitling) ! Mas eu nunca compro pensando nisso ! Compro pelo meu prazer e nunca pensando em revender a não ser que eu perceba que nunca vá usar, que foi o caso do meu ex IWC Portuguese Chrono caso alguém se lembre !

Mas estou muito satisfeito com o Navitimer !!

Sim, meu nick la é o mesmo, eu sou antigo de casa, porem posto pouco.
Nessas horas tendemos a gastar dinheiro pelo simples fato de GASTAR, ai que mora o perigo, voce entra na loja para comprar X, quando acontece a recusa por um motivo tão besta (essa falta de peças gerada pela rolex) voce acaba gastando o dinheiro em outra peça para tentar suprir aquela vontade, ainda bem que vc agiu com a razão, e comprou algo que desejava mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17586 Online: 20 Junho 2018 às 15:26:45 »
Sim, meu nick la é o mesmo, eu sou antigo de casa, porem posto pouco.
Nessas horas tendemos a gastar dinheiro pelo simples fato de GASTAR, ai que mora o perigo, voce entra na loja para comprar X, quando acontece a recusa por um motivo tão besta (essa falta de peças gerada pela rolex) voce acaba gastando o dinheiro em outra peça para tentar suprir aquela vontade, ainda bem que vc agiu com a razão, e comprou algo que desejava mesmo.

Verdade ! Mas eu penso o seguinte: esse Modo "Trendy" que a Rolex está "impondo" em restringir pacas a disponibilidade de relógios, de fato faz MUITO menos sentido para brasileiros do que Europeus e Americanos onde de fato, o poder aquisitivo é em média muito maior e a porcentagem da população que compra é muito maior ! Pode reparar como em Aeroportos e locais na Europa e EUA não é tão raro ver Rolex no pulso do pessoal. Já aqui no Brasil, imagine a porcentagem que vai na loja pagar pelo menos de 38k a 40k em um relógio !! Eu tenho alguns amigos que são nada ligados a relógios e me lembro de um que certa vez viajou e disse: "Comprei um relógio top ! Caríssimo !"... Perguntei qual e ele me disse que era um Tag F1 e que pagou US$ 950,00 ! Isso mostra o parâmetro de quem não conhece tanto ou imagina até onde isso vai ! (Não que eu esteja desmerecendo um Tag F1 ! Eu mesmo já tive um quando mais moleque e atualmente tenho um Carrera Chrono que gosto muito mas você entende meu ponto de vista). Faz mais sentido reduzir nesses 2 continentes onde a exclusividade acaba sendo bem menor. Já no Brasil, a exclusividade de Rolex é infinitamente maior até porque o mercado de contrabando e falsificados também é bem maior aqui do que Europa e EUA.

E no que diz respeito a razão rs, concordo pelo fato de eu ter comprado algo que eu queria e me deixou contente pois na parte "Investimento", teria sido mais "racional"  eu ter ido em mais um Rolex rsrs

Mas estou bem contente !!
« Última modificação: 20 Junho 2018 às 16:53:44 por fdm79 »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17587 Online: 20 Junho 2018 às 19:20:47 »
Verdade ! Mas eu penso o seguinte: esse Modo "Trendy" que a Rolex está "impondo" em restringir pacas a disponibilidade de relógios, de fato faz MUITO menos sentido para brasileiros do que Europeus e Americanos onde de fato, o poder aquisitivo é em média muito maior e a porcentagem da população que compra é muito maior ! Pode reparar como em Aeroportos e locais na Europa e EUA não é tão raro ver Rolex no pulso do pessoal. Já aqui no Brasil, imagine a porcentagem que vai na loja pagar pelo menos de 38k a 40k em um relógio !! Eu tenho alguns amigos que são nada ligados a relógios e me lembro de um que certa vez viajou e disse: "Comprei um relógio top ! Caríssimo !"... Perguntei qual e ele me disse que era um Tag F1 e que pagou US$ 950,00 ! Isso mostra o parâmetro de quem não conhece tanto ou imagina até onde isso vai ! (Não que eu esteja desmerecendo um Tag F1 ! Eu mesmo já tive um quando mais moleque e atualmente tenho um Carrera Chrono que gosto muito mas você entende meu ponto de vista). Faz mais sentido reduzir nesses 2 continentes onde a exclusividade acaba sendo bem menor. Já no Brasil, a exclusividade de Rolex é infinitamente maior até porque o mercado de contrabando e falsificados também é bem maior aqui do que Europa e EUA.

E no que diz respeito a razão rs, concordo pelo fato de eu ter comprado algo que eu queria e me deixou contente pois na parte "Investimento", teria sido mais "racional"  eu ter ido em mais um Rolex rsrs

Mas estou bem contente !!

Lindo Breitling! Parabéns!

Se a disponibilidade de Rolex no Brasil fosse maior, não atrairia os resellers? Ou nada a ver?

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17588 Online: 20 Junho 2018 às 19:33:23 »
Amigo fdm79...
Saludos!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!!!
Belo relógio, excelente marca, edição limitada, exclusividades, lindo mostrador e fundo, além do mecanismo!!!
O que mais querer?
Curta-o muito amigo!!!      :D :D :D :D :D
Use-o com saúde!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Felicidades!!!
Abraço
Paulo Sergio

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17589 Online: 20 Junho 2018 às 19:35:39 »
Amigo estrela...
Saberia "algo mais" dessa, digamos, política da Rolex?
Pergunto pois o amigo sabe mais da Rolex do que muitos!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17590 Online: 20 Junho 2018 às 20:18:25 »
A politica deles tem a ver com a reduçao da produçao, o motivo na minha opiniao é a diminuiçao do desejo por esse tipo de item, relogios mecanicos.
O mercado esta morrendo .
Acho que a rolex quer incentivar o desejo a tal ponto que vai transformar seus relogios em algo tão dificil e mistico , que alguns “doidos” vão pagar verdadeiras fortunas por eles.
Olhem o exemplo do novo GMT Pepsi, o relogio custa 9.500,0 us tabela, porem nos eua esta sendo negociado no Grey por 22k, isso é um absurdo.
Aqui no Brasil as pessoas estao tendo que pagar sinal para pegar a peça no final de 2019, outro absurdo, quem vai pagar para esperar um relogio para o final do ano que vem?
E isso tudo pagando no ato da entrega (se esse dia chegar) todas as correçoes e variaçoes de cambio e de tabela, so louco mesmo.
Imagina que vc compra um GMT Hoje 39k tabela cash
Dai vc paga 10k de sinal, e no final do ano que vem vc tem que pagar sei la 65k por um relogio de aço, o que vc vai fazer? Nao comprar é claro e ainda correr o risco de ficar sem o sinal, o mercado ta doido.
Agora, volto a falar a DEMANDA nao subiu, de maneira nenhuma, o que nao tem hoje é OFERTA, pois as lojas estao vazias, se a Rolex nao produz nao tem o que oferecer, e isso ta causando essa loucura toda no mundo.
Porem tudo isso pode ser coisa da minha cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17591 Online: 20 Junho 2018 às 21:01:30 »
Este último texto do Estrela me surpreendeu. Eu pensei que o objetivo seria forçar revisões nas autorizadas.

Eu pensei que a demanda por relógios caros estivesse sempre subindo.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17592 Online: 20 Junho 2018 às 21:18:33 »
Eneias, NAO tem relogio nas autorizadas, basta procurar, ate um simples submariner nao esta achando facil.
A unica coisa que acha é relogio de ouro, o resto esta tudo dificil, eu queria comprar esse modelo que vou postar abaixo para a minha mulher.
Resposta do AD, so consigo para o final do ano, com um pouco de sorte.
E olha que eu sou amigo desse AD, pois consegui o que esta mega ultra dificil de se conseguir, um gmt pepsi e ele me arrumou um.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17593 Online: 20 Junho 2018 às 21:36:51 »
Quando conseguir esse DJ, me venda o Explorer I, plz. Beijo e abraço!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17594 Online: 20 Junho 2018 às 21:39:45 »
Quando conseguir esse DJ, me venda o Explorer I, plz. Beijo e abraço!

Fechado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17595 Online: 20 Junho 2018 às 22:54:09 »
A politica deles tem a ver com a reduçao da produçao, o motivo na minha opiniao é a diminuiçao do desejo por esse tipo de item, relogios mecanicos.
O mercado esta morrendo .
Acho que a rolex quer incentivar o desejo a tal ponto que vai transformar seus relogios em algo tão dificil e mistico , que alguns “doidos” vão pagar verdadeiras fortunas por eles.
Olhem o exemplo do novo GMT Pepsi, o relogio custa 9.500,0 us tabela, porem nos eua esta sendo negociado no Grey por 22k, isso é um absurdo.
Aqui no Brasil as pessoas estao tendo que pagar sinal para pegar a peça no final de 2019, outro absurdo, quem vai pagar para esperar um relogio para o final do ano que vem?
E isso tudo pagando no ato da entrega (se esse dia chegar) todas as correçoes e variaçoes de cambio e de tabela, so louco mesmo.
Imagina que vc compra um GMT Hoje 39k tabela cash
Dai vc paga 10k de sinal, e no final do ano que vem vc tem que pagar sei la 65k por um relogio de aço, o que vc vai fazer? Nao comprar é claro e ainda correr o risco de ficar sem o sinal, o mercado ta doido.
Agora, volto a falar a DEMANDA nao subiu, de maneira nenhuma, o que nao tem hoje é OFERTA, pois as lojas estao vazias, se a Rolex nao produz nao tem o que oferecer, e isso ta causando essa loucura toda no mundo.
Porem tudo isso pode ser coisa da minha cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você viu no TRF, por cima, minha Epopéia sobre o Pepsi ?!!! Pois é... Eu mesmo quase fui mais um maluco. Conversei muito com o André da Rolex Corsage. Eles estão fazendo lista com "sinal" de R$ 10.000,00. A lista até sexta passada estava em 32 pessoas. Eles até então, receberam 2 peças em Junho. Nesse ritmo, 16 meses de espera. Ele perguntou se eu queria entrar para aquela lista e eu disse "não obrigado" 16 meses é muito tempo. Na Monte Cristo do Shopping JK estou em 4 na lista porém, por não ser Boutique como a Corsage ou a Frattina do Shopping Iguatemi (as 2 únicas do Brasil), as Autorizadas tem menor prioridade de recebimento e não tem confirmação da Rolex, diferentemente das últimas 2 mencionadas, justamente por ser Boutiques ! Estou em primeiro na lista também em uma Autorizada de Sorocaba entretanto, na mesma situação de "Só Deus sabe quando".

Não me lembro se comentei aqui anos atrás mas minha esposa é Norueguesa. Entre Outubro e Novembro estarei vazando desse país ! Ela já está lá preparando minha papelada. Desde Janeiro deste ano até agora estive por lá 3 vezes. Conversei com um vendedor em uma autorizada da Rolex na cidade dela e a situação lá é bem mais catastrófica rs !!! Acreditem se quiser, por enquanto a melhor (menos pior) espera para o Pepsi e Daytona em aço tanto com Dial Branco quanto Preto é aqui em São Paulo... vi a lista do André com os nomes impressos, e até alguns estrangeiros estão na lista ! Desde chineses a britânicos !

Ontem quando fui na Breitling do Cidade Jardim, passei para jogar conversa fora com o André e talvez cogitar algum modelo e ele tinha lá na hora Sub Preto com Data, GMT Master II Bezel Preto, Explorer II Polar e Black.

Hoje me sinto privilegiado com meu Hulk e Batman ! A impressão que dá é de que está ficando cada vez pior para encontrar.

Nunca mencionei aqui pois acabo infelizmente participando pouco deste forum e muito mais no TRF, mas o fato é:
Estou no segundo Hulk. dia 27/1/2017 fui assaltado a mão armada dentro do carro e meu Hulk foi levado........ (Obviamente que fui marcado pois estava em um bar horas antes e aprendi a NUNCA, NUNCA mais sair de Rolex em São Paulo em bairros nobres pois existem gangues especializadas em identificar o relógio... Um garçom, um manobrista, o que quer que seja. E obviamente todos sabem disso mas o burro aqui nunca pensou que aconteceria até ter acontecido.) Enfim, 2 dias depois comprei outro na Monte Cristo e agora só uso os 2 livremente na Noruega !

Rolex está se tornando de fato um saco !  ::)
« Última modificação: 20 Junho 2018 às 22:58:19 por fdm79 »

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17596 Online: 20 Junho 2018 às 23:03:04 »
Amigo fdm79...
Saludos!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!!!
Belo relógio, excelente marca, edição limitada, exclusividades, lindo mostrador e fundo, além do mecanismo!!!
O que mais querer?
Curta-o muito amigo!!!      :D :D :D :D :D
Use-o com saúde!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Felicidades!!!

MUITO obrigado Paulo Sérgio !!!

Estou muito contente com esse Navitimer ! Ontem quando saí da Breitling pensei que tinha feito besteira mas hoje, após 1 dia com ele, mudou TUDO ! Estou adorando essa belezinha !

Grande abraço ! 8)

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17597 Online: 20 Junho 2018 às 23:35:31 »
Nossa, é algo MUITO fora da minha realidade pagar para entrar numa fila de espera de um relógio, ainda mais numa fila de meses.

Adoro relógios, vivencio relógios diuturnamente há muitos anos (quase "décadas", no plural), já vi muita coisa neste meio e já dediquei muito tempo aos relógios, mas nunca, NUNCA deixei que uma frivolidade dessas mexesse comigo a esse ponto.

Uma coisa é adiantar uma grana para iniciar uma encomenda de um relógio feito a mão, todos personalizado, de preferência por um grande mestre relojoeiro, outra, completamente diferente, é enfiar a mão no bolso para entrar numa lista para adquirir um relógio feito às centenas de milhares todos os anos, só para ter a "felicidade" de postar num fórum de internet e dizer que comprei aquela porcaria inútil antes dos outros.

Quando vejo uma coisa dessas, o que eu invejo de verdade é a ausência total de problemas que essas pessoas devem ter, para se darem ao trabalho de algo tão insignificante.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline awey

  • **
  • 78
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17598 Online: 20 Junho 2018 às 23:44:42 »
Fiquei sem fôlego com as fotos do Breitling :o


... o que eu invejo de verdade é a ausência total de problemas que essas pessoas devem ter, para se darem ao trabalho de algo tão insignificante.

Concordo, mesmo que insignificante seja uma questão subjetiva, é possível mesmo que não exista absolutamente nenhuma prioridade a ser feita com R$ 10.000,00 além de entrar numa fila pra comprar um relógio? rs
(sei que existem pessoas para as quais R$ 10.000,00 é dinheiro de gastar num sábado ou domingo, só estou lamentando mesmo ;D)

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17599 Online: 21 Junho 2018 às 03:22:52 »
Realmente é um belo breitling. Parabéns, FDM!
Essa política da breitling de fato cria magia nessas peças.