Recomendação de um filme.

  • 10 Respostas
  • 3944 Visualizações
*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Recomendação de um filme.
« Online: 31 Outubro 2009 às 17:36:48 »
Recomendo aos amigos o último filme do Denzel Washington e John Travolta chamado : O Seqüestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1 2 3). Além de o filme ser legal, temos bons closes de alguns relógios. Os que aparecem descaradamente é o Breitling do seqüestrador, adivinhem quem é? (Travolta claro!), aparece em close várias e várias vezes, pois ele fica calculando o tempo todo quando o dinheiro vai chegar... O outro que recebe um bom close é o relógio do prefeito, interpretado pelo James Gandolfini (O chefão da família soprano), trata-se de um JLC.

[]'s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #1 Online: 31 Outubro 2009 às 18:03:33 »
Muito bem recomendado, Jeans. Alguém aqui não tem o hábito de pausar cenas de filmes para ver os relógios? Em alguns casos eu até utilizo zoom para um tira-teima.

Aproveitando o assunto, existe(iu) algum tópico para que os foristas apontem ou tentem descobrir qual o fabricante e modelo de relógio que os atores estariam vestindo nos filmes?

*

Pandolfi

Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #2 Online: 31 Outubro 2009 às 18:42:16 »
Muito bem recomendado, Jeans. Alguém aqui não tem o hábito de pausar cenas de filmes para ver os relógios? Em alguns casos eu até utilizo zoom para um tira-teima.

Aproveitando o assunto, existe(iu) algum tópico para que os foristas apontem ou tentem descobrir qual o fabricante e modelo de relógio que os atores estariam vestindo nos filmes?
Jeff, dê uma olhada neste link:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,337.0.html
Abração.
Pandolfi

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #3 Online: 31 Outubro 2009 às 23:44:45 »
hehehehhe eu vi o filme, realmente uma propaganda descarada da Breitling, o relógio tem mais closes q o própri Travolta.


*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #4 Online: 01 Novembro 2009 às 00:18:14 »
Jeff eu não tenho essa mania não, aliás, odeio pausar filme, gosto de separar tudo, refri, pipoca, biscoito, ir ao banheiro antes e quando "solto" o filme é para ir do início ao fim.

Ultimamente com filho pequeno isso não é mais possível, nem tenho visto filme quase em função disso.
Um abraço
Fábio

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #5 Online: 01 Novembro 2009 às 03:49:06 »
Jeff eu não tenho essa mania não, aliás, odeio pausar filme, gosto de separar tudo, refri, pipoca, biscoito, ir ao banheiro antes e quando "solto" o filme é para ir do início ao fim.

Ultimamente com filho pequeno isso não é mais possível, nem tenho visto filme quase em função disso.
Quando ainda não vi um filme, evito me destrair até com comida. E sou daqueles que são contra pipoca no cinema ou home. Em se tratando de filmes preferidos, procuro rever cenas e procurar erros na produção. É uma diversão.

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #6 Online: 01 Novembro 2009 às 03:53:37 »
Muito bem recomendado, Jeans. Alguém aqui não tem o hábito de pausar cenas de filmes para ver os relógios? Em alguns casos eu até utilizo zoom para um tira-teima.

Aproveitando o assunto, existe(iu) algum tópico para que os foristas apontem ou tentem descobrir qual o fabricante e modelo de relógio que os atores estariam vestindo nos filmes?
Jeff, dê uma olhada neste link:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,337.0.html
Abração.
Pandolfi

Pandolfi, muito grato pela informação.
Post sobre relógios do filme: http://watchesinmovies.info/movies/taking-of-pelham-1-2-3-the-2009/
Percebi que não descobriram o relógio de um dos protagonistas. Tenho certeza de qual seja e vou preparar uma foto dele para publicar aqui em primeira mão. Dale RM!

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #7 Online: 01 Novembro 2009 às 04:39:28 »
Movie: Taking of Pelham 1 2 3, The (2009)
Character: Walter Garber
Actor: Denzel Washington
Watch: Ball Trainmaster Cleveland Express
Submitted by: Jeff



*

Matheus13

Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #8 Online: 01 Novembro 2009 às 11:21:37 »
O Travolta tem uma relação íntima com o Breitling. Parece que além de embaixador ele é realmente super fã da marca.

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #9 Online: 01 Novembro 2009 às 12:49:06 »
Jeff eu não tenho essa mania não, aliás, odeio pausar filme, gosto de separar tudo, refri, pipoca, biscoito, ir ao banheiro antes e quando "solto" o filme é para ir do início ao fim.

Ultimamente com filho pequeno isso não é mais possível, nem tenho visto filme quase em função disso.
Quando ainda não vi um filme, evito me destrair até com comida. E sou daqueles que são contra pipoca no cinema ou home. Em se tratando de filmes preferidos, procuro rever cenas e procurar erros na produção. É uma diversão.
Fala Jeff,

Sou igualzinho!! Tanto com relação aos relógios quanto às falhas na produção. É divertido procurá-las!  :D

Abs,

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Recomendação de um filme.
« Resposta #10 Online: 01 Novembro 2009 às 23:10:38 »
O Travolta tem uma relação íntima com o Breitling. Parece que além de embaixador ele é realmente super fã da marca.
Exatamente, John Travolta é contratado da Breitling para promover a marca, principalmente do modelo Navitimer.




O tempo é mesmo cruel. Comparem, por exemplo, estas duas fotos acima. Quando ele ousou dançar em Pulp Fiction... estava bem longe de alcançar o feito de Greese.
Denzel Washington, no filme recomendado neste tópico, está bem diferente de quando fez o filme "dia de treinamento". Pacino, De Niro... enfim todos, "vintage".