Menu principal

RELÓGIOS EM MIAMI

Iniciado por Altex, 14 Novembro 2009 às 11:02:29

tópico anterior - próximo tópico

Altex

Prezados amigos.

Estarei em Viagem para Miami, e gostaria de comprar algumas coisinhas... ;D

1o. Citizen Pro Diver 300m (Vale a pena? Ele é melhor ou o Ecozilla?)
2o. G Shock Frogman ou Gulfman ou Mudman (preciso de um relógio que não tenha receio de "escangalhar" ;D
3o. Preciso de um monitor cardíaco para usar na academia. Alguem pode me recomendar?

E por último, mas não mais importante, onde comprar.

Desculpe pela "enxurrada" de perguntas, mas tratando-se de relógios novos, me perco um pouco, pois a maioria dos que tenho são vintages e quase todos cronos.

Abraços

Alcir

Altex

shun

A melhor marca p/ monitores cardiacos é a Polar, vc encontra na faixa de 240 reais (+ simples) ate alguns modelos com GPS que passa de 1000 reais facil.. mas se vc nunca usou um monitor cardiaco recomendo comprar o mais simples pra ver se vc se adapta com o cinturão no seu peito, muita gente nao gosta e acaba jogando dinheiro fora.. Boas compras em Miami! Boa viag(j?)em

Davi-RJ

Caro Alcir,

Já estive em Miami e, pelo menos no circuito dos grandes malls, não achei a oferta de relógios lá grandes coisas. Particularmente, eu estava buscando um G-Shock Riseman e nos quiosques e lojas onde perguntei ninguém tinha idéia do modelo. Até vi outros G-Shocks mais simples, por volta de 100 dólares, mas qualquer coisa mais sofisticada, esqueça.

Sugiro que você faça uma boa pesquisa pela internet para tentar encontrar seus modelos e ir já na certeza.

Um abraço,