Não deixem de ver a revista VEJA dessa semana sobre a " Brasília 50 anos "

  • 3 Respostas
  • 1634 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
 Amigos


 É imperdível o documentário da maior obra da engenharia nacional ( com o Dr. Joaquim Cardozo colocando as loucuras do Niemayer de pé !), em uma época desprovida de tecnologias e recursos, uma obra FARAÔNICA ! Tem fotos incríveis !

 Vale á pena conferir ! ;)


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Jefferson

Re: Não deixem de ver a revista VEJA dessa semana sobre a " Brasília 50 anos "
« Resposta #1 Online: 09 Novembro 2009 às 11:07:52 »
Olá Solano, obrigado pela dica. Vou procucar a revista!!

Abraço,

Jefferson

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Não deixem de ver a revista VEJA dessa semana sobre a " Brasília 50 anos "
« Resposta #2 Online: 10 Novembro 2009 às 02:08:47 »
Aqui em casa chegou 2 revista uma separada da outra diz o meu pai que uma era só Especial Brasília 50 Anos e a outra a normal de sempre (não li ainda) mais mesmo assim muito interessante, adoro a revista Veja por isso sempre trazendo grandes matérias e belas reportagens investigativas e do mundo político e social !!

E lembrando ontem fez 20 anos da que do muro de Berlin, e muitos afirmam que mesmo depois de 20 anos da queda do regime comunista que o separava as 2 Alemanhas se sentem como se não tivesse acontecido ainda, a diferença se ver pelo modo de vida e da econômia que de um lado e mais promissor do que o outro !!
Isso se chama feridas e cicatrizes de uma guerra


Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Não deixem de ver a revista VEJA dessa semana sobre a " Brasília 50 anos "
« Resposta #3 Online: 12 Novembro 2009 às 16:42:12 »
Totalmente off topic, a revista tem lá suas deficiências, como excesso de propagandas, mas, apesar de tudo, conseguiu até manter uma objetividade que a Veja não costuma ter. Confesso que fiquei "marejado" quando peguei a revista, pois, sinceramente, nunca imaginei que faria de Brasília minha casa e, principalmente, gostaria muito do lugar. Para quem pretendia seguir a carreira de Promotor de Justiça no sertão da Bahia, com todo respeito aos baianos, a quem devo muito, foi uma benção, aos trancos e barrancos, vir parar aqui.


Flávio