Hello I'm Noah

  • 32 Respostas
  • 8858 Visualizações
*

noah

Hello I'm Noah
« Online: 15 Janeiro 2010 às 00:02:55 »
HELLO FOLKS, I'M NOAH FULLER OWNER OF www.10watches.com
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

OLÁ folks, I'm NOAH FULLER PROPRIETÁRIO DO www.10watches.com
Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.











*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #1 Online: 15 Janeiro 2010 às 00:15:25 »
Seja bem vindo Noah, espero que você tenha paciência para traduzir o texto para inglês! Gosto muito do estilo do 6309 que você está "revivendo", na sua maneira.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #2 Online: 15 Janeiro 2010 às 00:19:51 »
Olá, Noah, seja bem vindo!

Além do 6309, você tem planos para reviver o belíssimo 6105?

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #3 Online: 15 Janeiro 2010 às 00:23:26 »
Seja bem-vindo!

Há muitos amantes do Seiko por aqui!

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #4 Online: 15 Janeiro 2010 às 01:39:52 »
Olá Noah, seja bem-vindo!

Seu trabalho é muito interessante!

Adorei o 6309 com mostrador de Sumo!

Grande abraço e apareça sempre!

Marcelo

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #5 Online: 15 Janeiro 2010 às 02:23:25 »
Quando vi o título do post pensei: "putz, mais um bot".

Ainda bem que desta vez eu estava enganado.

Seja muito bem vindo Noah, sinta-se em casa e parabéns pelo projeto.
Um abraço
Fábio

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #6 Online: 15 Janeiro 2010 às 04:56:24 »
Hi Noah, welcome. I have been a fan of your watches. I always look forward to see what you come up with. I can only expect an amazing piece for this project when its completed. Hopefully, I can have the chance and privilege to own one of your watches in my collection. Good luck, and god speed. ;)
Give a shout out to Jake, my fellow Canadian whom we've been exchanging emails. ;)

Cheers,
Dave

Oi Noah, bem-vindo. Eu fui um fã de seus relógios. Eu sempre ansiosos para ver o que você venha com. Eu só posso esperar uma incrível peça para este projeto, quando o seu concluída. Espero que eu possa ter a oportunidade eo privilégio de possuir um dos seus relógios em minha coleção. Boa sorte, e deus da velocidade. ;)
Dá uma mensagem para fora para Jake, minha colega canadense quem fomos trocando e-mails. ;)

Obrigado, abraços.
Dave
  #88
  #46

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #7 Online: 15 Janeiro 2010 às 08:50:53 »
Quando vi o título do post pensei: "putz, mais um bot".

Ainda bem que desta vez eu estava enganado.

Seja muito bem vindo Noah, sinta-se em casa e parabéns pelo projeto.

Pensei a mesma coisa  ::) ::) ::)


Wellcome Noah!
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Alberto Ferreira

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #8 Online: 15 Janeiro 2010 às 10:04:58 »
Salve!

Seja muito bem-vindo, Noah!

Nós esperamos que você participe aqui conosco sempre que puder.

Abraços!
Alberto

*

Offline fabs77

  • *****
  • 986
    • Ver perfil
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #9 Online: 15 Janeiro 2010 às 10:09:58 »
Bem vindo!

Parabéns pelas iniciativas!

Abraços!

Fabiano
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.”
 Jim Rohn

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #10 Online: 15 Janeiro 2010 às 11:01:07 »
Seja bem vindo !!!!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #11 Online: 15 Janeiro 2010 às 12:19:07 »
Noah, my friend: WEEEEEELLLLLCOME!! 8)

Pessoal, ontem eu bati um papo com o Noah via MSN e comentei com ele sobre o nosso fórum, e tambem sobre a ideia que lancei no thread COMEMORAÇÃO 10 ANOS DO FORUM, sobre o projeto do novo RM3 que estamos elaborando ser concretizado sobre as bases do TSUNAMI que ele está prestes a lançar.

Ele ficou empolgadissimo com a ideia. Expliquei pra ele EM DETALHES aquilo que pretendiamos acerca do novo projeto, e contei tambem um pouquinho da experiencia passada sobre o RM2.

O Noah me afirmou que será um prazer customizar o Tsunami à maneira que quisermos - dial, ponteiros, acabamento da caixa (como vcs puderam ver pelas fotos que ele postou, há a possibilidade de acabamento em PVD), pulseira, bracelete, bezel insert, até mesmo a coroa do relogio pode ser escolhida.

O movimento do bicho será o 6R15 da SEIKO (SII), que o a maioria sabe, é o movimento do querido Seiko SUMO, amado por 99% da audiencia do forum.

Dependendo do numero de participantes do projeto - caso o Tsunami seja a base escolhida para o RM3 - o preço final do produto poderá ser BEEEEEEEEM FLEXIVEL, conforme o Noah em pessoa me garantiu (o preço do Tsunami deverá sair originalmente por $750, frete incluso).

A minha parte está feita! Convenci o nosso amigo a registrar uma conta aqui no forum, que independentemente de fazermos negocio com ele ou não, deixou-o bastante impressionado com a qualidade dos assuntos abordados aqui e o bom gosto dos brasileiros acerca dos relogios mecanicos aqui discutidos.

Faço votos que o TSUNAMI seja o relogio escolhido para o RM3. Acima de tudo, além de um artista de mão cheia, o Noah é MUITO boa pessoa. Ele vende quase todo tipo de peça para relogios seiko serem customizados, portanto, sintam-se à vontade de mandar um email pra ele consultando sobre peças, serviços e preços. Ele continuará fazendo as customizações que ficou conhecido, além de tocar a XW WATCHES.

Abraço a todos!
CHRIS
« Última modificação: 15 Janeiro 2010 às 12:54:00 por Chris Galbraith »
No need of swiss 2 B a WIS!

*

noah

Thanks all agradece a todos
« Resposta #12 Online: 15 Janeiro 2010 às 15:28:02 »
thank you so much
tão feliz que você gosta
Mais notícias em breve ...

thank you so much
so glad you like
more to come soon ...

*

noah

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #13 Online: 15 Janeiro 2010 às 15:29:27 »
HELLO FOLKS, I'M NOAH FULLER OWNER OF www.10watches.com
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

OLÁ folks, I'm NOAH FULLER PROPRIETÁRIO DO www.10watches.com
Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.
[/color]

[/color]









*

noah

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #14 Online: 15 Janeiro 2010 às 15:30:57 »
HELLO FOLKS, I'M NOAH FULLER OWNER OF www.10watches.com
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

OLÁ folks, I'm NOAH FULLER PROPRIETÁRIO DO www.10watches.com
Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.

[/color]
[/color]









*

noah

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #15 Online: 15 Janeiro 2010 às 15:31:24 »
HELLO FOLKS, I'M NOAH FULLER OWNER OF www.10watches.com
I have also started THE TSUNAMI PROJECT, an all new Seiko 6309-7040 made with todays technology .
I''M JOINING THIS GREAT FORUM BY THE HANDS OF MY GOOD BUDDY CHRIS GALBRAITH, of Rio Brazil.

OLÁ folks, I'm NOAH FULLER PROPRIETÁRIO DO www.10watches.com
Tenho também iniciou o Projeto TSUNAMI, um novo 6309-7040 Seiko todos feitos com tecnologia de hoje.
I''m ingressar neste GRANDE FÓRUM pelas mãos do meu bom amigo Chris GALBRAITH, do Rio de Janeiro Brasil.


[/color]









*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Hello I'm Noah
« Resposta #16 Online: 15 Janeiro 2010 às 15:37:50 »
Noah, you need to write on the posts, buddy!  ;D

Noah, vc tem que escrever nos posts, camarada!
No need of swiss 2 B a WIS!

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #17 Online: 15 Janeiro 2010 às 16:26:21 »
Hi Noah, WELCOME!

É uma prazer imenso ter vc aqui :D

Parabens pelo seu incrivel trabalho!
What the next step ?

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #18 Online: 15 Janeiro 2010 às 16:38:58 »
Oi, eu assumo esse projeto tsunami não é oficial ainda. Mas eu gostaria de dizer que eu gosto e apoiaria esta 100%. Noah é um relojoeiro multa, eo relógio será muito customizeable do que nunca, o conjunto de parâmetros de projeto aqui.
A única coisa que eu gostaria de ver é o preço entre  $ 450 - $ 600 USD. Isso seria muito melhor e mais acessível à maioria dos membros aqui.
Noé Fuller é uma escolha grande seleção para RM3 ou RM10anos. Clássico marca de relógios, relojoeiro classic, foro clássico. 10anos.
Quando começará a Secção Oficial RM3, para que possamos ter todas as informações em um único lugar para discutir o futuro da RM3? Muita informação está dispersa em diferentes segmentos para esta placa.

Abraços,
Dave.
  #88
  #46

Re: Hello I'm Noah
« Resposta #19 Online: 15 Janeiro 2010 às 17:03:29 »
Noah,

Seja bem vindo!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy