Clube do RM2

  • 142 Respostas
  • 46871 Visualizações
*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #100 Online: 19 Dezembro 2009 às 16:55:29 »
Pessoal,

Também estava achando o bezel meio frouxo, mas depois que dei umas voltas continuas nele, ficou firme.

Isto aconteceu com vocês também?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Clube do RM2
« Resposta #101 Online: 19 Dezembro 2009 às 20:13:05 »
Sinceramente n achei o bezel frouxo não, achei ele normal.

Ainda n tive a oportunidade da utilizaçao em pulseira de borracha, vou trocar pra talvez utilizar assim amanha.

Mas sinceramente o RM2 n sai do pulso.
What the next step ?

Re: Clube do RM2
« Resposta #102 Online: 20 Dezembro 2009 às 07:47:47 »
Graças às fotos do Automatic, fiz um novo userbar pro amarelão. Agora temos as seguintes opções:

Animados






Estáticos













Para quem gosta de montar imagens, o link para criar esses userbars é http://animator.userbars.com. As imagens devem ter 350x19, sempre.

Re: Clube do RM2
« Resposta #103 Online: 20 Dezembro 2009 às 22:47:16 »
Sinceramente n achei o bezel frouxo não, achei ele normal.

Ainda n tive a oportunidade da utilizaçao em pulseira de borracha, vou trocar pra talvez utilizar assim amanha.

Mas sinceramente o RM2 n sai do pulso.

Eu tb não achei o bezel frouxo não ...estou usando com pulseira de borracha tb, o relogio é show d+, estou muito contente com o resultado final !!!! :D :D

Re: Clube do RM2
« Resposta #104 Online: 20 Dezembro 2009 às 23:20:43 »
Obrigado por isso Humberto!

Abs
What the next step ?

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube do RM2
« Resposta #105 Online: 21 Dezembro 2009 às 01:10:47 »
Olhem como ficou o RM2 no pulso fino:



Um abraço
Fábio

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #106 Online: 21 Dezembro 2009 às 10:04:23 »
Ei, O Cara,
Quanto elo vc tirou da pulseira? Eu tirei 4 elos, dois de cada lado e ficou muito tom.
Átalo

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #107 Online: 21 Dezembro 2009 às 10:31:18 »
Eu nunca tinha tido um relógio tão grande, achei que ficaria um pouco exagerado. Mas caiu como uma luva. Não precisei remover nenhum elo, apenas ajustar a pulseira junto ao feicho.

Adorei o relógio, só vou tirar depois do Reveillon, dar uma férias pro bichinho.

1,90m, 140kg, relógio de 47mm e amarelo, se eu já não era, acabei virando ponto de referência.  ;D ;D ;D ;D

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube do RM2
« Resposta #108 Online: 21 Dezembro 2009 às 11:59:04 »
Átalo, tirei 5 elos, sendo 2 elos às 12 horas e 3 elos às 6 horas.
A pulseira de borracha, mesmo no último furo ficou larga, não gosto assim, prefiro ele bem justo no pulso.
Vou encomendar uma Nato/Zulu pra ver como fica.

Um abraço
Fábio

Re: Clube do RM2
« Resposta #109 Online: 21 Dezembro 2009 às 13:03:49 »
Átalo, tirei 5 elos, sendo 2 elos às 12 horas e 3 elos às 6 horas.
A pulseira de borracha, mesmo no último furo ficou larga, não gosto assim, prefiro ele bem justo no pulso.
Vou encomendar uma Nato/Zulu pra ver como fica.



Nao cheguei a ver quantos elos o Massao tirou do meu, sei que foram muitos !!!! ;D

Ao chegar em casa, primeira coisa que fiz, foi colocar a pulseira de borracha para testar como ficava, e adivinhem o resultado ...Adorei, que conforto expetacular, ainda mais esportivo ficou o Rm2 !!! :D :D :D :D

Engracado, que estava eu e minha noiva na Gold Five, queria muito ter comprado um relogio para ela, o Massao mostrou um monte, mais nem eu e ele obtivemos sucesso, uma vez que ela disse que era para pegar o dinheiro do relogio e comprar um sandalia da Shutz, achoq ue eh isso  ...rs 8)

Ai fui eu ver a linha masculina ja que ela nao queria relogio algum  ;D cheguei proximo onde estavam a linha Orient Star e alguns modelos daquela Serie Limitada da Orient, que inclusive ja possui um modelo Word Time com pulseira de couro, que vendi para o amigo Melao aqui do forum ...foi quando me interessei novamente por um modelo GMT dessa Serie Limitada, com pulseira de aco e dial branco, coloquei no pulso para um test drive,  negociei o preco para pagamento a vista, foi quando minha noiva chegou proximo e disse * Ah, esse nao ...parece aqueles Orient Verde cor de Varejeira, que pedreiro usa ...isso mesmo pessoal, ela disse isso  :o  o Massao caiu na risada ao mesmo tempo ja pensando ...pqp, disgracada estragou minha venda !!! ;D ;D ;D ;D

Ai fiquei a pensar ...o RM2 tambem possui o brasao tradicional da Orient igualmente esse que estava a comprar, mais o RM2 minha noiva simplismente adorou , disse que esse eh disparado o relogio mais bonito que ja comprei !!! ;D ;D ;D ;D

Eu racho com os comentarios dela ...e com vcs, quando vossas companheiras comentam alguma coisa de relogio, elas tambem soltam algumas perolas ??  ;D ;D :-* :-*

Abraco a todos.
« Última modificação: 21 Dezembro 2009 às 13:08:17 por Savio84 »

Re: Clube do RM2
« Resposta #110 Online: 21 Dezembro 2009 às 15:58:18 »
Quanto aos elos: como não tenho 1,90m e nem os 140Kg do JotaA, tirei um elo de cada lado e fiz o microajuste no fecho. Só.

Quanto aos comentários da patroa: minha esposa adora esse meu hobbye. Entre os carros antigos e os relógios, ela prefere que eu gaste tudo nestes últimos.

Sobre o RM2: é lindíssimo, mesmo. O meu tem segundeiro vermelho, que 'estala' nos olhos de quem o observa com mais atenção. Estou satisfeitíssimo.

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #111 Online: 21 Dezembro 2009 às 17:04:18 »

Mas, Savio, você comprou ou não comprou o relógio?
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #112 Online: 21 Dezembro 2009 às 17:19:17 »
bom, as vezes nao é bom atentar muito ao palpites da patroa, mulher é mais beleza, nos somo beleza, funcionalidade, mercado, valor de revenda, etc.
so tirei 2 elos tambem, 1.84m e 95 kg

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #113 Online: 21 Dezembro 2009 às 17:20:27 »
Eu racho com os comentarios dela ...e com vcs, quando vossas companheiras comentam alguma coisa de relogio, elas tambem soltam algumas perolas ??  ;D ;D :-* :-*

Abraco a todos.
[/quote]

De vez em quando ouço comentários do tipo:

Ih pai, ficou parecendo um morfador (só entende quem já assistiu Power Rangers, ops!)

Átalo

Re: Clube do RM2
« Resposta #114 Online: 21 Dezembro 2009 às 18:59:02 »

Mas, Savio, você comprou ou não comprou o relógio?

Miguel, fiquei com uma puta vontade de comprar, pois adoro dial branco com ponteiros azul, sem falar na qualidade do bracelete ...mais como ja tive o modelo WT dessa Edicao Limitada, varias vezes esse era confundido como se fosse um simples Orient de "trabalhador braçal", nada contra essa classe operaria, mais não era legal escutar esse comentario !!! :-\

Sendo assim, acabei não comprando !!! :-\


*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube do RM2
« Resposta #115 Online: 22 Dezembro 2009 às 02:21:14 »
Pois eu não me importaria, ainda mais se um amigo do alheio também pensasse assim e deixasse passar por não ter valor comercial na visão dele.
Um abraço
Fábio

Re: Clube do RM2
« Resposta #116 Online: 22 Dezembro 2009 às 09:31:12 »
Pois eu não me importaria, ainda mais se um amigo do alheio também pensasse assim e deixasse passar por não ter valor comercial na visão dele.

Então Fabio, não que eu me importe com isso tambem, pois não sou de ficar me gabando com os meus relogios, longe disso, o lance é não chamar atenção mesmo ...apesar que, depois do RM2 ficou meio impossivel isso não acontecer !!! ;D

Não sei explicar a sensação, mais não gostava na época que esse Orient Serie Limitada, com garantia de 5 anos fosse comparado aos relogios "basicos" dessa marca, mesmo que essa comparação fosse proveniente de pessoas leigas !!! :-\

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube do RM2
« Resposta #117 Online: 19 Janeiro 2010 às 18:05:49 »
Caríssimos, acabo de receber o RM2 preto/coke da repescagem e devo confessar que, ao vivo, o páreo é duríssimo com o amarelo na questão sobre qual seria o mais bonito dos dois! :o

Não estou levando em conta a "exclusividade extra" que nosso querido amarelão carrega, mas de qualquer maneira o mostrador da versão preto/coke do RM2 está, EMHO, anos luz à frente daquele presente na versão comercial do Poseidon no quesito beleza.

Um detalhe que talvez os amigos não saibam é que o acabamento externo da válvula de Helio pode ser girado facilmente com a ponta das unhas, acabo de descobrir isto pois o acabamento da válvula deste RM2 estava de ponta-cabeça em relação à caixa do relógio, daí fui tentar girá-lo com os dedos e VOILÁ! ;)

Abraços!

Marcelo.
« Última modificação: 19 Janeiro 2010 às 18:41:52 por Desotti »

Re: Clube do RM2
« Resposta #118 Online: 19 Janeiro 2010 às 19:01:33 »
Olá Marcelo, parabéns pelo seu RM2 novo preto.
Você pode postar uma foto? Eu não vi nenhum negro RM2 fotos verdadeiras. Eu vejo muito de amarelo, mas não preta, exceto o Poseidon versão stock. Curioso para ver a beleza que você fala.

Obrigado, abraços.
Dave.
  #88
  #46

Re: Clube do RM2
« Resposta #119 Online: 19 Janeiro 2010 às 20:50:14 »
Dave, já recebeu o seu? Deu certo a negociação?


Abs

Marcelo