Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...

  • 54 Respostas
  • 13275 Visualizações
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #40 Online: 28 Novembro 2009 às 11:20:17 »
Triste, muito triste. Cada vez mais a violência e a criminalidade prosperam.

Miguel, lamento muito a perda do seu relógio e fico feliz que você esteja bem e recuperado a maior parte de suas coisas.

Alberto e amigos, moro em Floripa, que a imprensa - maledeta - vende falsamente como um paraíso.

Pois bem, isso aqui está cada vez mais violento, criminosos pesados e cartéis de droga se instalando por aqui e assombrando a todos com seus crimes.

A puliça daqui - sem entrar no mérito da política - não está na rua. Fiz até uma brincadeira com minha família > quem encontrar uma dupla de policiais na rua ganha 100 pilas. Por enquanto - e já faz um mês - ainda não fui cobrado por meu irmão, cunhada, pai, mãe e esposa.

Então, não pense que sair de Sampa sanará os problemas, pois a criminalidade chegou valendo nas cidades pequenas também.

Tem colegas que moravam em Sampa e foram assaltados aqui, porque partiram da falsa premissa que aqui é seguro e tranquilo e relaxaram. E ao relaxar, o esfíncter faz a parte dele.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #41 Online: 28 Novembro 2009 às 15:23:07 »
Salve!

É verdade Mario!

Por vários anos, desde quando os meus guris eram bem pequenos, eu tirava féria em julho, colocava a família no carro e ia para o Sul.

As passagens obrigatórias eram sempre Floripa (uma verdadeira paixão, minha e de minha esposa e - se me permitem, um lugar que em termos de belezas naturais é, dos que eu conheço, um dos mais bem dotados, só suplantada pelo Rio,... Sem bairrismos  ;)  :D) e a Serra Gaúcha.

Bom,...
Eu bem sei que "bater asas" para o Sul não é solução incontestável...  Não... Não é mesmo... :(

Mas, por aqui (Rio, Sampa, etc.), a coisa está mesmo braba.
E nisso nada vai contra as cidades e seu povo. Não!
Nada disso!

O contrário! O meu sentimento não é contra São Paulo, que aprendi a entender e amar, ou contra o Rio, onde eu nasci e na verdade cresci e comecei a ser quem sou.

Não,...
O meu sentimento e a minha revolta são com relação ao que nós "deixamos" que fizessem com esses maravilhosos lugares e povos.  :P

Abraços!
Alberto

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #42 Online: 28 Novembro 2009 às 16:46:37 »
Bem te entendo, Alberto, e preferiria não te entender.


As coisas parece que tomam o inexorável rumo da baderna, desonestidade e corrupção, não obstante qualquer coisa que façamos.

Tristes trópicos.

Amplexos, Mário Alfeu
Amplexos do Mário

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #43 Online: 28 Novembro 2009 às 17:41:41 »
Miguel,

Graças a Deus você está vivo, com saúde e pode continuar a viver......
Wadley

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #44 Online: 28 Novembro 2009 às 21:43:33 »
Prezado Miguel

Como ainda estou em estado de choque com o meu ROUBO, nem percebi que OUTRO colega tinha sido assaltado...é f...muito f....

Abracos

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #45 Online: 29 Novembro 2009 às 00:42:44 »

Também lamento por você, AFTP.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #46 Online: 29 Novembro 2009 às 01:04:07 »
Caro Amigo Miguel,

Lamento muito pelo acontecido.
Graças a Deus você e sua família estão bem.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #47 Online: 29 Novembro 2009 às 15:13:27 »
Miguel meus sinceros pesames  :(

É triste pessoal, porem é a dura realidade brasileira, não adianta, pessoas sendo assaltadas enquanto a segurança publica fica passeando pra ver quem está bebado na rua e tomando cafezinhos em padarias.

Ainda bem que vc está bem Miguel, o Lacroix, vai um vem 10!

Grande abraço
What the next step ?

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #48 Online: 29 Novembro 2009 às 21:58:29 »
Miguel...
Lamento o ocorrido...
Mas ainda bem que o amigo está bem...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #49 Online: 29 Novembro 2009 às 22:56:13 »
Lamento muito Miguel..... :( :( :( >:(

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #50 Online: 30 Novembro 2009 às 00:53:47 »
Miguel,

Lamento o ocorrido.  Fico feliz (ou menos triste) de saber que o prejuízo foi apenas material e que você está bem.  Espero que você consiga superar o trauma e a perda do relógio.

Um abraço,
Leandro

Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #51 Online: 30 Novembro 2009 às 01:16:34 »
Olá amigos,

Ando um pouco afastado do forum (calma, não estou perdendo o T... pelos relógios, não), e somente agora fiquei sabendo do ocorrido. Fiz questão de ler atentamente todas as postagens.

Miguel, sinto muito pelo ocorrido. E depois dizem: "Agora só lhe resta refrescar um pouco a cabeça...". Foi o que ouví quando me assaltaram (na ocasião, levaram meu carro em frente à casa do meu pai). Mas, enfim, o importante é que você está inteiro, pelo menos fisicamente.


Abraço,
Guilherme.

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #52 Online: 30 Novembro 2009 às 08:06:33 »
Puxa Miguel, eu não estava sabendo desta situação... Que coisa chata. Ao menos não aconteceu nada de mais grave.

Sou defensor da pena de morte para alguns casos, porém não fique chateado comigo, esta não é uma das situações em que creio que ela seja eficaz.

Eficaz neste tipo de crime é a pena de TRABALHOS FORÇADOS. Não daqueles trabalhinhos folgados que alguns presos fazem voluntariamente para diminuir a própria pena. Estou falando é do bom e velho cabo de guatambú, o cabo de enchada! De preferência sob sol escaldante e com correntes nos tornozelos!

Um abraço meu amigo
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #53 Online: 30 Novembro 2009 às 08:15:13 »
Miguel, lamento pela perda de seu estimado relógio e, como se não bastasse, de uma forma traumática.

Há alguns anos meu pai reagiu a uma tentativa de sequestro quando entrava no carro. Ele agarrou a arma do "cidadão" e durante a briga levou um tiro, por muita sorte, na mão...

O marginal foi detido? Neste caso com lesão corporal grave, ele poderia ser condenado a, pelo menos, 16 anos de reclusão.

Se o criminoso "opta" pelo sequestro "relâmpago" (extorsão mediante a restrição da liberdade da vítima) ele poderá mofar de 6 a 12 anos na cadeia e, mesmo assim, muitos se arriscam porque sabem que a resposta da polícia deixa muito a desejar e podem ficar impunes, livres para persistir no erro e cometer novos crimes contra a sociedade.   :-\

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re: Acabei de ser assaltado... Adeus Maurice Lacroix...
« Resposta #54 Online: 30 Novembro 2009 às 21:34:25 »
Miguel , lamento pela sua perda.
ANDRE FRANCO :'(
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO