Espaço de discussões > Fórum principal

Treinamento Omega em Bienne Suiça 21 de Setembro a 02 Outubro

(1/15) > >>

Mauro:
Caros Amigos,

Vou tentar passar um pouco das informações adquiridas aqui e descrever a viajem e as coisas por aqui nestes dias ,

E claro postar algumas fotos também,

Vamos lá  sai do Rio de Janeiro ontem as 9.45h com destino a Congonhas , depois fui a Guarulhos voo Air France das 16.20h.

Decolou as 17.00 h , depois de 13,58h29 seg , cheguei em Bienne, a foto mostro amanha com a cronometragem do tempo com meu speed 321.

Estamos em 3 relojoeiros do Brasil fizemos conexão em Paris, devido nosso atrazo , quase perdemos a conexão para Zurich, mais felizmente deu tudo certo, o voo para Zurich tbm atrazou sua saída e conseguimos pegar a conexão,

Assim que chegamos compramos os bilhetes do trem e fomos nós  com destino a Bienne,

Chegamos deixamos as malas no Hotel Continental, atraz da estação, e fomos fazer um lanche, como quase tudo é fechado partimos para o famoso Mac, eheheh,
Demos umas volta na cidade tiramos algumas fotos, e ao chegar no hotel tomamos 3 Chopps (rss) cada, o descansamos um pouco e saimos para jantar,

Estou bem cansado , agora são 22.52 aqui , a máquina acabou a bateria amamha tranfiro as fotos e posto aqui e se conseguir vou tirar fotos do nosso dia a dia e internamente da fábrica e venho alimentando as informações aqui,

Grande Abs a todos,

Mauro

Mauro:
Transfiro as fotos,

Desculpe os erros , eheheheh

mestreaudi:
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D :D :D

Aproveite e nos mostre as fotos depois, Mauro!

Abraços e boa viagem!

igorschutz:
Boa iniciativa, Mauro!

Aguardamos ansiosos suas postagens.

Um abraço,

Igor

Savio84:
Mauro, super ancioso na espera de fotos !!!!  :D :DSucesso em seu aprendizado !!! ;) ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa