Enquete

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

Sim, sempre (diariamente)
Sim, frequentemente (quase sempre)
Sim, ocasionalmente (às vezes)
Não, nunca durmo de relógio

Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?

  • 69 Respostas
  • 30981 Visualizações
*

Offline cass

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #60 Online: 20 Setembro 2011 às 16:40:16 »
As vezes dormia, mas como disse o amigo Cigano, não durmo mais, pois tenho receio de bater sem querer em algum lugar,,,tipo o criado mudo, ou pior, na parede,se for espreguiçar. Ja pensou estar naquele sono gostoso, mexer os braços e escutar aquele som de algo sólido batendo na parede?..fico f... na hora.
É melhor estar bem acordado. Abraços a todos...

Cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #61 Online: 20 Setembro 2011 às 20:29:55 »
De vez em quando eu durmo de relógio. Sou totalmente míope, e só mesmo o lúmen do SKX007 a centímetros dos olhos é capaz de me mostrar que horas são...

*

Alberto Ferreira

Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #62 Online: 21 Setembro 2011 às 21:13:51 »
Salve!

Huuuuummmmm...  ::)

Depende.
Basicamente falando,... se o relógio não incomodar... ou algo assim...  ;)  Tudo bem...  8)

Mas,...
Covenhamos que há certas ocasiões em que é melhor não "ver" o chamado "passar das horas"...
E há que manter o "foco"...
...ou algo assim...  ;)  ;D

E na penumbra dessas ocasiões, bater... digamos assim,  na parede,...  seria o "de menos".  :-X
 ;D

Abraços a todos,
Alberto

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #63 Online: 21 Setembro 2011 às 21:18:36 »
NUNCA!!!!
 ;D
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #64 Online: 21 Setembro 2011 às 23:28:19 »
nunca durmo.
me dá dormência.
abraços.

Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #65 Online: 22 Setembro 2011 às 09:05:21 »
Oi pessoal !

eu faço parte da turma que não pode imaginar dormir com relogio. Tiro-o sempre, quando vou tomar uma duch depois do trabalho.

MAS como outros aqui, tenho o problema de saber a hora durante a noite. E para isso, achei a solução !! Comprei um despertador JlC, daqueles que se abre e fecha com a tampa que pivota a 270°. Ele é dos anos 30. Resultado : os ponteiros ainda são recobertos de radio !!!!! Quer dizer, mesmo 80 anos depois, ainda brilham durante à noite... é um brilho fraquinho, mas na escuridão, da pra ler a hora perfeitamente ! Resultado, nem preciso me mexer, abro o olho, vejo o relogio, que ta na mesa de cabeceira, a 50 centimetros, e sei a hora... Bom, talvez tenha quem ache maluquice total dormir com um troço radioativo na mesa de cabeceira, mas pessoalmente acredito que a radiação é tão fraca que não atinge nada...

1 abraço,

Bruno

Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #66 Online: 23 Setembro 2011 às 15:19:16 »
Ola Pessoal, Nunca durmo pois tenho a sensação de desconforto e ainda posso bater sem querer na minha esposa pois me agito muito durante a noite...Abraços BC :) :).
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #67 Online: 23 Setembro 2011 às 17:00:50 »
Trabalho embarcado e divido o camarote com outros colegas. Sempre durmo com um relógio com luminova. Meu P.O. tem boa visualização é um dos meus preferidos. Hoje estou com o Seamaster 300 vintage com ponteiros novos! Brilha muito! 8) Meu deep sea não tem melhor visualização não :( Esperava mais dele...

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #68 Online: 23 Setembro 2011 às 19:16:27 »
Trabalho embarcado e divido o camarote com outros colegas. Sempre durmo com um relógio com luminova. Meu P.O. tem boa visualização é um dos meus preferidos. Hoje estou com o Seamaster 300 vintage com ponteiros novos! Brilha muito! 8) Meu deep sea não tem melhor visualização não :( Esperava mais dele...

Amigo com os relógios que você tem eu ficaria acordado o tempo todo olhando para eles ;D ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Enquete: Você costuma dormir de relógio com que frequência?
« Resposta #69 Online: 23 Setembro 2011 às 19:21:24 »
Com os lumes dos Seikos, ficam sendo uteis à noite.