Seiko 5 Sports X Seiko Monster

  • 24 Respostas
  • 9135 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Seiko 5 Sports X Seiko Monster
« Resposta #20 Online: 15 Novembro 2009 às 00:08:53 »
...
Pq nenhum dos 2 estaria no seu plano de compras ?

Seiko 5 n lhe agrada ?
...



Salve, Fabrício!

Não! Não é que a linha não me agrade. Nada contra os Seiko 5.
Eu diria que seja até mesmo o contrário.
Pois eu tenho aqui mais de um modelo desta linha, embora todos eles sejam mais antigos do que estes de que estamos falando.

A questão destes SNZF4x não estarem nos meus planos de compras é bem simples e nada tem a ver com a linha em si.
Eu tenho os Monster (black e orange) e, mesmo considerando apenas o seu "estilo" estético, eu os prefiro.
É apenas isso.

Desde muito tempo, muito mesmo  ::), a Seiko tem por prática lançar no mercado "miríades"  :D de variantes de seus próprios modelos.

São combinações de mostradores (de várias cores) com caixas de diferentes formatos, etc, etc, etc.
Por vezes, em alguns modelos específicos, a coisa parece até fugir do controle do próprio fabricante, pois dado o grande número de "combinações" parece que nem mesmo o fabricante pode dizer ao certo exatamente quantos modelos diferentes foram lançados de cada tipo.

Neste caso de que estamos falando a questão já é um pouco diferente.
De uns tempos para cá, a Seiko tem lançado sob outras linhas verdadeiras "replicas" (ou melhor dizendo, variantes muito parecidas...) dos seus modelos de maior sucesso.

Com isso são criadas "opções" para os diferentes gostos, lá isso é verdade.
Mas, na minha forma de ver, eu acho que tem havido um certo exagero nesta prática.

Um abraço!
Alberto

Re: Seiko 5 Sports X Seiko Monster
« Resposta #21 Online: 15 Novembro 2009 às 19:08:32 »
Concordo com o amigo Alberto...
E digo, também, que Monster é Monster!!!
Variações são variações!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Seiko 5 Sports X Seiko Monster
« Resposta #22 Online: 15 Novembro 2009 às 22:09:13 »
Hm, compreendi meu caro amigo.

Eu comprei meu 1o monster tmb (Black), ta pra chegar, creio eu que essa semana ou no mais tardar semana que vem ele já esteja dormindo em casa.

Gostei dessa varia do Seiko 5 não apenas pelas cores, mas tmb pela máquina visivel na tamba inferior, me agradou bastante, e sendo assim seria meu 2o automático :D

Agradeço as explicaçoes e tmb concordo novamente, MONSTER é MONSTER, the legend of the divers.

Abs
What the next step ?

*

Alberto Ferreira

Re: Seiko 5 Sports X Seiko Monster
« Resposta #23 Online: 16 Novembro 2009 às 10:42:31 »
Salve!

É isso aí, Fabrício!

...

Cada um deles na sua.  
E tudo sem quaisquer preconceitos".
;)  :D

Como você em breve terá ambos em mãos, porque não postar aqui a sua avaliação com relação às características de cada um deles?

Eu creio que seria algo muito ilustrativo para todos aqui.

Um grande abraço e parabéns pelas aquisições!

Alberto
 8)
« Última modificação: 16 Novembro 2009 às 10:44:47 por Alberto Ferreira »

Re: Seiko 5 Sports X Seiko Monster
« Resposta #24 Online: 16 Novembro 2009 às 14:55:08 »
Salve!

É isso aí, Fabrício!

...

Cada um deles na sua.  
E tudo sem quaisquer preconceitos".
;)  :D

Como você em breve terá ambos em mãos, porque não postar aqui a sua avaliação com relação às características de cada um deles?

Eu creio que seria algo muito ilustrativo para todos aqui.

Um grande abraço e parabéns pelas aquisições!

Alberto
 8)

Com certeza Alberto.

Em breve postarei ambos reviews a titulo de esclarecimento e também demonstraçao para os amigos.

Estou lhe devendo uma ligaçao, jajá entro em contato.

Abs.
What the next step ?