Qual seu atual sonho de consumo?

  • 631 Respostas
  • 231895 Visualizações
*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #60 Online: 13 Janeiro 2010 às 14:23:18 »
Curto prazo



Médio prazo
( uns 2 anos...vou trazer dos EUA se Deus quiser.



Sonho total:



Um dia a gente chega lá....

abraços

Rodrigo
« Última modificação: 13 Janeiro 2010 às 14:24:53 por Arrais »
Easily satisfied with the Best

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #61 Online: 13 Janeiro 2010 às 14:26:29 »
Arrais, esse IWC está na mira pro final do ano... Tem outros na reta também, então preciso decidir até lá (doce dúvida, hein?).

Quanto ao Vacheron Tour De Lile, pra quem ficou em dúvida se é um sonho pra médio ou longo prazo, ele saiu no mercado a 1 milhão de euros.

Não sei quanto está hoje em dia... E aí? Acho melhor deixar pra longo prazo o sonho do VC Tour de Lile, né?


Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #62 Online: 13 Janeiro 2010 às 14:58:43 »
Arrais, esse IWC está na mira pro final do ano... Tem outros na reta também, então preciso decidir até lá (doce dúvida, hein?).

Quanto ao Vacheron Tour De Lile, pra quem ficou em dúvida se é um sonho pra médio ou longo prazo, ele saiu no mercado a 1 milhão de euros.

Não sei quanto está hoje em dia... E aí? Acho melhor deixar pra longo prazo o sonho do VC Tour de Lile, né?



Hm deve ser minha próxima compra!  ::) ::) ::) ::)

Hj em dia será q ele chega a mais que 3milhoes de reais meu querido Humberto? Com toda certeza neh ?

Abs
What the next step ?

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #63 Online: 13 Janeiro 2010 às 14:59:49 »

Quanto ao Vacheron Tour De Lile, pra quem ficou em dúvida se é um sonho pra médio ou longo prazo, ele saiu no mercado a 1 milhão de euros.


Humberto, tem como deixar esse para "além do prazo"?

*

ACPavanato

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #64 Online: 13 Janeiro 2010 às 15:03:33 »
Não é o "fim do mundo", mas é meu sonho de consumo:



Lógico que tem também o Seiko 6105, o Rolex GMT 1675, e por aí vai...  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato
« Última modificação: 13 Janeiro 2010 às 15:07:07 por ACPavanato »

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #65 Online: 13 Janeiro 2010 às 16:03:31 »
Eu só coloquei meus sonhos de médio, longo prazo, lembrei de um reloginho que to querendo também, que se enquadra no sonho a curto prazo, talvês seja minha próxima aquisição inclusive, mas sem data marcada ainda, esse ano tenho outros projetos, 1 ano do meu filho, então qualquer graninha fará falta.

E nem é tão caro assim, é um Orient Sub, talvês dos novos com safira se achar, mas sem pressa e com calma.
« Última modificação: 13 Janeiro 2010 às 16:09:25 por O Cara »
Um abraço
Fábio

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #66 Online: 13 Janeiro 2010 às 17:05:20 »
Pessoal...Fiquei meio distante em 2009 mas 2010 estarei mas presente aqui no forum um grande ano à todos e muitos reloginhos....meu sonho de consumo a curtíssimo prazo..rsrs..é esse: DOXA PROFESSIONAL 5000T



a medio prazo: BREITLING SUPEROCEAN HERITAGE



e a longo prazo messsssssmoooooooo: Audemars Piguet Royal Oak Offshore Schwarzenegger Gold  



« Última modificação: 13 Janeiro 2010 às 17:14:52 por BCRodrigues »
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #67 Online: 13 Janeiro 2010 às 17:10:46 »
Perguntinha básica: como eu tb estou na fila pra adqurir um DOXA, quem poderia indicar lojas no exterior que entreguem no Brazil, via internet? Há algum lugar no Brasil onde este relogio possa ser adquirido?

Fico no aguardo de quem obtiver estas respostas, amigos! Postem aqui, por favor. Creio que o DOXA seja muito bem quisto entre muito outros membros do fórum.
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #68 Online: 13 Janeiro 2010 às 19:21:16 »
O meu atual é bem simples, realizável e utilizável (aqui em SP):


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #69 Online: 13 Janeiro 2010 às 19:25:23 »
Nossa Rodrigues, belos sonhos você tem !! ;D ;D

Suas sitações são de dar parada cardiacas rsrsrs!!  :o :o
Espero que realize-as !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #70 Online: 13 Janeiro 2010 às 19:32:40 »
Puxa vida....

Um crono seiko vintage mint, sonho para garimpar na vida.

Um sea dweller, sonho pra sonhar, mentalizar.

E saúde, muita saúde !

Lucius


Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #71 Online: 13 Janeiro 2010 às 21:39:26 »
Gostei muito desse Breitling SuperOcean. Simplesmente não sabia que existia esse modelo, com essa cor e com essa pulseira. Lindo!



*

Alberto Ferreira

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #72 Online: 14 Janeiro 2010 às 09:33:18 »
Salve!

E essa pulseira do SuperOcean é excelente!
Na minha opinião, uma das melhores neste estilo "mesh".

Além do que, com ela, o conjunto fica lindo.

Eu gosto, sobremaneira, do azul...


Fonte da foto: Wachtuseek

Abraços!
Alberto

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #73 Online: 14 Janeiro 2010 às 11:57:15 »
Não curto muito os Breitling de maneira geral, mas esse Superocean é definitivamente uma senhora excessão! ;D

Também admito ter ficado de queixo caído ante a absoluta classe do IWC Portuguese Vintage. 8)

Como alguns amigos falaram sobre sonhos praticamente impossíveis... ;)



Ulysse Nardin Freak Blue Phantom


Uma peça absolutamente invulgar para não deixar ninguém indiferente, goste-se dela ou não. :P

Abraços!

Marcelo.
« Última modificação: 14 Janeiro 2010 às 12:10:50 por Desotti »

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #74 Online: 14 Janeiro 2010 às 12:35:29 »
Marcelo, percebo que somos fãs de carteirinha da Ulysse Nardin.

Aquele modelo MaxiMarine Chronometer esteve em meus sonhos por muito tempo. Um colega viajou ao Caribe no ano passado e me pediu sugestões de relógios. Dei-lhe 8 opções num papel com fotos e valor de mercado. Ele voltou com um UN MaxiMarine com mostrador azul e pulseira de aço. Disse que pechincou até não poder mais e saiu com o relógio por US$5.000,00 (valor de tabela: US$7.300).

Sigo gostando do relógio, mas também aprecio o GMT BigDate, que custa a mesma coisa.

Agora, dentro dos desejos quase impossíveis da marca, não colocaria o Freak (esse é impossível!), mas o Sonata. Custa BEM menos e tem um visual mais agradável. Veja dois exemplos:


Ulysse Nardin modelo Sonata
Caixa em ouro branco de 42mm. BigDate, alarme e GMT
Resistente a água 30m

Obs. Quando o alarme toca, é possível observar o martelinhona janela das 8h. Um detalhe bobo, mas é um detalhe!

Valor: Com pulseira de couro - US$60.000,00 (encontra-se por menos de US$45.000,00); Com pulseira de aço - US$83.000,00 (encontra-se por US$60.000,00).
 
« Última modificação: 14 Janeiro 2010 às 12:37:09 por HumbertoReis »

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #75 Online: 14 Janeiro 2010 às 15:44:43 »
Cigano...Se eu realizar pelo menos o Doxa ate o meio do ano...soltarei fogos!!! :o ....mas o AP é coisa pra pensar como um sonho "impossivel" mas coisas impossiveis tb acontecem...até ganhar na mega...rsrsrs...Abração.

Humberto...tive oportunidade de ver esse Breitling ao vivo achei fantástico!!! e na minha opinião a cor Bronze juntamente com a pulseira "mesh"...um diferencial à parte!!! Abração.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #76 Online: 14 Janeiro 2010 às 17:20:44 »
Grande Humberto, assim como o amigo eu realmente admiro demais os UN, realmente deveria ter colocado o Freak como sonho totalmente impossível, mas os sorteios de final de ano da mega sena servem para manter o sonho vivo. :P

O Maxi Marine que eu realmente gostaria seria o com a caixa em ouro rosa, mas a "brecinha triblica brimo" :'( ;D, então o com a caixa em aço já estaria de muito bom tamanho.






O meu limite investido em um relógio até hoje não passou de US$ 3.5K e sem querer esse número acabou se tornando uma espécie de "limite moral", tenho a nítida impressão que se o valor passar disso perderei noites e noites de sono em crise de consciência :(...  talvez se eu realmente me desapegar e conseguir negociar futuramente algumas de minhas peças, usando esse o dinheiro para investir em outra mais exclusiva, eu não fique com a consciência tão pesada e consiga então tirar um überscorpion do bolso. ;D

Abraço!

Marcelo.
« Última modificação: 14 Janeiro 2010 às 17:53:40 por Desotti »

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #77 Online: 15 Janeiro 2010 às 09:07:03 »
Daytona em ouro branco

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #78 Online: 15 Janeiro 2010 às 21:34:03 »
E aí pessoal estou de volta !!!! Após longa sonolencia o bom filho à casa torna .............

O meu sonho é :

     SEIKO TUNA 1000 METROS AUTOMÁTICO


   Simplesmente show !!!!!!

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #79 Online: 15 Janeiro 2010 às 22:29:25 »
Rafael.