Pulso fino é um problema ....

  • 23 Respostas
  • 27108 Visualizações
*

rlessa

Re: Pulso fino é um problema ....
« Resposta #20 Online: 22 Outubro 2009 às 14:17:49 »
...
Se a dobradiça fechasse ao contrário (fechar no sentido das 12 horas), ele ficaria perfeito, totalmente no lado interno do braço, porém como ele fecha para o sentido das 6 horas ele acaba ficando na lateral interna do braço, o que incomoda um pouco o uso.

Procurei na net e não vi nenhum desses fechos com a dobradiça ao contrário.

Vou me adaptando e seguindo, se não for assim acabo por não usar relógio algum.

Inverte as pulseiras.... use deployant tipo borboleta
« Última modificação: 22 Outubro 2009 às 14:19:56 por r.lessa »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Pulso fino é um problema ....
« Resposta #21 Online: 22 Outubro 2009 às 14:22:53 »
......

Este fecho é original desta pulseira/relógio?
Pergunto isto porque a experiência que tenho é que a parte das 12h das pulseiras com este tipo de fecho "deploayant" de apenas uma dobra é consideravelmete menor que o normal.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Pulso fino é um problema ....
« Resposta #22 Online: 22 Outubro 2009 às 17:12:03 »
Vamos lá, o fecho é original da pulseira, mas a pulseira não é original do relógio, comprei pelo eBay.

Comparando com outras pulseiras de couro que eu tenho (com fechos normais, não sei o nome) as duas partes são do mesmo tamanho.

Não sabia que uma pulseira com esse tipo de fecho deveria ter a parte das 12 horas mais curta.

Quanto ao fecho borboleta, pensei nele, mas pela disposição da minha pulseira, vai ficar torto do mesmo jeito, a solução seria uma pulseira com uma parte das 12 horas mais curta realmente, mas nem sabia que existia, não me atentei para isso na hora da compra.

Para não perder a pulseira, até porque achei-a muito linda, o relógio ficou show com ela, to pensando em colocar nela um fecho normal e guardar esse deployant para uma outra pulseira qualquer (que tenha essa parte das 12 mais curta).
« Última modificação: 22 Outubro 2009 às 17:14:35 por O Cara »
Um abraço
Fábio

Re: Pulso fino é um problema ....
« Resposta #23 Online: 23 Outubro 2009 às 20:05:58 »
Colega, acho que nesse caso, realmente o fecho normal não vai incomodar tanto, apesar do desgaste maior da pulseira, e em ultimo caso ao comprá-las, tentar ver no site de compra se existe pulseiras small..abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)