Menu principal

Apresentação e Pergunta!

Iniciado por julianobernartti, 14 Outubro 2009 às 18:49:39

tópico anterior - próximo tópico

julianobernartti

Olá!

Bom, primeiramente gostaria de me apresentar.
Meu nome é Juliano tenho 19 anos e sou de Porto Alegre/RS e estou me tornando mais um apaixonado por relógios!
Após dias lendo o fórum quase que diariamente, resolvi criar coragem e me cadastrar! hahah!

Hoje chegou o meu primeiro relógio mecânico, comprado pela ebay, um Seiko 5 SNXF05K!
Gostaria de saber algumas informações sobre este relógio, como precisão, durabilidade e outras informações que os colegas julgarem importantes!

Abaixo tentarei postar uma foto dele! ( vamos ver se vai! hahah)

flaviobsb

opa seja bem vindo juliano, e a respeito do seiko, bela aquisiçao, e sempre que tiver duvidas sempre havera alguem para responde-la ;)

Pandolfi

Juliano, seja bem-vindo. Fale do que você gosta em matéria de relógios (pulso, bolso, vintage, etc).
Abração.
Pandolfi

julianobernartti

Obrigado pela recepção pessoal!

Bom Pandolfi, o que me mais me atrai em matéria de relógios são os de pulso, (talvez pela minha idade e eu não ter tido contato com relógios de bolso), e é relativamente nova essa minha paixão, pois foi apenas este ano que passei a me interessar por relógios.

Anteriormente eu tinha apenas 2 relógios a quartz, e agora com o meu primeiro mecânico no pulso, posso dizer que ouvir o tic tac é extremamente apaixonante!  ;D ;D ;D

lio

Seja bem vindo juliano.

Já encomendou seu Seiko monster?

julianobernartti

Realmente no fórum pude notar que existe uma grande gama de apreciadores do Seiko Monster, e me incluo neste grupo, o Monster com certeza está na minha lista de futuras aquisições quando eu voltar a trabalhar! hahahha!

Abraços;

Juliano

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

rlessa

Citação de: lio online 14 Outubro 2009 às 20:52:06
Seja bem vindo juliano.

Já encomendou seu Seiko monster?

;D ;D ;D ;D ;D

Olha a propaganda de boca de urna.... assim até eu vou acabar comprando um Monster...

Ben-vindo Juliano...

Se vc gostou do tic-tac dos de pulso, quando sentir os tic-tac dos de bolso vai apaixonar!!!!!!! :) :)

Seja bem-vindo Juliano!

Quanto ao Seiko, é uma excelente relação custo x benefício.

Mas, se prepare! A paixão por relógios é uma coisa que não tem volta! Comecou...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Daniel Eira

Juliano,

Seja bem vindo!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

DART

Bem vindo Juliano, este SEIKO é bem bonito, parabéns, e agora cuidado!........Entrou neste forum não tem mais volta ;D ;D ;D. Abraços.

O Cara

Seja bem vindo Juliano.

Seiko é sinônimo de compra sem erro, mas sobre a precisão, aqui mesmo no fórum há relatos desse movimento com precisão extrema, mas também com imprecisão absurda, é um pouco de sorte também.

No geral, a precisão dele está dentro do que se considera aceitável para essa categoria de relógios.

Eu tenho 3 Seikos, sendo um Seiko 5 com esse mesmo movimento e a precisão é aceitável sim.

No mais, participe sempre que quiser e puder e cuidado com o vírus.
Um abraço
Fábio

srgustavo

bem vindo ao forum juliano, parabens pela sua aquisição e pode
ficar tranquilo que aqui este forum é 1000, o pessoal manja
bastante de relogios e provavelmente saberao responder qualquer
duvida

abraçoss

paulorocha

Bem vindo amigo!

Começaste bem! Gosto muito dos Seiko, sendo a minha preferência os de calibre 6119 (talvez o melhor movimento desta categoria já feito até hoje).

E este seu está muito bonito. Parabéns!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Juliano!

Participe o mais que puder.

Abraços,
Alberto

FSV

Prezado Juliano :

Vemos que mostra bom gosto desde cedo (por relógios mecânicos, e pelo Seiko que adquiriu) !!  :D

Participe sempre que puder, e não deixe de dar uma "passadinha" pelo que chamamos de "tópicos clássicos"...

Eles têm informaçõess e dados técnicos/históricos valiosíssimos, tanto para os iniciantes (como eu e você) quanto para os iniciados !!  ;)

Grande abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

julianobernartti

Muito Obrigado pela calorosa recepção pessoal!

Com certeza vou garimpar todos os tópicos possíveis para procurar entender melhor sobre Relógios!

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraços;
Juliano

Glauco GM

Seja bem vindo Juliano !

agora, procure logo um emprego, depois que o vírus pega.... :-\ ;D

abs

Glauco

JuniorRJ

Citação de: Glauco GM online 15 Outubro 2009 às 14:18:19
Seja bem vindo Juliano !

agora, procure logo um emprego, depois que o vírus pega.... :-\ ;D

abs

Glauco

Verdade.. se deixar, dinheiro na mão muitas vezes acaba virando relógio no pulso ;D...

Seja bem vindo, certamente vai gostar do ambiente.

Bruno

Seja bem vindo Juliano !

Tava seguindo esse relógio no Ebay também... hehehe...

Parabéns pela aquisição.

Ah, e agora acho que não sou mais o caçula do fórum... hehehehe...

Abs,