Tem gente que humilha....

  • 48 Respostas
  • 14399 Visualizações
Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #40 Online: 10 Dezembro 2009 às 12:41:42 »
O filho passou o relógio para um dos netos, e hoje a família não sabe onde o tal relógio foi parar.

Apenas um exemplo:
O que mais me deixa triste (leia-se irritado) é que as vezes o bem acaba caindo na mão de um "Zé Bundinha" que só quer saber de surf e puxar fumo. O cara herda um Patek... olha aquilo e nem sabe o que é, nunca ouviu falar da marca, só sabe que vale um troco legal e pensa: - Pow, se fosse um Technos de mergulho seria mais tri.
Como ele sabe que a peça vale algo, leva em um Bric qualquer, recebe uma oferta de R$1000 e "passa nos troco" pra comprar uma prancha nova.
Sai dali bem feliz, pois ofereceram até mais do que ele pensava, afinal era um relógio usado e velho.

Se alguém acha que isso não acontece, está errado. Meu pai tinha uns amigos velhinhos, cheios do pila, quando esses amigos vieram a falecer, fiquei sabendo de cada coisa que fiz questão de esquecer.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #41 Online: 10 Dezembro 2009 às 13:30:31 »
Igor , Qual a historia desse relogio , conte um pouco sobre ele , modelo, complicações.......... fikei curioso !! Talvez eu compre um com meu 13º ;D

A história eu não sei, só sei que é um PP 5016, com repetidor de minutos, calendário perpétuo e turbilhão: um legítimo Grand Complication (aliás, qualquer dos três é um Grand Complication)!

Se um PP com qualquer destas complicações em separado já seria caríssimo, imagina todas as três complicações num relógio só!
Isso aí é relógio para mais de milhão (dólares)!

O 5004 que está a esquerda não fica pra trás, com calendário perpétuo e crono split-seconds. O da direita, um 3939, tem repetidor de minutos e turbilhão.

E tem nego que baba em Rolex Paul Newman... ::)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #42 Online: 10 Dezembro 2009 às 13:57:14 »

E tem nego que baba em Rolex Paul Newman... ::)


Eu babei até no Orient que postaram no outro tópico!    :'( :'( :'(

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #43 Online: 10 Dezembro 2009 às 14:48:06 »
Acho que assim fica melhor para namorarmos as peças. Dei uma editada básica na foto.


*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #44 Online: 10 Dezembro 2009 às 14:54:45 »
Nao conheco esse cara... mas tomara que parte do que ele ganha seja revertida em algum beneficio para ajudar a humanidade.. aqui pode ser um forum pra amantes de relógios, mas nao podemos no esquecer que há um mundo lá fora.. se ele gasta todo esse dinheiro simplesmente para ele, nao faz caridades para quem necessita.... bom.. nao sei.. só um pensamento....

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #45 Online: 10 Dezembro 2009 às 16:30:36 »
Nao conheco esse cara... mas tomara que parte do que ele ganha seja revertida em algum beneficio para ajudar a humanidade.. aqui pode ser um forum pra amantes de relógios, mas nao podemos no esquecer que há um mundo lá fora.. se ele gasta todo esse dinheiro simplesmente para ele, nao faz caridades para quem necessita.... bom.. nao sei.. só um pensamento....

O que o Faustao, sim o Faustao tem em relogios, acabaria com a fome no mundo já.

Facinho, facinho.

Li uma vez não sei onde que o faustao tem 14 PP, procede essa informaçao ?
What the next step ?

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #46 Online: 10 Dezembro 2009 às 16:41:17 »
Pode até ser, também com um salário de R$ 5.000.000,00 ao mês.... :o :P :-\
(foi o que li nos noticiários).


abs

Glauco

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #47 Online: 10 Dezembro 2009 às 18:58:13 »
Neh.

5 milha/mês da pra ter.

What the next step ?

Re: Tem gente que humilha....
« Resposta #48 Online: 10 Dezembro 2009 às 19:10:42 »
Nao conheco esse cara... mas tomara que parte do que ele ganha seja revertida em algum beneficio para ajudar a humanidade.. aqui pode ser um forum pra amantes de relógios, mas nao podemos no esquecer que há um mundo lá fora.. se ele gasta todo esse dinheiro simplesmente para ele, nao faz caridades para quem necessita.... bom.. nao sei.. só um pensamento....
Shun ,
E mesmo , ele podia fazer a caridade de me enviar esse trio !! Isso faria um bem para minha humanidade, ando tão necessitado de um PP!! ;D





To brincando , seu pensamento é correto, com certeza ele deve ajudar muito outras pessoas ( o dono da relojoaria que vende esses PP pra ele! te dou certeza que ele ajuda :))
Abraços