Agora a Minnie não está mais sozinha!.

  • 8 Respostas
  • 5636 Visualizações
Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Online: 04 Dezembro 2008 às 18:13:57 »
Olá Pessoal!,
demorou um pouco mais completei o casal :)!
parecia brincadeira, não conseguia ganhar nenhuma, dava lance.....e era superado no último momento :o!.
Mais o negócio é não desistir, afinal, já não aguentava mais a Minnie aqui chorando e chorando............. ;D ;D ;D







Abs


Jair Ribeiro



 

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #1 Online: 04 Dezembro 2008 às 18:32:25 »
Oi Jair !

Legal !

Que marca é esse modelo ?

Abre o bichinho pra ver a cara do movimento !!

Abraços,

Bruno

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #2 Online: 04 Dezembro 2008 às 19:29:32 »
Abre o bichinho pra ver a cara do movimento !!

Abraços,

Bruno

Olá Bruno!,
trata-se de um Timex ano de fabricação 1971, a corda manual, procurei uma que fizesse par idéntico,
tamanho, tipo de caixa e movimento.
Por tratar-se do mesmo movimento, vou utilizar uma foto que já havia feito do relógio anterior (Minnie).





Abs



Jair Ribeiro.

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #3 Online: 04 Dezembro 2008 às 20:35:47 »
Ah, isso deve ser um calibre americano !

Em termos de qualidade, perfeitamente equiivalente aos Bradley, produzidos até 70, acho, que usavam movimentos EB suiços.

Ele parece razoavelmente grande ! Que diâmetro ?

Abraços,

Bruno


Olá Bruno!,
trata-se de um Timex ano de fabricação 1971, a corda manual, procurei uma que fizesse par idéntico,
tamanho, tipo de caixa e movimento.
Por tratar-se do mesmo movimento, vou utilizar uma foto que já havia feito do relógio anterior (Minnie).





Abs



Jair Ribeiro.

*

Enéias

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #4 Online: 04 Dezembro 2008 às 21:07:23 »
Jair:

A qualidade das suas fotos é tão boa que não consigo prestar muita atenção no relógio... ;D

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #5 Online: 04 Dezembro 2008 às 22:27:20 »
Ah, isso deve ser um calibre americano !

Em termos de qualidade, perfeitamente equiivalente aos Bradley, produzidos até 70, acho, que usavam movimentos EB suiços.

Ele parece razoavelmente grande ! Que diâmetro ?

Abraços,

Bruno

Olá Bruno!,
na maquina não vem nenhuma inscrição sobre fabricante ou modelo ???, estes já foram produzidos pela Timex (sozinha), os anteriores eram Bradley, depois vieram os US TIME, US TIME/TIMEX, os atuais são seiko/Lorus (já todos a quartz) :(...........Ah........existe também uns da Gerald Genta $$$$$$ :o e os mais raros como aquele seu Elbros do Pateta (Goofy)
Ele até que tem um tamanho legal, + ou - iguais aos Hamiltons miilitares, 35mm.


Abs


Jair Ribeiro.


Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #6 Online: 04 Dezembro 2008 às 22:35:14 »

Jair:

A qualidade das suas fotos é tão boa que não consigo prestar muita atenção no relógio... ;D


Legal Enéias!,
pô cara, vc precisa me passar aquela relação das maquinas fotográficas, pois a japonesada ficou "nos cascos", amanhã (05/12) darei uma passado
no Sr. Camilo, ligo para vc, caso já tenha a relação combinamos para eu pega-la ok !?  :).


Abs



Jair Ribeiro.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #7 Online: 05 Dezembro 2008 às 11:10:18 »

 Jair,

   Muito legal este Mickey. Eu tinha um Timex a quartz, porém haviam 2 problemas o movimento a quartz e os ponteiros são normais. A alguns dias vi no ML um Mickey a corda e com ponteiros de braços, o vendedor informava que tratava-se de um produto comprado nos anos 60 e nunca usado... quando chegou no entando vi que se tratava de um Miquei de Hong Kong pilata... :(

Re: Agora a Minnie não está mais sozinha!.
« Resposta #8 Online: 05 Dezembro 2008 às 20:39:05 »
 Jair,

   Muito legal este Mickey. Eu tinha um Timex a quartz, porém haviam 2 problemas o movimento a quartz e os ponteiros são normais. A alguns dias vi no ML um Mickey a corda e com ponteiros de braços, o vendedor informava que tratava-se de um produto comprado nos anos 60 e nunca usado... quando chegou no entando vi que se tratava de um Miquei de Hong Kong pilata... :(

Sacanagem em Clélio! >:(,
acho que cheguei a ver este anúncio, era um com pulseira na cor azul, tamanho pequeno e a foto sem foco?.
Existe também um modelo da Timex não a quartz e sim eletronic, aqueles que o segundeiro movimenta-se como um automático,
e os ponteiros são os bracinhos.
Nestes casos a melhor pedida e o Ebay, e mesmo assim tomando muito cuidado!.


Abs


Jair Ribeiro.