Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4977223 Visualizações
*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2180 Online: 30 Abril 2010 às 09:19:26 »
Este foi comprado em Basel na feirinha de usados no Espaço do Cassino,
No dia estavamos juntos o Adriano, Lessa, Rovel e mais alguns amigos do Lessa.






O legal que achei foi por ter tudo , caixa e nota tudo original,

Abs,

Mauro

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2181 Online: 30 Abril 2010 às 10:12:14 »

    Que relíquia esse Omega, parabens!!!  ;)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2182 Online: 30 Abril 2010 às 11:18:11 »

Muito bacana a sua aquisição Mauro parabéns, se souber da história desse relógio conta pra gente, quem é a PRESTONS, alguma empresa e se for de que setor.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2183 Online: 30 Abril 2010 às 11:26:41 »
 :o :o :o :o

Realmente esse Omega está espetacular, Mauro!!!

Parabéns!!  ;)
Rafael.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2184 Online: 30 Abril 2010 às 13:50:45 »
Peças incriveis meus amigos.

Agora Mauro, meus parabens, que achado!

JotaA, poderia me falar via MP (se preferir) onde vc realizou a compra da pulseira Watchadoo?

What the next step ?

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2185 Online: 30 Abril 2010 às 15:09:02 »

IWC Aquatimer Chronograph Cousteau Divers



Por mais de quarenta anos, Jacques-Yves Cousteau percorreu o Seven Seas com um dos navios de pesquisa do mundo mais conhecido, o lendário Calypso.  In 1996, the converted minesweeper was seriously damaged following a collision in Singapore harbor and sank. Em 1996, o Campo Minado convertido foi seriamente danificado na sequência de uma colisão no porto de Singapura e afundou. After years of uncertainty awaiting restoration in La Rochelle, the ship has now been transferred to a special wharf in Concarneau, where the extremely complex business of refurbishment is now going ahead at full speed. Depois de anos de incerteza aguarda restauração em La Rochelle, o navio já foi transferido para um cais especial em Concarneau, onde o negócio extremamente complexo de renovação está agora a avançar a toda velocidade. The ambitious goal is to reconstruct it completely and have it back in service by 2009. A meta é ambiciosa para reconstruí-lo completamente e tê-lo de volta ao serviço em 2009. As in 2006, IWC will be contributing part of the proceeds from sales of its Aquatimer Chronograph Cousteau Divers in 2008 towards the salvation of this symbol of marine conservation worldwide. Como em 2006, IWC estará contribuindo parte das receitas das vendas de sua Aquatimer Chronograph Cousteau Divers, em 2008, para a salvação deste símbolo mundial de conservação marinha. The watch is suitable for diving 12 bar and like all the watches in the Aquatimer watch family equipped with the practical rotating inner bezel used for setting and reading off dive time. O relógio é adequado para mergulho e 12 bar, como todos os relógios da família assistir Aquatimer equipado com o bisel rotativo prática interna utilizados para a criação e leitura off tempo de mergulho. The image of the Calypso on the back cover guarantees that the 2500-piece limited edition will be a sought-after rarity. A imagem do Calypso na tampa traseira garante que a edição de 2500 peças limitadas será uma raridade
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2186 Online: 01 Maio 2010 às 08:52:38 »
Acabei de comprar o Monster!!!
Depois posto umas fotos, estou no meu celular escrevendo na rua kkkkkkkkkkkk
Ele ja ta no meu pulso! tadinho
Foi um presente justo de aniversario pra mim mesmo XD (amanha!)
« Última modificação: 01 Maio 2010 às 09:16:19 por gzaiat »

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2187 Online: 01 Maio 2010 às 10:08:01 »
gzaiat, Parabens pela compra do Monster ele é simplismente lindo, depois quero ver as fotos do bichãooooo. :D :D :D :D :D :D


MOsca

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2188 Online: 01 Maio 2010 às 11:35:07 »
Ta aí meu bichão!! Adorei ele!! E gostei mais ainda que comprei um dia antes de meu aniversário :D Presentão!!
Tirei as fotos com meu celular... não achei o cartão de memória da minha câmera ;D ;D ;D Dá pro gasto...





*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2189 Online: 01 Maio 2010 às 12:52:51 »
Nunca vi um Monster com selo de IPI..  ;D

Parabéns Avacal pelo IWC e parabéns pelo Monster gzait

Abraços

*

Offline Tomas

  • *****
  • 568
  • Ponteiros que marcão momentos bons da vida.
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2190 Online: 01 Maio 2010 às 13:01:50 »
Ta aí meu bichão!! Adorei ele!! E gostei mais ainda que comprei um dia antes de meu aniversário :D Presentão!!
Tirei as fotos com meu celular... não achei o cartão de memória da minha câmera ;D ;D ;D Dá pro gasto...


      Parabens pela compra, bom gosto, agora como que tem o selo de IPI nacional vc comprou na loja?

abraços, Tomas
abraços Tomas.

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2191 Online: 01 Maio 2010 às 18:02:32 »
Comprei na loja sim! estava o mesmo preço do ML, R$750. Tinha site que ele estava por mais de R$1000
Nossa dei sorte!!! A moça disse que ontem foi um senhor ver ele, e voltaria hoje à tarde pra comprar!!!!!!!! Quase que perco ;D Tava namorando ele fazia mais de 2 meses.
« Última modificação: 01 Maio 2010 às 18:14:08 por gzaiat »

*

ACPavanato

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2192 Online: 01 Maio 2010 às 18:06:50 »
Hoje tive tempo de fazer uma foto melhor deste Omega Constelattion - Pie-Pan - Calibre 564


Abraços!

ACPavanato

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2193 Online: 01 Maio 2010 às 18:13:50 »
Como aniversário é bão ;D ;D ;D ;D
Ganhei um cronômetro antigo à corda da marca Jaquet conservadíssimo do meu avô (que é vivo, firme e forte!!)
Ele disse que é da década de 1960-70
Ainda está com o selo na parte de trás! Mas os escritos se foram

Tomara que amanhã eu ganhe mais relógios :D






Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2194 Online: 01 Maio 2010 às 21:43:20 »
Ta aí meu bichão!! Adorei ele!! E gostei mais ainda que comprei um dia antes de meu aniversário :D Presentão!!
Tirei as fotos com meu celular... não achei o cartão de memória da minha câmera ;D ;D ;D Dá pro gasto...






Parabens pela sua compra, ele é mesmo lindo, logo terei o meu tambem  ;D ;D ;D ;D ;D

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2195 Online: 02 Maio 2010 às 13:13:55 »
Cal 97 H4 17'" - ano 1963





Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2196 Online: 02 Maio 2010 às 14:10:10 »

Que charme esse IWC de bolso Lessa, parabéns pela aquisição. Porém acho que a beleza interior deve ser magnífica hein, mostra a máquina dele pra gente vai.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2197 Online: 02 Maio 2010 às 14:32:29 »
este eu comprei no mes passado
[imghttp://img504.imageshack.us/img504/1023/300mchrono.jpg][/img]

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2198 Online: 02 Maio 2010 às 14:34:28 »
rsrsrs, eu nao aprendo mesmo

*

rlessa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #2199 Online: 02 Maio 2010 às 18:52:59 »

Que charme esse IWC de bolso Lessa, parabéns pela aquisição. Porém acho que a beleza interior deve ser magnífica hein, mostra a máquina dele pra gente vai.

Abraços

Weber


Grato Weber,

mas rapaz, mandei um email para saber se o fundo é snap in ou rosqueado, acredite se quiser mas não consegui "ver".... assim que abrir, coloco.. ::)