Menu principal

Alfândega o "caráleo": o Tissot chegou!

Iniciado por admin, 23 Setembro 2009 às 11:22:05

tópico anterior - próximo tópico

Jair Ribeiro

Aeeeee garoto :)!,
parabéns...., relógio lindão, faça muito bom uso dele, vc merece!.

Abs

Jair Ribeiro

Glauco GM

Parabéns de novo Flávio, ainda mais agora que vi o relógio !

Não conhecia realmente este modelo, mas vi que tem mais
funções que canivete suiço !!
Vai ter que gastar um bom tempo estudando o manual....

abs

Glauco

Desotti

AEEE!!! ;D

Pelo visto a célebre frase "...Mesmo assim, talvez nunca use um relógio a quartzo" lá do INDEX já era mesmo... :P

Grande abraço Flávio!

Marcelo.

Adriano

Ducaráleo mesmo!  :D

Sobre a pulseira, corte você mesmo. Basta cortar um tracinho por vez. Se um dos lados tiver que ser mais curto, que seja o do lado das 6 horas. Logo, comece cortando por ele. Tire um de um lado, monta, experimenta, corta outro do outro lado, monta, experimenta, e por aí vai.

Parabéns e abraços!

Adriano

Mauro

Flávio,

Parabens pela peça, muito bonita
E segundo o Adriano não tem erro corta as poucos que não da galho,

Abs,

Mauro

Daniel Eira

Flávio,

Parabéns novamente! Que tal umas fotos do tipo: terno+tissot?!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

lio

Citação de: - STR - online 23 Setembro 2009 às 12:39:22
Flávio,

Meus parabéns pelo relógio.. e pela sorte é claro..!

Você vai gostar... esse "brinquedinho" remexe todos seus ponteiros com o simples toque no cristal... é show ver ele funcionar..! ;D ;D ;D
Digamos que você já está preparado para uma expedição ao Himalaia... Everest e por ai vai, pois esse relógio faz até previsão do tempo..!

E esse já tem resistência a água de 100 metros que era o calcanhar de Aquiles dos primeiros touch..!

Grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

Segundo o site da Tissot esse ainda é 30m, só muda com o sea-touch
:-\

- STR -

Citação de: lio online 23 Setembro 2009 às 16:46:57
Citação de: - STR - online 23 Setembro 2009 às 12:39:22
Flávio,

Meus parabéns pelo relógio.. e pela sorte é claro..!

Você vai gostar... esse "brinquedinho" remexe todos seus ponteiros com o simples toque no cristal... é show ver ele funcionar..! ;D ;D ;D
Digamos que você já está preparado para uma expedição ao Himalaia... Everest e por ai vai, pois esse relógio faz até previsão do tempo..!

E esse já tem resistência a água de 100 metros que era o calcanhar de Aquiles dos primeiros touch..!

Grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

Segundo o site da Tissot esse ainda é 30m, só muda com o sea-touch
:-\

Lio..

Você tem razão... me empolguei.. a resistência a água mudou no Sea-Touch e no Expert... o trekking ainda é 30m..

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

Aeee patrão.

Parabéns pelo presente.

Sempre tive um pé atras nesses sorteios, ainda mais internacionais, mas pelo que vi agora, vamos caçar mais concursos na net afora pessoal.
Um abraço
Fábio

Enéias

O Flávio poderá dizer algo assim: "só usarei relógio quartz se for presente..." Meus parabéns e depois nos diga o que achou de usar um relógio "não mecânico".

flávio

Olha, usei o relógio o dia inteiro hoje. Realmente muito bacana, é o máximo ver os ponteiros se movimentando para lá e para cá como se fosse mágica! kkkkk! O tamanho é legal, certamente o maior relógio que tenho, acho que é maior do que o PO, mas bem levinho, por ser de titânio. Ele não tem luminoso na parte digital, achei que deveria ter. Função mais interessante: previsão do tempo! kkkk! Sei lá se funciona, mas que é legal é! Laranjão! Sexta vou para a balada com ele! kkkk!

Adendo ao tópico: coisa estranha no relógio, pois você pode ajustar data, mas ela não aparece! Para que serve então? E o pior é que no manual indica como o ajuste é feito, mas não como ver a data. Alguém sabe como?

Flávio

- STR -

Rs....

Olha o Quartz mexendo com a cabeça das pessoas...! :o :o :o :o

Realmente... é interessante os ponteiros se movendo como que por mágica.. e fazem isso ao comando de um toque no cristal...

Próximo passo... vamos montar uma expedição ao Himalaia..! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D para estrear altímetro do touch do Flávio...! ; :D :D :D :D

se não me falha a memória a data fica ... retificando....!
no centro, de onde partem os botões.. também é uma área tatil... primeiro toque: hora.. segundo toque: data.. terceiro toque: unidades de medida... quarto toque.. começa pela hora novamente..

Grande abraço

Rodrigo 8)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

flávio

Citação de: - STR - online 23 Setembro 2009 às 21:32:39
Rs....

Olha o Quartz mexendo com a cabeça das pessoas...! :o :o :o :o

Realmente... é interessante os ponteiros se movendo como que por mágica.. e fazem isso ao comando de um toque no cristal...

Próximo passo... vamos montar uma expedição ao Himalaia..! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D para estrear altímetro do touch do Flávio...! ; :D :D :D :D

se não me falha a memória a data fica ... retificando....!
no centro, de onde partem os botões.. também é uma área tatil... primeiro toque: hora.. segundo toque: data.. terceiro toque: unidades de medida... quarto toque.. começa pela hora novamente..

Grande abraço

Rodrigo 8)

Respondido. É isso mesmo.

Flávio

Atalo

Ei Flávio,
Beleza de presente, hein?
Parabéns.

Guilherme

Flávio, show de bola, parabéns :D! Você merece.

Eu também participei do concurso, sem sucesso :-\. Preciso estudar um pouco mais sobre Tissot.

Abraço,
Guilherme.

solano

Citação de: flavio online 23 Setembro 2009 às 21:00:19
Olha, usei o relógio o dia inteiro hoje. Realmente muito bacana, é o máximo ver os ponteiros se movimentando para lá e para cá como se fosse mágica! kkkkk! O tamanho é legal, certamente o maior relógio que tenho, acho que é maior do que o PO, mas bem levinho, por ser de titânio. Ele não tem luminoso na parte digital, achei que deveria ter. Função mais interessante: previsão do tempo! kkkk! Sei lá se funciona, mas que é legal é! Laranjão! Sexta vou para a balada com ele! kkkk!

Adendo ao tópico: coisa estranha no relógio, pois você pode ajustar data, mas ela não aparece! Para que serve então? E o pior é que no manual indica como o ajuste é feito, mas não como ver a data. Alguém sabe como?

Flávio

Parabéns !!!! :D :D :D :D O relógio é lindão e divertido ! ;)

Aproveite !!!

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Mario_Fpolis

Endosso o coro dos amigos pelas congratulações, e que ótimo saber que chegou rapidíssimo e sem impostos.

Ducacete!

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

Abrantes

Parabens!! Fico feliz que o vencedor tenha sido alguém do osso fórum

HumbertoReis

Bruno

Desculpem a dúvida, mas que concurso é esse ? Como participar ?