Presentes de Natal.

  • 22 Respostas
  • 8691 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Presentes de Natal.
« Online: 24 Dezembro 2009 às 01:13:41 »
Amigos confrades, neste natal vocês deram ou ganharam relógios de presente?
Conte para nós.

Eu me dei de presente o RM2 e vou dar um Seiko Militar para meu afilhado, para ver se desperta nele o vírus, kkkk.



Só me arrependi de ter comprado com pulseira de aço, o relógio é todo fosco com a pulseira também fosca porém mais brilhosa que o relógio, parece algo adaptado, devia ter comprado com a Nato mesmo.

Serviu para uma coisa, eu também pretendo comprar um desses pra mim na cor bege e o meu já está decidido, virá com a nato.
Um abraço
Fábio

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #1 Online: 24 Dezembro 2009 às 01:30:24 »
Também ganhei um RM2, amarelão com segundeiro vermelho  ;D

Estou de olho nesse Seiko aí também, logo logo compro um pra mim.

Esse ano não estou presenteando nenhum relógio mas já dei vários, pra minha mãe, meu pai, minha sogra e por aí vai.

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #2 Online: 24 Dezembro 2009 às 11:55:59 »
Que coincidência !!  Também ganhei um relógio amarelão conhecido como RM2  ::) !!

Além desse, num ímpeto de ebay, acabei comprando 2 G-Shock que gostei do visual,
um já está até no pulso e o outro a caminho...
Comprei também um Goer automático (precinho de banana) para deixar com meu
filho e começar a fazer o carinha gostar de mecânicos.

abs

Glauco

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #3 Online: 24 Dezembro 2009 às 12:26:54 »
Já havia comentado em outros tópicos mas a alegria foi tanta que não custa reprisar :D...  na hora em que estava retirando o RM2 na Gold Five aproveitei o momento e presenteei minha esposa com um belíssimo Orient FBSSM007-E.





Ela por sua vez se encantou com um Orient Star Classic (WZ0031DE) e logo após a confraternização entre os foristas acabamos voltando à Gold Five e pronto, ganhei meu presente de Natal antecipado ali mesmo! ;D ;D ;D







Abraços e boas festas a todos! :)

Marcelo.
« Última modificação: 24 Dezembro 2009 às 12:39:01 por Desotti »

*

Enéias

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #4 Online: 24 Dezembro 2009 às 16:59:15 »
O meu foi um RM2, claro!

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #5 Online: 25 Dezembro 2009 às 14:32:06 »
RM2 e Monster lógico :D

What the next step ?

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #6 Online: 25 Dezembro 2009 às 15:52:45 »
Dei a meu pai esse Seiko Quartz.



Ganhei da minha namorada essa caixa para guardar minhas peças.


*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #7 Online: 25 Dezembro 2009 às 16:15:28 »
 ;D ;D ;D Ganhei um Casio DURO 200 e um Csio MTD 1060 ;D ;D ;D ;D  UM BOM NATAL A TODOS...
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #8 Online: 26 Dezembro 2009 às 12:28:41 »
Relógio eu não ganhei nenhum... :'(

Mas não fiquei sem um presentinho! :D

Meu presente foi este, um Acer Aspire One, HD de 160 GB e 2 GB de memória (o meu é preto):



Veio com windows xp, mas já estou providenciando um linux para ele! ;D



Abraços a todos! Feliz 2010!



PS.: Desotti, que coisa linda este Orient Star! Parabéns!




« Última modificação: 26 Dezembro 2009 às 12:31:25 por paulorocha »
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #9 Online: 26 Dezembro 2009 às 23:28:27 »
Paulão, belo presente, vai aposentar o Asus.

Te falei que peguei um Asus, não falei?
A diferença para esse Acer é que tem só 1GB de Ram, dá pra fazer up até 2GB, mas por enquanto tá indo bem com 1Gb.
Um abraço
Fábio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #10 Online: 27 Dezembro 2009 às 01:45:44 »
Isso ai Paulão dalhe Linux no bixinho rsrsrs!! Eu uso 4 sistemas no meu PC - Desk 1 Rwindows e 3 Distribuições Linux, ficou uma expécie de quadri-boot ;D ;D ;D

Parabéns á todos pelos seus presentes e sejam muito felizes !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #11 Online: 27 Dezembro 2009 às 09:03:21 »
Fábio, o Asus não vai ser realmente "aposentado"... ;D Convenci minha esposa de que já era hora de ela se acostumar com um computador. Vai ficar com ela. Nunca senti falta de memória neste computador, mas o armazenamento de apenas 20 GB é muito pouco pra mim. Mas o bichinho é valente! Você vai gostar muito dele!

Cigano, já tive 8 sistemas operacionais instalados no mesmo micro: 98, XP, 2000 Server, Mandriva, Slackware, Kurumin e AIX, além de um MacOS (se não me falha a memória, versão 7) rodando num emulador. Só que era uma máquina que eu usava para dar aulas (eu lecionei informática - hardware e sistemas operacionais - por uns 12 anos...). Como dava muito trabalho ficar trocando os HDs a cada final de aula, instalei 3 HDs grandes na máquina e configurei em multiboot. Mas deu um trabalho terrível... :o
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #12 Online: 27 Dezembro 2009 às 19:28:47 »
Isso ai Paulão dalhe Linux no bixinho rsrsrs!! Eu uso 4 sistemas no meu PC - Desk 1 Rwindows e 3 Distribuições Linux, ficou uma expécie de quadri-boot ;D ;D ;D

Parabéns á todos pelos seus presentes e sejam muito felizes !!

Cigano, quais seriam as 3 distros linux que você utiliza por ordem de preferência?

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #13 Online: 27 Dezembro 2009 às 19:52:22 »
Pessoalmente, eu uso o arrchlinux, mas recomendo o ubuntu para netbooks ou para quem não quer mto trabalho.

*

Offline zecarlos

  • **
  • 51
  • Seja indispensável para alguém!
    • Ver perfil
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #14 Online: 27 Dezembro 2009 às 21:57:12 »
Ubuntu é muito legal. Muito indicada para netbooks e pessoas que querem conhecer o LINUX.
Um abraço,
Zé Carlos.

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #15 Online: 27 Dezembro 2009 às 22:01:55 »
Olá...
Digam uma coisa para este "anarfa" em Linux... ele é mesmo tão mais leve e "imune" do que os demais sistemas?
O "antigo XP" não é bom para um Netbook?
E a velocidade de acesso à Rede?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #16 Online: 27 Dezembro 2009 às 22:43:19 »
Paulo, eu sou usuário Linux já tem mais de 15 anos, fui um dos primeiros aqui no Brasil. E o que eu posso te dizer é que ele é excelente, não importando muito qual a distribuição que você escolher.

Pessoalmente eu uso o Mandriva, que é bastante poderoso. Outro que gosto muito é o Slackware, mas este só é recomendado para quem já tem um bom conhecimento no sistema (configurar o slack é PUNK).

O Ubuntu é hoje a distribuição mais conhecida e é uma boa distribuição para quem está querendo conhecer o sistema.

E sim, qualquer distribuição Linux é ABSURDAMENTE mais leve que o windows, mesmo o XP. E também é imune a vírus (não é bem assim, mas...). Em compensação possui problemas que não existem no XP (principalmente em relação a invasão de servidores). Mas os problemas são detectados e corrigidos muito mais rápido do que no windows, e o principal: SÃO DIVULGADOS E NÃO ESCONDIDOS EM BAIXO DO TAPETE COMO A MICROSOFT FAZ!

Se precisar de dicas sobre o linux, sinta-se a vontade para me contactar.



Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Presentes de Natal.
« Resposta #17 Online: 27 Dezembro 2009 às 22:54:49 »
Eu adoro o Slackware é ótimo e leve, eu ainda não testei a ultima versão(tenho que baixar) outro que exageradamente leve é o Arch rodando LXDE, mais o Arch é meio complicado de instalar para quem não tem um bom conhecimento em Linux !!

Outro que gostei foi FreeBSD ainda á versão 7.2, como eu queria usar em modo desk eu não consegui fazer o som funfar e nem tentei recompilar o kernel tbm agora eu baixei a versão 8.0 mais não instalaei ainda!!


De linux eu já use desde 1995i, Conectiva, Mandrake, Mandriva, Kurumin, Kalango, Red Hat, CentOS, Fedora, ArchLinux, Debian e Slackware !!
Atualmente estou com CentOS, Debian, Slackware e Rwindows XP SP3 e o Rwindows 7 Ultimate !!

É só arranjar um tempinho e meter as caras, eu aprendi por curiosidade e gostei e uso até hoje !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
linux em netbook
« Resposta #18 Online: 31 Dezembro 2009 às 08:38:23 »
Olá...
...O "antigo XP" não é bom para um Netbook?...

Linux é uma ótima opção para netbook que possui configuração de hardware mais modesta e que, por isso, precisa de um sistema operacional leve, rápido, que não "pese" e não apresente problemas/chateações ao usuário. Se for optar por windows, vá de XP. Versões superiores como vista em diante são mais "pesadas".

Até para usuários estreantes em linux é uma boa pedida para o netbook, pois normalmente se utiliza uma quantidade menor de programas e mais leves/menos exigentes). Basicamente o uso é para navegação, e-mail, mensageiros, players e editores de texto/planilha. E ainda não terá de arcar com o custo do sistema operacional (Linux), pacote office (BrOffice/OpenOffice) e não precisa pagar mais por uma configuração mais cara, pois não terá que compensar o "peso" de um windows.

Re: Presentes de Natal.
« Resposta #19 Online: 31 Dezembro 2009 às 09:23:24 »
Eu também uso Linux, mas desde 1997. Comecei com Slackware, depois Conectiva, Mandrake e Debian até o Ubuntu, que uso até hoje. Não tem comparação, o Linux é muito melhor que o Windows. O único senão são os games de última geração (o Linux tem MUITOS jogos, só não tem os mais novos), mas para isso um Playstation atende de forma muito mais eficiente, pois é só ligar o videogame e jogar.