Menu principal

Chopard

Iniciado por Alexandre, 06 Novembro 2009 às 02:47:38

tópico anterior - próximo tópico

Alexandre

Olá amigos

Hoje com tempo livre fotografei um dos relógios que tem tido mais tempo de pulso ultimamente . O Mille Miglia GT . Depois de vários meses de convivência minhas impressões são ótimas . Em termos de acabamento e cuidado na fabricaçao a Chopard é uma das minhas marcas favoritas . A qualidade confere com a das belas jóias que manufaturam .

Outro modelo fora da linha Mille Miglia que também é show é o Pro One . Tive um em mãos no Caribe e só não comprei por conta do alto preço . Dentre os divers é um dos que mais me atraem . Bom aí vão as fotos !

Abs
Alexandre

solano

Lindão mesmo ! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

Caramba!

É um dos que atrai meus olhares.

Lindo relógio!

mestreaudi

Esse modelo é um dos mais bonitos da Chopard!!  :)
Rafael.

O Cara

Bom, não entendo nada de Chopard, mas entendo do meu gosto pessoal, do que me agrada visualmente esse realmente é maravilhoso.
Um abraço
Fábio

automatic

Não entendi o manômetro que acompanha.
Vc poderia explicar ?

[img]/http://img.photobucket.com/albums/v174/alexsm/FatCarr08002Small.jpg[img]

Daniel Eira

Alexandre,

É um belo relógio. Você sabe me dizer a qual é a precisão dele? Ele é cosc?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Adriano

Citação de: automatic online 06 Novembro 2009 às 10:32:20
Vc poderia explicar ?

É um manômetro para medir pressão dos pneus. É um brinde em alusão à tradicional corrida "Mille Miglia", que dá origem ao nome dessa série de relógios.

Abraços!

Adriano

solano

Adriano

Nada disso !!! >:( >:( >:( Veja o nome BAR !!! :D :D :D É um BAFÔMETRO !!! ;D ;D ;D Marca até 4 doses !!! Muito útil !!! :-* :-* :-*

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alexandre

Citação de: Adriano online 06 Novembro 2009 às 17:21:53
Citação de: automatic online 06 Novembro 2009 às 10:32:20
Vc poderia explicar ?

É um manômetro para medir pressão dos pneus. É um brinde em alusão à tradicional corrida "Mille Miglia", que dá origem ao nome dessa série de relógios.

Abraços!

Adriano

Exatamente o que o Adriano disse . Acho uma das embalagens mais legais de relógio que tem no mercado , sem ser especificamente de série limitada . Certificado também é bem diferenciado , impossível de falsificar , identifica o relógio em detalhes , tanto que não se encontra ëm branco" à venda como na maioria das marcas .

Enéias

Adriano

Citação de: solano online 06 Novembro 2009 às 17:26:14
Adriano

Nada disso !!! >:( >:( >:( Veja o nome BAR !!! :D :D :D É um BAFÔMETRO !!! ;D ;D ;D Marca até 4 doses !!! Muito útil !!! :-* :-* :-*

Abs,

;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Esse Solano não tem jeito mesmo!

Eu estou rindo até agora, imaginando um sujeito já meio "ubriaco" soprando no manômetro...

Só para sentir como estão as coisas, antes de sentar no possante...

;D  ;D  ;D

Alberto

Alberto Ferreira

Quanto ao relógio...

Splendido! Fuori di serie!

Abraços!
Alberto

Fabricioab

Esse é creio que esse o Chopard que eu SEMPRE paro de frente com a loja pra aplaudir qdo o vejo.

É simplesmente fantastico!

Fora de série mesmo como falado!

Parabens
What the next step ?

Alexandre

Citação de: Daniel Eira online 06 Novembro 2009 às 17:17:23
Alexandre,

É um belo relógio. Você sabe me dizer a qual é a precisão dele? Ele é cosc?

Abs

Daniel

Daniel

Ele é Cosc sim vem mencionado no certificado . Não faço medições de precisão mas ele roda próximo ao IWC que tem se mostrado o mais preciso do grupo . Na verdade todos meus relógios andam meio que juntos no watch winder . O Cartier é que destoa tendo o pior desempenho , quando estiver próximo do final da garantia vou mandar arrumar pois com certeza ele não está bem regulado .

Abs
Alexandre   

Alexandre

Citação de: Fabricioab online 10 Novembro 2009 às 22:11:02
Esse é creio que esse o Chopard que eu SEMPRE paro de frente com a loja pra aplaudir qdo o vejo.

É simplesmente fantastico!

Fora de série mesmo como falado!

Parabens

Também quando vi esse foi amor à primeira vista . Gosto muito da complicação 'Big Date" e ele tem um tamanho menor (41 mm) que me agrada mais do que os outros Gran Turismo a 44 mm .

Abs
Alexandre

Paulo Sergio

Bonito relógio!!!
Parabéns... bom gosto!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio