Quanto custa?

  • 44 Respostas
  • 10746 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Quanto custa?
« Resposta #40 Online: 17 Outubro 2009 às 09:34:24 »
Uma defesa contra a cona patroa é perguntar quanto custou toda vez que ela voltar do salão.

Ela vai se sentir incomodada e vai perceber o quanto nós nos sentimos incomodados também com a pergunta, kkkkkk.

Eu e a minha esposa nos damos bem nesse sentido, temos nossas contas em conjunto (casa, filho) e nossas contas em separado, cada um faz o que quer, desde que não interfira nas despesas da casa e em nossos sonhos (e até nisso nos damos bem, nossos sonhos são os mesmos e compartilhamos das idéias).

Lógico que ela é contra eu comprar um Omega Speedmaster ou outro similar (em preço), acha que é uma grande burrada, mas esse aí ela já sabe que mais cedo ou mais tarde eu irei comprar, ela querendo ou não.
Um abraço
Fábio

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Quanto custa?
« Resposta #41 Online: 17 Outubro 2009 às 10:05:24 »
Salve!

 ;D  ;D  ;D

Sem entrar nos méritos das diversas técnicas "defensivo-evasivas"...
Cada um as tem, ou talvez tenha que as ter...  ::)  ;D

Mas....
Digamos, para dar um tom "jocoso" à questão (que pode ser séria em alguns casos)...  8)


Uma coisa é certa.
Meus caros e diletos amigos...
No caso das companheiras, fazer a chamada "cara de paisagem" não funciona.  ;)
 ;D  ;D  ;D


Eu nunca precisei "aplicar" este (último?  ;)) recurso, aliás muito longe disso...

Mas se a coisa ficar preta mesmo, se o bicho pegar de fato, meus amigos...

Quem sabe se a "saída" não seria dizer algo do tipo...

Ok!
Eu sou, mas quem não é?...
Mas, querida, você lembra do que o padre nos disse?

"Na saúde e na doença..."


Fui!
 8)

Abraços!
Alberto
Essa foi ótima Alberto, vou usar também. Estou dando um tempo porque cada vez que aparecia com um novo era triste. Abraços a todos. :) :) :) :) :)

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Quanto custa?
« Resposta #42 Online: 17 Outubro 2009 às 11:05:03 »
Essas patroas são jogo duro mesmo, hein?! Mas isso é do relacionamento humano, não é mesmo? Eu também acho que certas bolsas femininas não valem o que custam, mas se elas gostam e pagam... o mesmo vale para os nossos relógios. Que esse é um acordo difícil, isso é!

E como diria o outro: "é por isso que eu gosto das máquinas!"

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Quanto custa?
« Resposta #43 Online: 18 Outubro 2009 às 01:12:48 »
Uma defesa contra a cona patroa é perguntar quanto custou toda vez que ela voltar do salão.

Ela vai se sentir incomodada e vai perceber o quanto nós nos sentimos incomodados também com a pergunta, kkkkkk.

Eu e a minha esposa nos damos bem nesse sentido, temos nossas contas em conjunto (casa, filho) e nossas contas em separado, cada um faz o que quer, desde que não interfira nas despesas da casa e em nossos sonhos (e até nisso nos damos bem, nossos sonhos são os mesmos e compartilhamos das idéias).

Lógico que ela é contra eu comprar um Omega Speedmaster ou outro similar (em preço), acha que é uma grande burrada, mas esse aí ela já sabe que mais cedo ou mais tarde eu irei comprar, ela querendo ou não.

Também não costumo ter grandes problemas aqui quanto a isso... As vezes a mulher faz um biquinho mas logo lembra dos presentes igualmente caros que eu dou pra ela vez ou outra.

Além disso eu nunca pego no pé dela com os gastos que ela faz, por mais inúteis que eu considere  :P, bolsas, sapatos (mesmo já tendo uma dúzia), produtos estéticos e por aí vai...

Re: Quanto custa?
« Resposta #44 Online: 18 Outubro 2009 às 16:46:04 »
Certa vez coloquei um relógio pra sair, estava na casa de papai, ele olhou para o "bichim"...olhou de novo sem acreditar...e disse a velha pergunta...quanto?? eu simplesmente disse que dava pra comprar umas motos CG125....e ele ficou meditando, parecia que contabilizava o que poderia fazer com o $$...começei a brincar com ele e sai...rss....Abraços BC ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)