Menu principal

Quanto custa?

Iniciado por O Cara, 13 Outubro 2009 às 01:49:47

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

;D

Salve, amigos!

Em alguns dos casos citados, a coisa passa mesmo dos limites do interesse real, ou mesmo da mera curiosidade.
Claro que fica muito pior quando o objeto nem está à venda...  :P

Ela resvala, ou até penetra mesmo, nos domínios de falta de respeito (à privacidade), que vai desde uma (simples  :P) falta de "desconfiômetro" a até ...

... uma (grande e insofismável  >:() falta de educação.

Abraços a todos!
Alberto

O Cara

Citação de: gilvvm online 14 Outubro 2009 às 00:44:40
Família é problema, principalmente se for CUNHADO  >:(   ;D

Pior que não, só tenho um cunhado e várias cunhadas, mas me dou bem com todos.
Alberto disse tudo, chega a ser invasão de privacidade e falta de respeito.

O pior é que a pessoa em questão pergunta quanto custou e depois fala que eu sou maluco, pagar isso tudo nesse objeto (e as vezes nem é um objeto caro).

Outra coisa (agora já vou contar de outro parente, kkkk (soltando a língua, kkkk)).
Eu sou totalmente averso à falsificações, prefiro ter um produto mais barato do que ter uma falsificação de um produto caro.
Tenho um primo que tem dinheiro, mas seus valores são totalmente deturpados, adora falsificações, acha que assim fica levando vantagens em tudo, ainda chama de otário quem compra um Rolex de R$10.000,00 por exemplo: "que otário, eu compro uma falsificação igualzinha por R$200,00 no camelô da esquina". Isso foi só um exemplo dentre outras coisas que ele já falou. Ainda acha que tira onda assim.
Um abraço
Fábio

paulorocha

Tenho um amigo que sempre diz: alguns gostam de olho, outros preferem a remela...

Fazer o que, né... ::)

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Savio84

Citação de: Adriano online 13 Outubro 2009 às 22:31:47
Teve um "camarada" do fórum que certa feita me perguntou quanto eu tinha pago no Natan Paul Newman, que eu comprei zero na loja, e veio com um estojo muito bonito, mas de papelão. Eu, inocentemente, respondi quando paguei (era algo entre 2 e 3 mil reais). O "camarada" (tchê...), havia perguntando apenas para logo responder que ele havia pago R$ 400,00... e que o dele ainda veio com o estojinho de madeira...

Metade do fórum sabe de quem se trata...

Abraços!

Adriano

hahahahahaha ...Tche Guevara ?? ::) ::) ;D ;D ;D ;D esse com certeza a maioria sabe quem eh Adriano !!!  ;D ;D ;D O cara eh sem nocao total .... ;D ;D ;D ;D

bdalla

Citação de: Savio84 online 14 Outubro 2009 às 10:57:25
Citação de: Adriano online 13 Outubro 2009 às 22:31:47
Teve um "camarada" do fórum que certa feita me perguntou quanto eu tinha pago no Natan Paul Newman, que eu comprei zero na loja, e veio com um estojo muito bonito, mas de papelão. Eu, inocentemente, respondi quando paguei (era algo entre 2 e 3 mil reais). O "camarada" (tchê...), havia perguntando apenas para logo responder que ele havia pago R$ 400,00... e que o dele ainda veio com o estojinho de madeira...

Metade do fórum sabe de quem se trata...

Abraços!

Adriano

hahahahahaha ...Tche Guevara ?? ::) ::) ;D ;D ;D ;D esse com certeza a maioria sabe quem eh Adriano !!!  ;D ;D ;D O cara eh sem nocao total .... ;D ;D ;D ;D

Bota sem noção nisso...  toma patada a torto e a direito no ML e não se endireita...  situação chata pra caramba...  fico envergonhado por ele ...

Abraço
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Murão

"Menos do que você pensa."
"Quer comprar? Por R$10.000,00 é seu."
"Nada, eu roubei."

E por aí vai...

Adriano

;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Fcc

Fábio,

conheço gente assim tambem e pior que crescemos juntos, somos amigos por vários motivos, mas essa característica me incomoda....

Adora falsificações, desde canetas a relogios. Eu prefiro ter um original de menor valor mas tendo algo original. Esse mesmo amigo é adepto dos filmes alternativos e não adianta argumentar. Já me ofereceu mil vezes pra ver as milhares de cópias mas nego e digo, prefiro esperar e alugar....

Fazer o que né?! Ser humano.....

Jose Luis

Essa "figura" sinistra chegou a me pedir fotos de um relógio que eu estava vendendo, colocou um anuncio no ML com elas e quando o comprador fechou com ele tentou me convencer a vender por 10 % do que tinha pedido ...

Citação de: Adriano online 15 Outubro 2009 às 20:17:18

;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

O Cara

Essa figuraça ainda participa do fórum?
Pelo visto tá pior que as peças que apresentei hein.

Fcc, isso é mais comum do que se imagina, aliás, se duvidar é mais comum ver pessoas assim hoje em dia do que pessoas "normais" que odeiam falsificações.

Já ouvi história até de diretor de banco que anda de carro de mais de R$300 mil e Rolex falso, não porque tenha medo de assalto e sim porque é muquirana mesmo. Agora se é verdade isso só Deus (e ele próprio) sabem.

Outra coisa absurda é ver cara de Rolex (ou outro relógio acima de R$10 mil) no pulso e um carro popular no boteco da esquina, fica meio obvio que o relógio é falso. E ele pensando que tá tirando onda com os cachaceiros, kkkkk.

OBS: sem preconceitos contra quem use Rolex original e tenha carro popular (e ainda por cima frequente o boteco da esquina), mas geralmente essas coisas não se combinam, kkkkk.
Um abraço
Fábio

gilvvm

Citação de: Jose Luis online 15 Outubro 2009 às 21:22:46
Essa "figura" sinistra chegou a me pedir fotos de um relógio que eu estava vendendo, colocou um anuncio no ML com elas e quando o comprador fechou com ele tentou me convencer a vender por 10 % do que tinha pedido ...

:o

Caraca... isso aí já é 171.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...

Todos talvez tenhamos casos (antigos  ::)) a relatar...

Mas o nosso negócio por aqui é mesmo outro.  ;)  :D

Ou não?  8)

Abraços!
Alberto

_vilmar

Estas historias do qto custa são hilárias e com quase todas me identifiquei...rs....todos temos os sem noção proximos a nós...100% constrangimento...

abraço a todos

Vilmar

jeans

Uma forma de evitar os perguntões de plantão é não fazer propaganda. O homem tem um pouco a necessidade de mostrar a outro a nova aquisição, a novidade, o carro novo, o celular novo, o notebook novo, uns até a namorada nova ( ???), aí, de certa forma pede né? Se estão te perguntando muito, se pergunte se você está mostrando muito. Eu costumo comprar minhas coisas e botar em uso logo em seguida como se tivesse sempre possuído a coisa, sem levantar alarde e nem mostrar a novidade para ninguém. Quando perguntam (que é muito raro) só recebe a resposta se a pessoa tem merecimento no meu conceito, caso contrário, faço igual ao Adriano.

[]'s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

HumbertoReis

Legal foi nesta noite, em que estreava o Maurice Lacroix (aqui, post sobre a novidade).

Já esperava a surpresa da esposa e do filhão, seguidas da fatídica pergunta...

Conversei na sala de casa, segurei na mão dela, conversei com o relógio na frente do meu rosto... Ela viu, olhou bem e... Nada!

Fomos pra churrascaria, eles acompanharam a pequena sessão de fotos (tirei umas 5 ou 6 com o relógio) e... Nada!

Já sei que quando chegar em casa com meu Rolex ou IWC não precisarei dar explicação alguma... Que alívio!

Abrantes

Só por curiosidade,...já que o assunto é preço olha ai o que acabaram de colocar na internet

Breitiling Price List

http://www.breitlingsource.com/downloads/breitlingsource-pricelist-1996-2009.pdf

Abrantes

Quanto ao preço,.....eu sempre minto para menos  ;D ou então aquela clássica,.....digo o preço verdadeiro,..mas em dolar, e não digo que esta em dolar kkkk

O Cara

Citação de: Abrantes online 17 Outubro 2009 às 00:14:14
Quanto ao preço,.....eu sempre minto para menos  ;D ou então aquela clássica,.....digo o preço verdadeiro,..mas em dolar, e não digo que esta em dolar kkkk

Aí já depende muito de quem pergunte né.

Um abraço
Fábio

Mario_Fpolis

A pergunta do tópico "Quanto custa?" só me incomoda quando é feita pela Dona Patroa. Eu sei que nessas horas a porca torce o rabo, a coisa fica feia.

As outras pessoas, quando perguntam, se não tem crédito comigo, ganham uma das respostas do Adriano ou do Murão, dependendo de quão caras-de-pau foram para perguntar.

Agora, a mulher, quando pergunta, amigo, a coisa fica feia. Para mim, pelo menos, é o começo de uma looonnggggaaaa conversa, sobre necessidades e vícios e prioridades.

E, pelo que converso com meus amigos mais próximos, parece que elas adoram conversar sobre isso, mesmo que a elas nada falte e vivam bem.

Acho que - algumas delas - adoram implicar com nossos vícios, para não dizer hobbies, imaginando que são pura perda de tempo, energia e dinheiro.

Por fim, as longas conversas a que me referi são diretamente proporcionais ao período do mês e à intensidade que elas sofrem de TPM.

Amplexos, Mário

Amplexos do Mário

Alberto Ferreira

Salve!

;D  ;D  ;D

Sem entrar nos méritos das diversas técnicas "defensivo-evasivas"...
Cada um as tem, ou talvez tenha que as ter...  ::)  ;D

Mas....
Digamos, para dar um tom "jocoso" à questão (que pode ser séria em alguns casos)...  8)

Uma coisa é certa.
Meus caros e diletos amigos...
No caso das companheiras, fazer a chamada "cara de paisagem" não funciona.  ;)
;D  ;D  ;D

Eu nunca precisei "aplicar" este (último?  ;)) recurso, aliás muito longe disso...

Mas se a coisa ficar preta mesmo, se o bicho pegar de fato, meus amigos...

Quem sabe se a "saída" não seria dizer algo do tipo...

Ok!
Eu sou, mas quem não é?...
Mas, querida, você lembra do que o padre nos disse?

"Na saúde e na doença..."

Fui!
8)

Abraços!
Alberto