Menu principal

Top 5 entre os que custam menos de US$1.000,00

Iniciado por HumbertoReis, 28 Setembro 2009 às 17:42:39

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Eu achei legal a lista. Não tem nenhum absurdo, no meu conceito.

Se tivermos sugestões melhores para nosso grupo, podemos montar o nosso TOP 5, não é?

Alberto Ferreira

Citação de: LUW online 29 Setembro 2009 às 09:52:30
Se fosse para escolher apenas cinco eu particularmente acho que exista relógios tão bons quanto (ou na verdade até melhores) e de mais relevância do que os citados. Porém se for na base da gostologia, o autor da lista está mais do que certo. Aliás, se ele estiver errado então é um caso psiquiátrico.

Pois.

Abraços,
Alberto

LUW

Citação de: HumbertoReis online 29 Setembro 2009 às 10:04:10
Se tivermos sugestões melhores para nosso grupo, podemos montar o nosso TOP 5, não é?

Seria um exercício interessante.
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Dos cinco postados, o Stowa é insuperável.
Boa semana.
Pandolfi

fabs77

Citação de: HumbertoReis online 29 Setembro 2009 às 10:04:10

Citação de: LUW online 29 Setembro 2009 às 10:30:40
Seria um exercício interessante.

Achei bem legal essa iniciativa... além do valor quais seriam os outros critérios para elaborar tal relação?
Acredito que essa idéia deveria possuir um tópico exclusivo... poderíamos postar a relação pessoal de cada membro e depois eleger, dentro dessas sugestões, os top 5.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

LUW

Citação de: fabs77 online 29 Setembro 2009 às 12:28:14
...além do valor quais seriam os outros critérios para elaborar tal relação?

Para elaborar isso também teríamos avançar fronteiras adentro da gostologia ::).
[ ]s
Luciano

Mario_Fpolis

O cara foi muito feliz com a indicação do Monster laranja. Até porque eu tenho um. Este estaria na minha lista.

O Stowa, prefiro o mostrado pelo JotaA. Também estaria na minha lista.

Aliás, só não comprei ele justamente porque custa 790 euros, o que para mim, é muito puxado, ainda mais se considerarmos que não deve passar incólume pela alfândega nacional, que tá pegando tudo.

o Sinn, gosto da marca, mas não sei se estaria na lista.

Faltou algum Baume e Mercier. Quando viajei agora no começo do ano, vi um lindão por 1.400 doletas.  Não sei o preço dos Oris, mas também estariam na minha lista. Ah, um Mido e passa a régua. Na mesma viagem, vi um Baroncelli por 900 dólares.

Então tira um pouco do Baume e coloca no Mido e tamos fechados, que tal?

Fonte sítio da Baume

Fonte sítio da Mido

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

HumbertoReis

Arriscaria dizer que o Seiko Monster receberia 100% (ou algo próximo disto) das indicações em nosso fórum. O Stowa, pela repercussão observada, provavelmente receberia uma boa parcela de votos. Os demais 3 relógios... Sei não.

LUW

[ ]s
Luciano

Paulo Sergio

Citação de: solano online 28 Setembro 2009 às 19:27:42
E mais barato !!! Não é ZE ???? :D :D :D :D

Abs,

Vale cada centavo !!! Não é ZE !!!!!!!! ;D ;D ;D

Abs,

O Zé bem que poderia trazer alguns "kit´s" desses!!!
Será que seria caro (mostrador e conjunto de ponteiros)???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Abrantes

Mas com 1000 dolares da para ser o sumo,...
Aliais eu não gostei da lista não,...

Alberto Ferreira

Realmente.

Bom ponto.
Para mim, o Monster teria lugar garantido numa lista dos até 500 doletas.
Na de 1000, na minha, ele também sai e entra, por exemplo, o Sumô.

Abraços!
Alberto

Abrantes

Abrantes

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Setembro 2009 às 22:40:26
Realmente.

Bom ponto.

Abraços!
Alberto

Exatamente Alberto eu ADORO o monster,....mas o papo é 1k de dolares então leva a mal não mas o monstrinho ta fora da lista.

Guilherme

Olá amigos.

Para ser sincero, eu também não gostei da lista. Deixaram um monte de relógios legais de fora. O cara que confeccionou essa lista tem uma "quedinha" por marcas alemãs (dentre os cinco, três são de marcas alemãs).

Para mim, dessa lista, o único que merece um destaque especial é o Seiko Monster. Gosto do Sinn, mas ele também custa um pouco mais que 1000 USD.

Abraço,
Guilherme.

sat

Citação de: LUW online 29 Setembro 2009 às 20:25:22
99%
Eu não votaria nele.

Eu também não. Acho o Monster feio prá burro!
Abraços,

SANDRO

HumbertoReis

O primeiro relógio que pensei pra lista foi aquele que o Bruno Recchia desenhou. Lembram-se? Se não me equivoco, saiu por 790 euros.

Gosto de relógios de menos conhecidos, quase exclusivos. Provavelmente minha lista seria preenchida por 5 desses diferentes relógios e marcas.

LUW

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Setembro 2009 às 22:40:26

Exactamundo. Por 1000 tem coisa mais bonita e melhor. Se o corte fosse em 500, aí sim eu pensaria no Monster.
[ ]s
Luciano