Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido!
Olá para todos.
Só pra corrigir, pelo que entendi o relógio do Julio não é o recem-lançado Orient 300m, mas a versão anterior do Orient 300m, que vários colegas aqui do Fórum compraram juntos na Gold Five.
Julio, uma pergunta, o dístico que você fala seria aquele ponto lumonoso do bezel? Se for, acho que ficaria melhor trocar o aplique todo do bezel e ai, como você falou, mudar a cor.
Sobre isso o pessoal da Orient faz isso sim, eu já troquei a cor de bezel de um dos meus Orient.
Uma boa alternativa pra você é entrar em contato com a Gold Five e encaminhar o relógio para eles e ai eles mandam pra Orient de São Paulo. foi assim que eu fiz quando troquei o bezel de um Orient 200m que tenho.
É isso, abraço a todos.
César.