Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4901417 Visualizações
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18040 Online: 16 Fevereiro 2019 às 08:36:37 »
Fale mais sobre o glashutte! O que achou?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
entao Flavio.. este é o modelo anterior, acho q o primeiro panomaticlunar q fizeram, de diferente tem um tamanho de 39 (o mais novo acho q tem 40), entregarras de 19 (mais novo acho q 20), escritos no movimento em alemão (o mais novo em inglês), ponteiros sem luminoso e a maior diferença no mostrador, que nesse meu tem bordas com o aço cor de aço e escovadas, tanto na hora, nos segundos e na fase da lua tb..
o relógio é muito bonito, mas o tamanho pequeno do submostrador da hora precisa de um tempinho pra acostumar, pra bater o olho e já falar a hora, é diferente,.. os ponteiros azuis já devem ter uns 15 anos e estão com a cor super uniforme.. o acabamento dos ponteiros, do disco de data e da janela de abertura da data é perfeito.. mas a estrela do relógio tá nas costas: o movimento com microrrotor não tão micro assim, a ponte do balanço decorada (à mão????) e os dois reguladores pescoço de cisne.. é meu primeiro relógio que vem com uma lupa, que deve ter apenas 2x de aumento, mas tá valendo.. comparando com os que tenho o acabamento dos reguladores e da ponte do balanço segue um padrão melhor, tipo num LUC, e da platina 3/4 (uns 4/5 eu acho) um padrão talvez um nível menor, tipo num JLC.. o rotor desliza muito facil e os parafusos são os azulados mais azuis que eu tenho.. enfim.. to super satisfeito, parece que o dono anterior cuidava bem dele.. depois posto mais impressões

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18041 Online: 16 Fevereiro 2019 às 08:37:44 »
Segue foto do movimento:

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18042 Online: 16 Fevereiro 2019 às 12:22:19 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18043 Online: 16 Fevereiro 2019 às 13:02:55 »
Seguindo minha ideia de ter modelos de varias marcas com características distintas adquiri este com 3 coisas q ainda não tinha: moonphase, bigdate, origem alemã.. estou muito feliz!!
Segue foto de ontem:


Nossa, que coisa linda! Relógio perfeito. Não consegui ver nada desarmônico nele. Perfeito mesmo.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18044 Online: 16 Fevereiro 2019 às 19:17:47 »
Fantástico Dr. parabéns pelo GO! Bonito para caraio!!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18045 Online: 19 Fevereiro 2019 às 18:54:13 »
Acabei de comprar esse IWC Pilot Chrono Le Petit Prince. Eu ja tive a versão tradicional com o dial preto, mas sempre gostei dessa com o dial azul e pulseira marrom. Estou gostando muito dele no pulso. Abs!


*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18046 Online: 22 Fevereiro 2019 às 13:26:34 »
Os meus são sempre modestos vintages. Ômega Constellation 1012, plaquê 40 microns e vidro original assinado e coroa assinada. A foto não ficou muito boa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18047 Online: 22 Fevereiro 2019 às 16:41:31 »
Peguei hoje ótimo custo x beneficio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18048 Online: 22 Fevereiro 2019 às 17:46:58 »
Os meus são sempre modestos vintages. Ômega Constellation 1012, plaquê 40 microns e vidro original assinado e coroa assinada. A foto não ficou muito boa.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse relógio é animal, parabéns Sat!
Abraços!
Vinicius

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18049 Online: 22 Fevereiro 2019 às 18:01:40 »
Technos performance acqua miyota quartz 30 atm

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

viva a vida

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18050 Online: 27 Fevereiro 2019 às 20:54:38 »
Acabei de comprar esse IWC Pilot Chrono Le Petit Prince. Eu ja tive a versão tradicional com o dial preto, mas sempre gostei dessa com o dial azul e pulseira marrom. Estou gostando muito dele no pulso. Abs!

Clap, clap, clap, clap,clap

Menino que tem bom gosto  ;D

Paul

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18051 Online: 28 Fevereiro 2019 às 08:44:41 »
Conforme dito em outro tópico, estou me desapegando. Para cada lote de 50 que sai, compro um relógio com parte dos recursos.

Comprei este italiano, marca ANONIMO, máquina PESEUX/ETA 7001. Modelo com 42 mm. Aço. Bonito.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18052 Online: 28 Fevereiro 2019 às 08:45:57 »
Acabei de comprar esse IWC Pilot Chrono Le Petit Prince. Eu ja tive a versão tradicional com o dial preto, mas sempre gostei dessa com o dial azul e pulseira marrom. Estou gostando muito dele no pulso. Abs!

Clap, clap, clap, clap,clap

Menino que tem bom gosto  ;D

Paul

Valeu!

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18053 Online: 02 Março 2019 às 00:26:52 »
ETA 2688


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18054 Online: 06 Março 2019 às 11:27:14 »
Seguindo minha ideia de ter modelos de varias marcas com características distintas adquiri este com 3 coisas q ainda não tinha: moonphase, bigdate, origem alemã.. estou muito feliz!!
Segue foto de ontem:

Este é mais um relógio que deixei passar e me arrependo até hoje. Não exatamente este, mas um da versão atual com dial cinza.

E o pior tudo, conheço e admiro muito o dono original da peça, realmente um grande pecado ter perdido esse.  :'(

Brilhante compra Dr., o seu gosto segue refinado como sempre. Na minha opinião o colega possui a coleção mais bacana deste singelo fórum.

abs!!!
"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18055 Online: 06 Março 2019 às 12:10:14 »
Meu plano é refinar meus relógios de uso. Pretendo vender um lote grande para investir em relógios de marcas mais poderosas. IWC, por exemplo, tenho dois apenas, sendo um Vintage e outro um Mark XV. Espero que dê certo, pois não pretendo comprar sem uso. Quero seminovo deflacionado.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18056 Online: 06 Março 2019 às 18:58:25 »
Poxa Arthur.. obrigado! Vocês aqui são coautores de minha história com os relógios, sempre com ótimas ponderações, dicas, orientações.. em breve no outro tópico posto mais fotos.. Abracos

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18057 Online: 15 Março 2019 às 15:02:51 »



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18058 Online: 15 Março 2019 às 15:12:54 »
Que lindo ficou esse SUMO em verde.  :-*
"All your base are belong to us"

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #18059 Online: 15 Março 2019 às 16:08:25 »
O Sumo é um dos relógios que, se a Seiko fizesse em dez cores diferentes, venderia todas da mesma forma... tinha que parar com esse negócio de edição limitada ou especial e colocar mais cores pelo mesmo preço... o mesmo vale para o Samurai...