Menu principal

Alfândega o "caráleo": o Tissot chegou!

Iniciado por admin, 23 Setembro 2009 às 11:22:05

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Isso é que eu chamo de precisão suíça: ganhei o concurso sexta, recebi o relógio hoje, sem pagar nada, via DHL!

O modelo eu nunca havia visto, chama-se Trekking, possui realmente caixa maior (é meu maior relógio), com vincos bem pronunciados, achei muito bonito. A cor? Vejam por si!

Na carta pedem para que eu mande uma foto usando o relógio. Não tenho problemas quanto a isso. O problema é que estou com medo (sério!) de cortar o bracelete em borracha para ajustar e provavelmente devo levá-lo na autorizada. Sério, estou com medo!

Ducaráleo, é só o que tenho a dizer (ah, não faço a mínima idéia de como o relógio funciona, ainda não li o manual).

Flávio

paulorocha

Show de bola!

Ajustar a pulseira? Quem mandou ser mirradinho?  ;D ;D ;D

Um grande abraço meu amigo! Parabéns pelo presente.
Um grande abraço

Paulo Rocha

gilvvm

Show de bola o relógio, parabéns!!!

Bussola, altimetro, termômetro...
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

JotaA

Show de bola Flávio, muito bonito o relógio.

Mais uma vez parabéns.

JuniorRJ

Putz, Melhor impossível! Além de ganhar,ainda recebe rápido e sem custos! Sem falar que o bicho é bonito mesmo. Parabéns e boa sorte(aliás, sorte não está faltando ;D) com seu novo relógio.

lucius

Que eficiencia a destes Suiços !

Entre o resultado e recebimento o prazo foi curtissimo.

Eu tinha certo pé atrás com estes certames, agora passo a confiar.

Belo relógio Flávio !!!

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Savio84

Lindo relogio hein Flavio !!! :D :D

Não podia ser melhor, alem de ganhar o sorteio, tambem ganha isenção dos impostos ...show dibola !!! ;) ;)

Depois posta para gente, o relogio no pulso !!!! :)

Paulo ...rachei de rir com o termo "mirradinho" ... ;D ;D ;D eh phoda !!!! ;D ;D ;D

ESTRELADEDAVI

Muito lindo o relógio Flávio, mais uma vez parabéns e curta muito o seu novo brinquedinho.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

flávio

Ah, caixa e fecho (deployant) são em titânio. Com a pulseira em borracha, o relógio ficou levinho. O cristal é de safira.

Flávio

FALCO

Nego mandou com a opção "pre paid custons" - alfândega paga na origem, isto é saber trabalhar...

Parabéns aos 2 ganhadores. flavio e a tissot (que deu um prêmio e não um problema).

PS. Alguém lembra quando o Shopping Center Norte deu um helicóptero de presente? Se eu ganho faço o que, coloco na garagem? Promoção tem que dar prêmio, não dor de cabeça. Até onde sei (o que é pouco) existe uma lei onde o ganhador pode escolher entre o prêmio ou seu valor em dinheiro...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

Da hora!

Quando comprei meu T-Touch, cortei a pulseira por conta própria e me fod*, pois ficou curta demais. Tive de comprar outra ($$$).
Em caso de dúvida, é melhor levar na autorizada mesmo.

Parabéns pelo relógio! Acho que é um pouco ousado para seu gosto, mas de graça até injeção na testa...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Cara é ducaraleo mesmo hein, achei show a cor dele, aogra sim né deu um alivio quando chegou sem pagar nada de impostos (UUFFAA)
Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

lio

Lindoooooooooo, hei! passa um pouco dessa sorte pra cá.

flávio

Citação de: igorschutz online 23 Setembro 2009 às 11:48:00
Da hora!

Quando comprei meu T-Touch, cortei a pulseira por conta própria e me fod*, pois ficou curta demais. Tive de comprar outra ($$$).

Parabéns pelo relógio! Acho que é um pouco ousado para seu gosto, mas de graça até injeção na testa...

Um abraço,

Igor

Pois não aguentei e cortei agora, ridículo, com uma tesoura mesmo e usei os clássicos palitos de dente para fixar. Ainda dá para retirar um "elo", mas foi usá-lo um pouco mais solto para ver "qualé". De qualquer modo, deixei com folga no microajuste. Ficou perfeito! Cool! Vou usar hoje, se souber como mexer no troço kkkk! Pior é que terno com relógio laranja...Bem...

Flávio

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Flávio!

Realmente, meu amigo.
Sorte? Precisão suíça? Greves? Alfândega? Ganhar e ter que pagar?...

Nada disso!
Tem tudo "a ver"!

E eu continuo achando que os Deuses da Horologia deram uma "olhada" no seu caso.
E foram justos!

Melhor que isso, impossível.

Até mesmo se considerarmos o "ponto" dos suíços.

Afinal, um cara que teve a iniciativa de criar um site chamado "Relógios Mecânicos" e, dentre outras "cositas", ter conseguido "arrebanhar" a galera que anda por aqui...

Está agora, de terno, com um relógio a quartzo no pulso.
E ele é laranja!  ;)  8)

Valeu!!!!!

Abraços!
Alberto

paulorocha

Citação de: flavio online 23 Setembro 2009 às 12:03:08
Citação de: igorschutz online 23 Setembro 2009 às 11:48:00
Da hora!

Um abraço,

Igor

Pois não aguentei e cortei agora, ridículo, com uma tesoura mesmo e usei os clássicos palitos de dente para fixar. Ainda dá para retirar um "elo", mas foi usá-lo um pouco mais solto para ver "qualé". De qualquer modo, deixei com folga no microajuste. Ficou perfeito! Cool! Vou usar hoje, se souber como mexer no troço kkkk! Pior é que terno com relógio laranja...Bem...

Flávio

Dá nada não... O Jean não casou de Orange Monster? Vai com tudo!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Tomas

PARABENS Flavio muita  sorte, eu acho que pode sim cortar a pulseira sim ou compre uma similar e guarde a original e tire foto por cima no pulso.

abraços, Tomas ;)
abraços Tomas.

zE_

Melhor que isso, não tem!
Agora é só curtir o relógio. Parabéns mais uma vez.  ;)

- STR -

Flávio,

Meus parabéns pelo relógio.. e pela sorte é claro..!

Você vai gostar... esse "brinquedinho" remexe todos seus ponteiros com o simples toque no cristal... é show ver ele funcionar..! ;D ;D ;D
Digamos que você já está preparado para uma expedição ao Himalaia... Everest e por ai vai, pois esse relógio faz até previsão do tempo..!

E esse já tem resistência a água de 100 metros que era o calcanhar de Aquiles dos primeiros touch..!

Grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

srgustavo

:o :o
caramba hein kra, parabens ae, o relogio eh muito bonito, aproveite bem o presentinho
fora a rapidez que o relogio chegou, muito bom

abraçoss