Espaço de discussões > Fórum principal

Por favor, me ajudem a decidir uma pulseira para esse Victorinox

(1/4) > >>

Leonardo25:
Caros amigos,


Havia me cadastrado no Forum antigo e fiquei por muito tempo distante. Passei uns 4, 5 dias lendo post por post aqui e, lógico, babando os relógios. Mas estou com uma questão.


Ganhei de presente um Victorinox Infantary exatamente neste modelo:

http://www.victorinoxswissarmy.com/index.cfm?site=victorinoxswissarmy.com&page=300&lang=E&cnt_prm=ANY






Como podem ver, ele vem com uma pulseira de couro. O problema é que vivo em Recife, Pernambuco e aqui faz um calor dos diabos, então eu termino suando bastante. Não, não é inviável usar uma pulseira de couro, mas apenas para ocasiões noturnas, ou lugares com mais ar, o que não é muito o meu caso no dia-a-dia, quero usá-lo cotidianamente. Então, gostaria de uma pulseira que se enquadrasse nestes critérios:

1. Deve ser de um material durável, resistente, que aguente muito, sobretudo temperaturas altas;

2. Deve se adequar um pouco no tocante ao próprio relógio;


Passei semanas procurando pulseiras, entrando em foruns estrangeiros (meu predileto é o Watchuseek), conseguindo vários e vários tipos. Mas, como na vida nem tudo é perfeito, as complicações para o pagamento dificultavam em muito. Como não entendo completamente NADA de pulseiras, optei por perguntar aos que realmente conhecem do negócio, e já passaram por várias e várias. Em todo caso, abaixo seguem algumas que me interessaram:

+ Hirsch Pro Sport Watch (vi essa pulseira e achei muito bonita. Parece ser feita com um composto, ou algo parecido: deve ter Nylon no meio)





- Melhor seria se fosse no modelo PRETO

+ Canvas (a famosa pulseira da Citizen, que é um saco para encontrar, mas já vi para vender por uns 8 dólares. Não da Citizen, claro. É feita de CANVAS com algumas partes em Aço Inox)





+ Zulu (essa pulseira é muito famosa e já vi tanto ser discutida aqui no Forum. O problema é que eu não sei, como muitos já tocaram no assunto, se vai caber no meu relógio, já que não é para todas, em virtude da sua grossura. Enfim, é uma pulseira que capta bastante a minha atenção. PS: não gosto muito do visual das Natos apesar de aparentarem ser bastante confortáveis. O outro ponto é que eu não sei se uma Zulu ficaria muito bem nesse relógio, daí pedir a opinião de vocês, já que aqui estou meio perdido)





+ Maratac Elite Strap (essas pulseiras são bem bonitas, não são lá tão caras assim, mas deve ser um inferno para achar. Cairia bem no relógio, mas não sei como comprar lá no "Broad Arrow")







+ Hardle Roma Kevlar STYLE strap (Fiz questão de colocar ´STYLE´ em caixa alta porque não tem Kevlar aqui, é apenas o estilo mesmo. O material parece ser bom, durável e legal. Não é caro também:  uns US$ 19,95)







+ Modena Rubber Strap (praticamente é essa que eu estou afim de comprar. Parece ser resistente, não é tão cara, é durável, a borracha é excelente e o visual é bonito, apesar de simples)





Essas foram algumas que chamaram a minha atenção. Se preenchem todos os critérios, eu não sei. Mas se vocês tiveram opção melhor, por favor, não exitem em postar aqui.

Por último, uma pergunta bem besta. Não estou com regua agora, mas será que o tamanho da pulseira, para servir neste relógio, é de 20 mm ou 22 mm? Eu chuto 22 mm, mas às vezes eu me pego vendo 20 mm, quando comparo com outros relógios. Não sei.


Um grande abraço para vocês. É isso.

Leonardo.


shun:
Amigo, eu procuro uma pulseira preta de couro p/ meu victorinox, desculpe a indiscrição mas oq vc vai fazer com a original sua? de quantos mm ela é?

Grato



PS. se meu post foi indevido basta mencionar q eu retiro oq foi postado

solano:
 Amigo

 Essa é bem legal:







 Em neoprene, bem macial, confortável e pode molhar ! :D

Murão:
Eu iria de Zulu, deve ser a mais confortável. A Maratac ficaria como segunda opção (pelo visual).

Cigano:
Bom como todos dizem "Gosto é que nem c*, cada um tem o seu" menos as bichas rsrsrs...!!

Sem duvidas eu colocaria esta com a costura vermelha acho que ficaria muito bom, 1. porque tem a logomarca Victorinox que é vermelho, e 2. o mostrador é preto, e 3. o modelo é militar que combina muito com as de nylons!!


Abraços,
Cigano!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa