Menu principal

MASP -1º encontro do ano!

Iniciado por Sá, 08 Janeiro 2010 às 16:11:34

tópico anterior - próximo tópico

Pandolfi

Cuidado, meus amigos, com a técnica de 3D, mesmo com o Vulpino em pessoa, convém dar uma cutucada no peito dele pra conferir. Forte abraço a ele.
STR, aquele último litro que você viu já foi. Agora, estou curtindo um da branquinha do triângulo mineiro.
O próximo vai ser um do cachaçólogo (consultor, cachacier) Guimarães.
O encontro no MASP é muito especial, já fui em um.
Abração.
Pandolfi

aminger

Pena morar no rio... Uma vez fui no MASP, mas não encontrei ninguém e nem tive coragem de perguntar, : Vc é do FRM???
Achei legal para se fazer rolo.
Grande abraço aos paulistas.

O Cara

Aminger, nós fazemos encontros aqui no RJ também, esse mês devemos fazer um na feirinha da Pça XV seguido de um almoço lá pelo Centro mesmo.

Acompanhe os tópicos.
Um abraço
Fábio

- STR -

Hum...

o primeiro encontro do ano não teve aquela tradicional foto com os pulsos dos participantes...?

eita.... tô esperando... ;D ;D

Grande abraço...!

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Fabricioab

Citação de: - STR - online 11 Janeiro 2010 às 15:53:47
Hum...

o primeiro encontro do ano não teve aquela tradicional foto com os pulsos dos participantes...?

eita.... tô esperando... ;D ;D

Grande abraço...!

Rodrigo STR ;D

Faço minha as suas palavras caro amigo Rodrigo.

Abs a todos.
What the next step ?

shun

Eu fui lá.. mas como nao conhecia ninguem acabei por ficar me aventurando nas barraquinhas.. conheci só um vendedor.. o Bobby Cohen..

nao achei muita coisa por lá como pensei que acharia...

igorschutz

Este seu sentimento de decepção é comum à quase todos que freqüentam o Masp pela primeira vez.

Muita gente acha que lá é o paraíso perdido dos relógios mecânicos, mas está longe disso.
O ML é muito melhor em variedade, mas perde em muitos outros aspectos.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Lamento dizer...
Mas, o encontro transcorreu sem fotos, "pulsantes".  ::)  :-[

E...
Como eu disse antes...
"O MASP, pelo menos para mim, "vale" muito mais pelos amigos que encontramos lá.
E este primeiro encontro do ano não foi exceção.
"

È isso aí!  8)

Abraços!
Alberto

shun

Citação de: igorschutz online 11 Janeiro 2010 às 17:37:50
Este seu sentimento de decepção é comum à quase todos que freqüentam o Masp pela primeira vez.

Muita gente acha que lá é o paraíso perdido dos relógios mecânicos, mas está longe disso.
O ML é muito melhor em variedade, mas perde em muitos outros aspectos.

Um abraço,

Igor

Nisso você tem razão, mas eu esperava encontrar o que eu queria... ou ao menos me apaixonar por um modelo que eu encontrasse por lá, pois ver o relógio ao vivo, mexer nele antes de decidir se vale a pena ou nao faz muita diferença, no ML a gente compra achando que vai receber uma coisa e as vezes a gente se decepciona.
     Mudando de assunto, acho que eu vi voces, pois era o unico "grupinho" que estava formado por lá, mas nao cheguei a me intrometer e perguntar se eram os colegas do forum, talvez eu me arrependa disso mas de resto foi uma boa experiência, levei meu primo lá e ele comprou um presente pra minha madrinha então 'tá' tudo certo! pus um orange monster no pulso e amei ( do Bobby Cohen ) mas nao comprei pq a pulseira de borracha ficou esquisita no meu pulso de criança( vou procurar algum lugar que tenha com pulseira de metal para experimentar), na parte de cronógrafos nao achei muitos modelos que me agradassem, vi uns speedy's mas eu nao tenho cacife pra isso, um cronografo Seiko bem cuidado que eu vi ali tava 450 reais, achei um abuso e nem quis, vi um Patek e um UN de bolso incriveis, e no caminho de volta até encontrei uma Hippie que falava japonês  :o!!!! (sou descendente de japones e ela achou que eu falasse).

Numa próxima oportunidade vou conhecê-los pessoalmente, um abraço!

Miguel

Falou tudo!

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Janeiro 2010 às 17:42:26
Salve, amigos!

Lamento dizer...
Mas, o encontro transcorreu sem fotos, "pulsantes".  ::)  :-[

E...
Como eu disse antes...
"O MASP, pelo menos para mim, "vale" muito mais pelos amigos que encontramos lá.
E este primeiro encontro do ano não foi exceção.
"

È isso aí!  8)

Abraços!
Alberto
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Fabricioab

Espero na proxima participar meus amigos!

E sou a favor de marcar um encontro que nem foi para retirada do RM2!

Abs!
What the next step ?

Desotti

Faço coro com o Fabricio, há MUITO tempo quero ir aos encontros no MASP, mas até hoje nunca consegui... :(

Abraços!

Marcelo.

- STR -

Também estou no grupo dos interessados no encontro... mas que que não conseguem ir..!

Quando eu for... vou arrastar o Pandolfi...! e fazer o Pandolfi arrastar o Amadeu.... e fazer o Amadeu arrastar o Sávio.....  ;D ;D ;D ;D

Abraços

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Alberto Ferreira

Salve!

Isso mesmo, Rodrigo!  8)

Nós estamos aguardando o "bonde".  ;)  8)

Abraços!
Alberto

Pandolfi

O Rodrigo arrasta o Guimarães e eu arrasto o Estrela de Davi. O Sávio leva o Desotti.
Abração.
Pandolfi
N.B.: Shun, chega na barraca principal (acho que do Morais) e fala assim: o Sá e o pessoal do fundão já apareceu? Eles sabem quem são eles.

Fabricioab

E eu já me envolvo nisso ai tmb.

Desotti do lado do Fabricio :D

Cidades vizinhas!

Vamos marcar ????? EU TOPO FACIL!
What the next step ?

O Cara

Falta partir um "bonde" do Rio de Janeiro também, quem vai embarcar?
Um abraço
Fábio

Atalo

Amigos,
Estou em SP a trabalho e vou passar o fim de semana por aqui.
Quero ir no MASP no domingo, alguém vai estar lá?
Abraços
Átalo

Alberto Ferreira

Citação de: Atalo online 15 Janeiro 2010 às 18:16:58
Amigos,
Estou em SP a trabalho e vou passar o fim de semana por aqui.
Quero ir no MASP no domingo, alguém vai estar lá?
Abraços
Átalo

Tô cum boca di í.
Se eu fô, fui!
:D

Abs!
Alberto
8)

Fabricioab

Aproveitando, estou em BH se alguem animar de fzer algo, me avise via MP!

Abs
What the next step ?