James Bond NATO/G10 military style strap na StrapFactory

  • 2 Respostas
  • 2123 Visualizações
James Bond NATO/G10 military style strap na StrapFactory
« Online: 06 Janeiro 2010 às 23:04:58 »
Bom andei pesquisando muito e acabei de efetuar a compra dessa pulseira na StrapFactory, o mais engraçado é que segui um topico do forum , porem vi no antigo FRM hehehehe, se eu não me engano foi uma topico onde alguem comprou la seguindo a orientação do Adriano e do Flavio, eu irei usa-la em um omega seamaster 007 que acabei de comprar do amigo Daniel Eira, e gostaria de saber se a empresa é 100% mesmo e se a encomenda costuma demorar ou corre riscos de ficar retida.

preço total com o frete 12.95£
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: James Bond NATO/G10 military style strap na StrapFactory
« Resposta #1 Online: 07 Janeiro 2010 às 13:35:02 »
Eu queria comprar uma destas pulseiras de nylon para usar com um Citizen Promaster - a pulseira original dele, de borracha, não me agrada por ser pouco flexível.

Mas elas custam mais de R$70 no ML. Não sei se vale a pena...

Re: James Bond NATO/G10 military style strap na StrapFactory
« Resposta #2 Online: 07 Janeiro 2010 às 14:25:01 »
Eu queria comprar uma destas pulseiras de nylon para usar com um Citizen Promaster - a pulseira original dele, de borracha, não me agrada por ser pouco flexível.

Mas elas custam mais de R$70 no ML. Não sei se vale a pena...

Entre no site do vendedor e efetue a compra, eu mesmo fiz isso ontem e ja recebi email de confirmação de envio para o Brazil HOJE hehehehe e olha que essa nato que eu comprei la é a NATO verdadeira mesmo, não são essas copias que tem pelo mercadolivre, pode ate ter muita coisa boa por la porem a maioria é copia.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.