Menu principal

Relogios Cartier

Iniciado por BrunoB, 07 Janeiro 2010 às 18:23:21

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Exato, igual ao do meio mas com mostrador branco/prata.

Abraços!

Adriano

maxlawbr

São duas peças lindas, o Calibre e o Santos, que um dia arremato.

Enquanto isso, fico com o meu Roadster.

aguiar

Max , acho o Roadster o Cartier mais bonito, parabéns.

Abç

Rafa_Almeida

Parabéns pelo relógio Max!

Também sou fã dos Roadster.

O meu:

Hehehe

Desculpem pelo off-topic, é culpa da cerveja!

Abração,

Rafa

Leandro

O Santos 100 de aço com pulseira de couro é um dos meus sonhos de consumo.

Um abraço,
Leandro

maxlawbr

Obrigado Aguiar e Rafa.

É muito bonito mesmo, mas risca só de olhar.

jokr82

Citação de: Rafa_Almeida online 04 Novembro 2011 às 23:19:24
Parabéns pelo relógio Max!

Também sou fã dos Roadster.

O meu:

Hehehe

Desculpem pelo off-topic, é culpa da cerveja!

Abração,

Rafa

desculpem tbm pelo off-topic  :-\

Rafa temos o mesmo perfume!!  :-*

abs

Adriano

O perfume Roadster é bom mesmo!

Abraços!

Adriano

Seedorf

Bom como gosto de Cartier e tenho um Roadster aqui vai uma foto do meu XL. Uma pena que aqui no fórum não se fala muito gostaria de saber mais sobre o calibre desse relógio. É sempre bom aprender mais.

Cartier Roadster XL by alvaro.seedorf, on Flickr

Adriano

Esse é um Roadster S XL, que é diferente do Roadster XL sem ser "S". O sem ser "S" usa calibre 8510 que é um ETA 2892 com módulo Dubois Depraz ou ETA 2894, não lembro ao certo. Já o seu é um calibre 8630, que é baseado no ETA 7753.

Abraço!

Adriano

Seedorf

Citação de: Adriano online 29 Janeiro 2013 às 18:22:27
Esse é um Roadster S XL, que é diferente do Roadster XL sem ser "S". O sem ser "S" usa calibre 8510 que é um ETA 2892 com módulo Dubois Depraz ou ETA 2894, não lembro ao certo. Já o seu é um calibre 8630, que é baseado no ETA 7753.

Abraço!

Adriano

Muito obrigado pela atenção e informações!!!!

flávio

Eu gosto muito do Santos 100 e, em geral, do acabamento da Cartier. Gosto dos seus modelos icônicos e vou além: se fosse para arregaçar a boca do balão, bem que podiam desenvolver um calibre retangular e quadrado para seus relógios, ainda que no automático precisassem usar um micro rotor, como fez a Chopard. Digo isso porque é nos relógios icônicos da Cartier - embora também sejam eles os de preços mais acessíves - que vemos calibres não feito em casa e com algo que não gosto: movimentos redondos dentro de relógios de outro formato. Antigamente não era assim...

Sobre o calibre de Cartier citado pelo Adriano, olhem como gosto é realmente pessoal. Eu não gosto do mostrador deste relógio, o acho desequlibrado, com cada ponto com um desenho diverso. Também não sou fã do acabamento decorativo dos movimentos da Cartier, conquanto singulares. Aquele monte de cs pequenos parece-me "coisa de pobre". O balanço, também, é pequeno demais, não sou fã de relógios com balanços pequenos.

Flávio

CSM

Minha digníssima tem um tank Frances chrono que acho junto com um patek philipe tank que não sei o modelo ao certo, os dois relógios mais bonitos para mulher. Dei para ela também de aniversario ano passado um pasha seatimer daquele com a pulseira de acho revestida de borracha como a do JLC, que acho lindo, mas apesar dos 40 mm acho muito feminino. Acho os santos 100 XL Chrono lindos, principalmente aquele preto. Mas nunca tive de coragem de comprar pelo preço.

abracos
Membro do RedBarBrazil