Abrindo o bico... pedindo água... ufa !!!

  • 1 Respostas
  • 1414 Visualizações
*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Abrindo o bico... pedindo água... ufa !!!
« Online: 10 Novembro 2009 às 15:33:53 »
Caríssimos :

Estou com a vida bastante atribulada ultimamente...  :-X

Mal tenho tido tempo de ler os comentários e postagens dos colegas e amigos, quanto mais propor o que quer que seja...  :P

Direto ao ponto : não tenho a mínima condição de propor o Desafio da semana nº12 à altura do proposto pelo Nilo (o de nº 11)  :'( :'(

Como essa grande e louvável iniciativa do Humberto Reis não pode nem deve ser relegada a segundo plano, passo a bola aos moderadores, para que indiquem quem pode fazê-lo, ou se alguém se habilitar...

Para mim, escolher alguém fica muito chato e desagradável, por uma infinidade de motivos, muitos deles - acho - que óbvios.

É isso...

Pedi arrego !!!  :-[ :-[

Abraços a todos, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Re: Abrindo o bico... pedindo água... ufa !!!
« Resposta #1 Online: 10 Novembro 2009 às 16:36:05 »
Vulpino, sem problemas.

Acho que muitos passam pela mesma situação. De minha parte, por causa da viagem no final do mês, estou correndo (melhor, estou voando) a semana toda, pra vencer os compromissos.

Nos desafios anteriores os demais participantes (segundo e terceiro lugar) colaboraram na elaboração do desafio.

Especificamente neste Desafio n.11 os participantes foram: Humberto Reis, Vulpino, Rogério Lessa e Bruno Recchia. Só!

O Rogério Lessa e eu chutamos pra fora. O Bruno teve uma resposta 15% correta (resposta e considerações do desafiante aqui). Ele, portanto, poderia ser considerado o segundo colocado do Desafio...

Bruno, fazemos juntos o n.12? Já pensei em algo e sei que você teria as informações necessárias para rechear o desafio.