Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...

  • 10 Respostas
  • 3176 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Eu meio que lancei a idéia do amarelão para o RM2. Confesso, porém, que ao receber o modelo - comentários já postados aqui, aliás - impressionei-me com a qualidade do modelo, mas achei que o superluminova verde demais, junto com o mostrador amarelo (o mostrador amarelo não é problema, e sim o luminova), não bateu muito com meu gosto pessoal. Fato é, pois, que praticamente não tenho usado o modelo.

Sim, o amarelo é excuslivo, não está na linha de produção, só fizeram 18 ou 19 no mundo, a gringaiada está atrás de um. Conseguiria até vendê-lo. Mas aí, logo eu, cairia numa contradição dos infernos, pois como idealizador do fórum, como poderia não ter um RM2?

Se alguém que comprou o preto, portanto, e viu o amarelo, e agora quer um amarelo, favor entrar em contato comigo. Estou disposto a trocar o meu amarelo por um preto. Eu o usarei muito mais assim.


Flávio

Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...
« Resposta #1 Online: 14 Janeiro 2010 às 09:13:08 »
Vou dar um UPZINHO aqui para te ajudar , foi como lhe falei, se não tivesse negociado o meu eu trocava com vc e negociava o seu.

PS. Ve aquele lance la p mim OK .
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...
« Resposta #2 Online: 15 Janeiro 2010 às 21:36:16 »
  Eu quero um FUNDO PRETO, quem quizer vender me AVISE !!!!!

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...
« Resposta #3 Online: 16 Janeiro 2010 às 00:37:53 »

Também achei o amarelo muito "Brasil", como o próprio Flávio falou...
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...
« Resposta #4 Online: 16 Janeiro 2010 às 15:14:36 »
Eu acho que nesses casos isolados de insatisfação da cor escolhida pela personalização da cor tinha que se haver um relógio matriz de cada cor em um ponto especifico para que se vejam á cor real do relógio que será adiquirido, mais como tudo tem suas dificuldades tipo valores contatos e etc...


Abraços,
Cigano!

Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto
« Resposta #5 Online: 16 Janeiro 2010 às 16:54:52 »
Eu acho que nesses casos isolados de insatisfação da cor escolhida pela personalização da cor tinha que se haver um relógio matriz de cada cor em um ponto especifico para que se vejam á cor real do relógio que será adiquirido, mais como tudo tem suas dificuldades tipo valores contatos e etc...




Desculpe Cigano, mas não está faltando alguma palavra, ou uma vírgula, em algum ponto dessa sua frase???
Não entendi o que o amigo disse!!!
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto
« Resposta #6 Online: 16 Janeiro 2010 às 17:05:01 »
Eu acho que nesses casos isolados de insatisfação da cor escolhida pela personalização da cor tinha que se haver um relógio matriz de cada cor em um ponto especifico para que se vejam á cor real do relógio que será adiquirido, mais como tudo tem suas dificuldades tipo valores contatos e etc...




Desculpe Cigano, mas não está faltando alguma palavra, ou uma vírgula, em algum ponto dessa sua frase???
Não entendi o que o amigo disse!!!

rsrsrs... Me desculpe a má interpretação!!
Bom moral da história, eu acho que deveria ter um relógio pronto á amostra para aqueles que tem o interesse em adiquirir o modelo, que no caso é um modelo exclusivo o RM2 amarelo não passar pela insatisfação que no caso é a conbinação de cores !! No final eu  quis dizer que tudo tem suas dificuldades como custos, distâncias e etc...

Valeu pela interferência !!
Abraços,
Cigano!

Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto
« Resposta #7 Online: 16 Janeiro 2010 às 20:52:40 »
Valeu!!!
Por vezes, para alguns, escrever o que se pensa, torna-se uma Odisséia!!!
Ainda mais nesse tempo, em que "Orkut", "Blog", "MSN" levam às formas apocopadas da língua, mescladas às abreviaturas criadas não sei onde, fazem a moda!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto
« Resposta #8 Online: 16 Janeiro 2010 às 21:01:23 »
Valeu!!!
Por vezes, para alguns, escrever o que se pensa, torna-se uma Odisséia!!!
Ainda mais nesse tempo, em que "Orkut", "Blog", "MSN" levam às formas apocopadas da língua, mescladas às abreviaturas criadas não sei onde, fazem a moda!!!
Abraço
Paulo Sergio

Paulo, olha que tenho Blog, Orkut e Msn, mais raramente eu estou presente neles, meio que perdi o ânimo com isso, mais estão lá parados, até o blog está desatualizado... Um pouco é preguiça e pouco saco para isso tudo !!

Abraços !!
Abraços,
Cigano!

Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto
« Resposta #9 Online: 16 Janeiro 2010 às 23:28:08 »
 ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio 
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Vão me matar por essa,mas...Se alguém quiser trocar o RM2 amarelo pelo preto...
« Resposta #10 Online: 17 Janeiro 2010 às 11:05:52 »

Pondo a colher:

Mas = Porém, todavia...

Mais = +
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"