Apocalypse Now e o Seiko 6105-8110

  • 121 Respostas
  • 69329 Visualizações
*

KrioK

Re: Apocalypse Now e o Seiko 6105-8110
« Resposta #120 Online: 01 Fevereiro 2013 às 20:44:30 »
Bom, considerando que ao menos esse meu relógio está completando exatos 43 anos, e que a mequetrefe continua batendo forte, mantendo boa precisão, imagine se fosse boa.   ;D

Mas falando sério, o 6105 é a evolução do 6127, mas mesmo assim ainda um dinossauro dos divers da Seiko, por isso mesmo sua importancia (e motivo dos desejos de muitos) é similar à de um paleontólogo com uns ossinhos de algum pterodáctilo...

Ainda quero comprar um Seiko diver 600 m (afinal, já fui mergulhador certificado), mas o 6150 estava na frente na minha lista de desejos.

 ::)

*

Diego MG

Re: Apocalypse Now e o Seiko 6105-8110
« Resposta #121 Online: 03 Junho 2013 às 13:37:38 »
Apesar de não participar ativamente do fórum sempre acompanho as discussões e me admiro com o conhecimento dos nobres colegas. Aos admiradores do 6105-8110, acabei de adquirir um. Muito satisfeito, embora tenha algumas partes aftermarket (ponteiros, mostrador e decalque do bezel) era uma sonho esse relógio (até porque também sou fã do filme Apocalypse Now) e esse tópico só catalisou a vontade de ter um.

Só estava ponderando encontrar um mostrador original em boas condições, mas não sei se é muito fácil. Se alguém tiver alguma dica e quiser mandar por MP agradeço. No mais um grande abraço a todos!

Diego.